RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 7:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Me ajudem
MensagemEnviado: Dom Ago 05, 2007 8:20 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Queria saber oque exatamente eu preciso trocar pra fazer um F103RS virar um F103GT? Vende kit de conversao? ou compra separado?

Obrigado =D

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

Título:
MensagemEnviado: Seg Ago 13, 2007 2:14 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Até onde eu sei tem que trocar o upper deck, parece-me que é a parte mais diferente do carro... Acho que a 3racing tem um kit... Me parece ser esse, http://www.rcmart.com/catalog/product_info.php?cPath=595_744_888&products_id=20346, mas o carro completo custo um pouco só a mais do que isso! It's up to you!!! Mas fica com o RS! É tão mais bonito!!!

Título:
MensagemEnviado: Sáb Ago 18, 2007 10:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

a ok, entao talvez compensa mais comprar um gt, acho que chassis+bolha da menos de 90 dolar, e uns 35 de frete pelo ebay mas por esse valor acho que pego outro modelo

Título:
MensagemEnviado: Sáb Ago 18, 2007 11:18 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

A coisa mais diferente do F103GT em relação ao F103 é o encaixe de rodas feito para aceitar qualquer tipo de roda com sextavado.
Eu andei pesquisando e vale a pena tanto comprar um inteirinho novo quanto converter com peças já estilo "hop up", aí vai do gosto. Na rcmart tem todas as peças, mas as essenciais mesmo são as caixas e eixos dianteiros e as pontas de eixo traseiros, vale lembrar que na parte traseira existe um conjunto aonde vai o diff que no comum fica dentro da roda.
Eu estou com um que é convertido e gostei muito do carro, tem o estilo de pilotagem legal dos fórmulas, com a possibilidade de trocar facilmente de pneus conforme o piso e andar em qualquer asfalto que tenha irregularidades sem judiar do chassi.

Título:
MensagemEnviado: Sáb Ago 18, 2007 11:21 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

alekimura escreveu:
a ok, entao talvez compensa mais comprar um gt, acho que chassis+bolha da menos de 90 dolar, e uns 35 de frete pelo ebay mas por esse valor acho que pego outro modelo

Pelo preço do carro, eu ficaria com o Fórmuleta (que eu acho maravilhoso) e compraria um GT novo com bolha... Veja o que compensa mais aí!!!

Título:
MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2007 9:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa, muito obrigado pela ajuda ai, o negocio é eu ficar com esse, levantar uma verba boa, e comprar otro chassis, o meu f103 veio do japao a uns 10 anos atras =D mas é todo roletado e completin, tenho 18 anos, muleque relaxado igual eu era não sei como o carro ta quase novo ainda...rs
Acho que vou deixar ele do jeito que esta, a bolha so tem uma lasca na pontinha da frente, o resto, ta zerado...
valeu as opniões aí

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas