Cara concordo plenamente com oque disse.
Fabricio escreveu:
Samuka,
Eu tenho um TRF416X versão anterior ao 417.
Confesso que gostei muito, um carro muuuuito na mão mesmo de caixa.
Porém existe algo que supera isto: TREINO.
Na minha resposta anterior, levei em conta somente alguns comentarios de proprietarios de determinados chassis, conheço pouco de automodelismo elétrico, mas numa competição como a Light, o melhor chassis, o melhor motor e a conta bancaria mais gorda, não fazem a diferença se não ouver o principal = TREINO. Por isso vou montar meu setup desde ja, treinar, treinar, treinar e quando achar que tenho capacidade, vou treinar mais um pouco. Como não sabemos a real utilização do automodelo do nosso amigo: competição, diversão, pista, estacionamento, quintal de casa, citei os exemplos acima, mas creio que a Tamiya seja um exemplo de facilidade em encontrar peças, a Sakura entra na categoria preço, mas a categoria "a galera que anda junto" deve ser a escolhida, pois como voce disse: compartilhar setup, idéias e conhecimento ajuda muito para quem ta iniciando.
Fabricio escreveu:
O Alex andou na Stocklight de Sakura, tudo bem que o pró, mas ganhou corrida e andou bem, o Kimura andou algumas etapas de TA02 um carro teoricamente de baixa performance e andou bem pra caramba, se não estou errado fez pódio.
Portanto, na escolha eu acho que vários critérios tem que ser analisados.
Minha indicação foi o Sakura, só que a versão "S", um bom chassis para que ta começando. No mercado "aquecido" de automodelismo de hoje creio que seja a melhor relação custo/beneficio. Como minha intenção é mais diversão que competição, vou dar um tiro nesta opção, quem sabe não sou aquele "AZARÂO" que chega como quem não quer nada e da um pouco de trabalho para os demais na Light???
Acho que nosso amigo que esta na duvida de qual é o melhor "carro", deva informar sua intenção no automodelismo, ai saberemos exatamente oque indicar.