RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 8:32 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Out 09, 2011 10:34 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sáb Jun 05, 2010 10:15 pm
Mensagens: 9
Nao vou defender a marca, pois nao ganho nada em troca.

Mas o chassi e um excelente chassi sim. Pitch de coroa e pinhao e perfeito, nao roca coroas iguais outras marcas, pecas com excelente acabamento, e preco muito bom.

Falando sobre setup, ando com Downstop 0 na dianteira e 3 na traseira, Camber dianteiro 1,5 esquerda e 2 direita, Camber traseiro 3,5 esqueda e 4 direita, Toe OUT 1 dianteiro e Toe IN 2,5 na traseira. Amortecedores com oleo 600, Diff dianteiro 120000 e traseiro 30000

Setup que nao e nada de outro mundo, que venha a prejudicar a performance na reta a fim de conseguir fazer curva.

Ando de Capricorn, tenho um Edam pra diversao, e estou aguardando chegar o MTX5 na minha mao.

Nunca passei vergonha na pista andando de Edam, seja competindo contra capricorn, mtx4r, velox, kyosho.

Eu tambem fiquei curioso a respeito desse chassi EP deles. E dependendo do preco estou pensando em encarar. Basta saber as importadoras brasileiras irao trazer esse chassi pra ca.

Abracos a todos!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB