RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Mai 19, 2024 12:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 2:11 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 20, 2011 5:07 pm
Mensagens: 18
Olá pessoal, criei um tópico assim pois tenho pressa! Me desculpa se alguém achar ruim por criar um tópico atoa assim, mas tentei ler bastante e não achei nada tão rápido, e nao tenho tempo mesmo.
Sou totalmente leigo no assunto e preciso dar um automodelo elétrico de presente para um primo, e o aniversário dele é na semana que vem. Gostaria de um modelo completo, que já venha pronto para uso com rádio e tudo. Porém quero um modelo que nao seja tao ruim, que corra um pouco e que seja OFF ROAD, e não seja aqueles Buggy (por gosto pessoal da estética).
Tenho até 1000 reais para gastar, e prefiro que seja um modelo em uma escala do tipo 1/10 se possível, pois não me agrada aqueles modelos muito pequenos.

Resumindo, quero o melhor modelo possível até 1000 reais, que tenha um bom rádio, uma boa velocidade, seja Off Road, e não precise trocar nada pra funcionar bem.. é tirar da caixa e BRINCAR sem problemas, NÃO é para competição, é LAZER. Mas apesar de ser algo para lazer quero uma certa qualidade, que de pra brincar legal.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 3:11 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 05, 2011 11:28 pm
Mensagens: 4024
Images: 72
Localização: FORTALEZA - CE
Se for pra compar zero eu compraria uma pede se for usado ia de slash 4x4

_________________
Imagem
Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas