RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Mai 19, 2024 12:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 2:11 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 20, 2011 5:07 pm
Mensagens: 18
Olá pessoal, criei um tópico assim pois tenho pressa! Me desculpa se alguém achar ruim por criar um tópico atoa assim, mas tentei ler bastante e não achei nada tão rápido, e nao tenho tempo mesmo.
Sou totalmente leigo no assunto e preciso dar um automodelo elétrico de presente para um primo, e o aniversário dele é na semana que vem. Gostaria de um modelo completo, que já venha pronto para uso com rádio e tudo. Porém quero um modelo que nao seja tao ruim, que corra um pouco e que seja OFF ROAD, e não seja aqueles Buggy (por gosto pessoal da estética).
Tenho até 1000 reais para gastar, e prefiro que seja um modelo em uma escala do tipo 1/10 se possível, pois não me agrada aqueles modelos muito pequenos.

Resumindo, quero o melhor modelo possível até 1000 reais, que tenha um bom rádio, uma boa velocidade, seja Off Road, e não precise trocar nada pra funcionar bem.. é tirar da caixa e BRINCAR sem problemas, NÃO é para competição, é LAZER. Mas apesar de ser algo para lazer quero uma certa qualidade, que de pra brincar legal.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 3:11 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 05, 2011 11:28 pm
Mensagens: 4024
Images: 72
Localização: FORTALEZA - CE
Se for pra compar zero eu compraria uma pede se for usado ia de slash 4x4

_________________
Imagem
Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 3:20 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 20, 2011 5:07 pm
Mensagens: 18
FMB07 escreveu:
Se for pra compar zero eu compraria uma pede se for usado ia de slash 4x4


Achei esse Slash por praticamente 1000 reais oh: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM

O que acha?

Nao entendi o que disse sobre qual escolho se for zero. Eu preferia zero por ser presente e fica chato eu dar uma coisa usada e depois quebrar né, a não ser que conheçam algum de boa procedência para me indicar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 10:35 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
Kyosho dmt ve, tem lojas vendendo por 1000,00 vai faltar somente baterias e carregador , carro mto rapido e resistente

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 1:50 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 05, 2011 11:28 pm
Mensagens: 4024
Images: 72
Localização: FORTALEZA - CE
pauloneto escreveu:
FMB07 escreveu:
Se for pra compar zero eu compraria uma pede se for usado ia de slash 4x4


Achei esse Slash por praticamente 1000 reais oh: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM

O que acha?

Nao entendi o que disse sobre qual escolho se for zero. Eu preferia zero por ser presente e fica chato eu dar uma coisa usada e depois quebrar né, a não ser que conheçam algum de boa procedência para me indicar.

Cara e um otimo carro agora e 1/16 se for pra compar esse eu compraria uma revinho
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-7107-_JM

_________________
Imagem
Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 1:56 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 07, 2010 3:43 pm
Mensagens: 1424
Images: 18
Localização: Vila Velha - ES
FMB07 escreveu:
pauloneto escreveu:
FMB07 escreveu:
Se for pra compar zero eu compraria uma pede se for usado ia de slash 4x4


Achei esse Slash por praticamente 1000 reais oh: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM

O que acha?

Nao entendi o que disse sobre qual escolho se for zero. Eu preferia zero por ser presente e fica chato eu dar uma coisa usada e depois quebrar né, a não ser que conheçam algum de boa procedência para me indicar.

Cara e um otimo carro agora e 1/16 se for pra compar esse eu compraria uma revinho
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-7107-_JM

Concordo com FMB07, voto na revinho ou na stampede...a revinho é um musquito mas corre pra caramba, e a pede é bom que anda em qualquer lugar, e é mais alta, mas o motor é de escova e como vc tá com medo de dar o presente e ele quebrar algo eu voto na revinho VXL.
P.S. Que primo é esse que dá um RC de 1000,00 de presente? Não somos parentes não? :mrgreen2:

_________________
HPI SAVAGE XL FLUX 2350
***Automodelismo Elétrico Brasil - Add no Facebook!!!***
Minhas Qualificações
#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 9:17 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 20, 2011 5:07 pm
Mensagens: 18
Entre o Kyosho DMT e esse Slash qual vcs preferem? O slash é tão menor que o Kyosho? É que meu primo diz que prefere carros grandes, porém o Slash é a prova dágua e me parece ser de melhor qualidade.

A bateria que vem no slash é boa? Diz que para ele correr mais é necessário uma outra bateria e um adaptador... onde consigo isso? seria melhor eu comprar 2 baterias novas (presupondo ue a que vem é ruim) ou apenas mais 1?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 9:23 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
essa slashinha é 1/16 , a DMT é 1/10 , na verdade 1/9 , mto maior que a slashinha .

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 10:00 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 20, 2011 5:07 pm
Mensagens: 18
BL4x4 escreveu:
essa slashinha é 1/16 , a DMT é 1/10 , na verdade 1/9 , mto maior que a slashinha .


E qual a vantagem/desvantagem de ser maior? pra mim se esses dois modelos fossem técnicamente iguais eu pegaria o maior por meu primo preferir estéticamente


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 10:30 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 10, 2009 5:21 pm
Mensagens: 897
Localização: Ribeirão Preto \ SP
vai nessa aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM



é a Slash que vc viu..... mas maior essa é 1/10 !

_________________
:::::::::= Atomic Bz - 5000kv - Lexan Body =:::::::::

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 11:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 05, 2011 11:28 pm
Mensagens: 4024
Images: 72
Localização: FORTALEZA - CE
Jason escreveu:
vai nessa aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM



é a Slash que vc viu..... mas maior essa é 1/10 !

Ha essa aqui e covardia o cara falo que quer ate 1000 mas se vc se dispuser a pagar mais essa slash 1/10 e a maquina que vc ta procurando geralmente buggy e mais para pista quanto a ser aprova de agua todos os traxxas sao menos os a combustao

_________________
Imagem
Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 21, 2011 11:23 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 05, 2011 11:28 pm
Mensagens: 4024
Images: 72
Localização: FORTALEZA - CE
:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:
Ei Furieri
Acho que afamilia dele ta aumentando pois to sentido um serto grau de parentesco tambem :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

_________________
Imagem
Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 22, 2011 12:52 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 20, 2011 5:07 pm
Mensagens: 18
FMB07 escreveu:
Jason escreveu:
vai nessa aqui.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -24ghz-_JM



é a Slash que vc viu..... mas maior essa é 1/10 !

Ha essa aqui e covardia o cara falo que quer ate 1000 mas se vc se dispuser a pagar mais essa slash 1/10 e a maquina que vc ta procurando geralmente buggy e mais para pista quanto a ser aprova de agua todos os traxxas sao menos os a combustao


Po curti esse hein! dá pro cara aproveita tranquilo sem preocupaçao com peças e regulagens pelo menos por um bom tempo? a bateria que vem é ruim? Me falem uma bateria boa pra ele, que dure bastante e seja de boa qualidade, e dê boa potencia tbm.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 22, 2011 8:36 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 10, 2009 5:21 pm
Mensagens: 897
Localização: Ribeirão Preto \ SP
pauloneto escreveu:
Po curti esse hein! dá pro cara aproveita tranquilo sem preocupaçao com peças e regulagens pelo menos por um bom tempo? a bateria que vem é ruim? Me falem uma bateria boa pra ele, que dure bastante e seja de boa qualidade, e dê boa potencia tbm.



Amigo ele ja vem com bateria e carregador... mas baterias de NIMH - Niquel metal Hidreto - seria uma bateria "COMUM"

Agora baterias boas que o pessoal fala é de Lipo - Polimero de Lithium

Porém, para um iniciante, usar esse tipo de bateria tem que fazer praticamente um curso rsss...

São baterias mais delicadas, tem que ter carregadores e fontes especiais, carregar e usar "descarregar" de modo apropriado, não deixando a voltagem zerar - que nesse caso vc perde a bateria.
Ter todo um cuidado pois se usar ou carregar de maneira errada elas podem explodir (Pegar fogo).. não se assuste ehuehue as de NIMH tbm podem pegar fogo, mas é mais dificil de isso acontecer..

Então pra presente... pode dar essa Slash ai de cima como vem de caixa, com o tempo se ele pegar gosto vc pode presentear ele novamente com essas baterias :mrgreen:

Pois todo esse equipamento não sai barato, se você comprar por aqui no Brasil

Bateria / Fonte / Carregador - vai gastar uns 350 reais até uns 750 (só um valor simbólico pra vc entender.. pode mudar de acordo com a marca e qualidade dos equipamentos)

Oque você pode fazer é ver com o Vendedor quanto ele te faz + uma bateria de NIMH - uma extra assim incluindo no pacote acho que ele faz um desconto..

Assim ele tem 2 baterias logo de cara.... e da pra brincar + pois duram + ou - uns 20min de uso cada bateria... e pra carregar em torno de 1hora pra +...

Pode ter certeza que esse carro que lhe indiquei é TOP... se eu ganhar um desses como vem de caixa (sem nenhum acessorio ou upgrades) ficaria muito feliz... pois é um BAITA CARRO.... E tenho 5 anos no hobby .... já tive varios carros, varias categorias.. e considero um Presentão essa Slash.

Espero ter ajudado...

Abraços

_________________
:::::::::= Atomic Bz - 5000kv - Lexan Body =:::::::::

Qualificações -> viewtopic.php?f=3&t=23420


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 22, 2011 2:07 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 20, 2011 5:07 pm
Mensagens: 18
Jason escreveu:
pauloneto escreveu:
Po curti esse hein! dá pro cara aproveita tranquilo sem preocupaçao com peças e regulagens pelo menos por um bom tempo? a bateria que vem é ruim? Me falem uma bateria boa pra ele, que dure bastante e seja de boa qualidade, e dê boa potencia tbm.



Amigo ele ja vem com bateria e carregador... mas baterias de NIMH - Niquel metal Hidreto - seria uma bateria "COMUM"

Agora baterias boas que o pessoal fala é de Lipo - Polimero de Lithium

Porém, para um iniciante, usar esse tipo de bateria tem que fazer praticamente um curso rsss...

São baterias mais delicadas, tem que ter carregadores e fontes especiais, carregar e usar "descarregar" de modo apropriado, não deixando a voltagem zerar - que nesse caso vc perde a bateria.
Ter todo um cuidado pois se usar ou carregar de maneira errada elas podem explodir (Pegar fogo).. não se assuste ehuehue as de NIMH tbm podem pegar fogo, mas é mais dificil de isso acontecer..

Então pra presente... pode dar essa Slash ai de cima como vem de caixa, com o tempo se ele pegar gosto vc pode presentear ele novamente com essas baterias :mrgreen:

Pois todo esse equipamento não sai barato, se você comprar por aqui no Brasil

Bateria / Fonte / Carregador - vai gastar uns 350 reais até uns 750 (só um valor simbólico pra vc entender.. pode mudar de acordo com a marca e qualidade dos equipamentos)

Oque você pode fazer é ver com o Vendedor quanto ele te faz + uma bateria de NIMH - uma extra assim incluindo no pacote acho que ele faz um desconto..

Assim ele tem 2 baterias logo de cara.... e da pra brincar + pois duram + ou - uns 20min de uso cada bateria... e pra carregar em torno de 1hora pra +...

Pode ter certeza que esse carro que lhe indiquei é TOP... se eu ganhar um desses como vem de caixa (sem nenhum acessorio ou upgrades) ficaria muito feliz... pois é um BAITA CARRO.... E tenho 5 anos no hobby .... já tive varios carros, varias categorias.. e considero um Presentão essa Slash.

Espero ter ajudado...

Abraços


Po me ajudou muito sim! agradeço mesmo, de verdade!

Mas só pra me esclarecer.. a diferença entre as baterias seria tecnicamente doque? mais velocidade, mais runtime?

A bateria que já vem (comum) já da uma velocidade boa no carro? teria outras comuns melhores do que essa? que fosse de NiMh porém com qualidade ou durabilidade maior


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB