rasta_man escreveu:
RikzZz, foi pra pista? Gostou do carro?
Opa, ja sim.
Olha to gostando bastante desse chassi viu, me surpreendeu muito.
Os contras na minha opinião, estão na cagada que é o spool. Nao mudou nada em relação ao sakura zero, inclusive vem o mesmo joint cup vagabundo de plastico(piada) e os CVDs (ou universais) simples. Sim aqueles que causam baita trepidação nas rodas dianteiras.
No entanto a propria 3racing ja deve ter visto isso e fez opcionais, tanto para o joint que hj tem em aço, como tbm os universais que são duplos e tudo num preço bem acessivel como de costume nas peças vindo da marca
Tbm tem o fator do chassi ser mais estreito, e com isso nao vem uma solução digna para se prender a lipo como no zero ou zero S.
Nao fucei direito ainda, mas acredito que haja algum esquema semelhante aqueles que vem no chassi narrow do sakura zero S
De resto é so alegria.
Pqp sem noção demais. Ignorante o carro. Mto bom, bem mais facil de andar rapido, nao precisa corrigir tanto. Mesmo batendo nao desalinha a dianteira, o steering novo mostrou que é bom.
Nao fiz setup nenhum, so o basico e a unica coisa q mudei foi os diffs, usei os dois gears que eu ja usava no zero S, com 2000 traseira, e 100.000 dianteira. Que nessa configuração proporciona um grip violento na pista que corro.
No mais foi acerto na cambagem e toe dianteiro so. Amortecedores nao sei ainda o pq, nem como, mas achei melhores que os de aluminio do Sakura zero, nao sei dizer qual oil shock veio no kit, mas a mola é a mesmo e ainda sim o conjunto se mostra bastante equilibrado.
E o melhor de tudo, principalmente pra quem ta vindo de outro sakura: 90% das peças são intercambiaveis. Então aquele monte de peça de reposição ainda terá uso, e o que não tiver, vai pra venda
Isso aí
Recomendo bastantão hein..