RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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 Título: Re: S411
MensagemEnviado: Sex Out 21, 2011 5:27 am 
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Marcelo, pra montar um diff 40T dá pra fazer assim tbm:

http://www.rcmart.com/catalog/rc-sakura ... _1419_1467

http://www.rcmart.com/catalog/rc-sakura ... _1419_1467

Sai USD17.00 com polias 37T, 38T e 39T de reserva. A qualidade eu não preciso nem dizer....o meu está rodando desde Dezembro....(troquei correia mas não troquei o diff ainda).

Eu tenho essas pulleys 39T e 40T que comprei por engano faz tempo, se vc tiver o "corpo" do diff já dá pra montar....qq coisa manda MP...

abs!

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MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 6:39 pm 
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Apareceu um rapaz com um chassis desse, ele montou conforme manual e existe uma trepidação MUITO grande na direção quando vira, como pode se resolver?!

Está assim:


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MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 7:07 pm 
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A grande maioria dos carros apresenta esta vibração, o que se faz é colocar um CVD double joint que elimina esta vibração.

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MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 7:07 pm 
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Não é ajuste ou montagem errada então?!

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MensagemEnviado: Seg Abr 30, 2012 9:37 pm 
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mach escreveu:
Não é ajuste ou montagem errada então?!

Não é ajuste não!

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MensagemEnviado: Ter Mai 01, 2012 12:15 am 
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É normal de qualquer carro com CVD simples (ou seja, todos), se esterçar demais ele vai vibrar mesmo, então dá pra tirar um pouco pelo ajuste.

Nossos carros, se acertar bem o ackerman não precisa esterçar muito pra fazer uma curva, quando menos esterçar menos vibra...

Meu TRF vibra pouco, pois o curso da direção é pequeno, e mesmo assim não falta frente. É até melhor você chegar num setup assim, pois força menos os CVDs também. Acredito que nenhum carro é feito para ficar dando batente...

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MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2012 9:41 am 
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Existe um driveshaft da propria Serpent que elimina essa trepidação - DCJ.

Tenho no meu carro e não vibra nada. Outra coisa e limitar o dual rate para que só vire o necessário, não forçando toda a estrutura.


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