RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 2:59 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 26, 2011 4:41 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jul 04, 2008 2:46 pm
Mensagens: 1354
Localização: Campinas SP
coca escreveu:
Claro que funciona .. é o mesmo sistema do T3 2011 e do TCX se não me engano .. só que tem que ter coroa furada pra passar o parafuso ...

O carro é excelente ... estamos andando o ano todop , eu e o Chung .. quebras apenas em batidas .. C hub e bandeja .. peças baratas e responde muito bem a mudança de set-up ...

Agora poderia soltar um kit de upgrade né ... :mrgreen2:

Acho q não.... me parece ( eu entendi) é q o motor é fixo por baixo, com 2 parafusos um do lado do outro, o T3 e 411, são normal, apenas na horizontal, pode ver na foto, o furo nem chega perto da coroa, já no T3 e bem alto, ou no meio do motor.

_________________
Marcelo Borges


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 26, 2011 6:02 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
eu não , tenho 2 chassi !!! vou usar até virar pó !!!! :bleh: :blink:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 26, 2011 6:32 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 05, 2008 4:51 pm
Mensagens: 684
Localização: Santo André
Se eu continuar a pilotar como na ultima etapa, até o final do ano já estarei de carro novo kkkkk

coca escreveu:
eu não , tenho 2 chassi !!! vou usar até virar pó !!!! :bleh: :blink:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 12:41 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
allex2000 escreveu:
gerbelli escreveu:
Desculpe Alex, mas não fiz nenhuma comparação dizendo que a 3Racing por ser chinesa é ruim ou infeior, eu quis dizer que os modelos da 3Racing competem de igual para igual as outras marcas e era o mais barato até então que existia. Vocês que estão interprando errado!

allex2000 escreveu:

Independente da origem, se o produto é bom, méritos á ele e não ao país em que ele foi criado/produzido. Esse tipo de preconceito só retarda a evolução.

Os americanos riram e muito dos carros asiaticos, na época os japoneses estavam iniciando na industria automobilistica, e hoje eu certamente compraria 10 carros japoneses e nenhum americano, pois o padrão tecnológico é bem superior.

Riram dos coreanos - agora veja a Hyundai, KIA!!!

Estão rindo dos chineses....aguardem....já são a 2º maior economia do mundo....

Quanto aos RC's, eu acho que em alguns segmentos os americanos são bem melhores que os japoneses....eu tenho alguns Traxxas por exemplo que possuem materiais 1000 vezes melhor dos que meus Tamiya de OFF (tenho 4 modelos tamiya off)...a primeira coisa que faço é substituir boa parte da suspensão dos tamiya por traxxas, pois não prestam....


Nem esquenta!! É que discordo sobre seu comentário que os produtos japoneses tem qualidade indiscutível.

Peças plasticas dos Kits Tamiya "não profissionais", ou seja, qualquer um tirando os TRFs (tanto on quanto off road) são de tipo "ABS moldado", sei lá qual o material de fato, mas é mais mole, pois não deve ter teor de carbono na liga... enfim, se você pegar qualquer TRF, vai ver a diferença, inclusive no peso das peças plasticas.

E o primeiro Photon inclusive, usar algumas coisas identicas ao Tamiya, o Coca sabe, CVDs e amortecedores são o mesmo...rs

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 12:45 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
E esse carro, é muito Show!

Pelo que parece, precisa ser motores com tampa dianteira de 6 furos, usando 2 furos do mesmo lado pra fixar o motor. É uma boa, mesmo que mínima a diferença, o CG é mais baixo... Só não deve ser bom se você tiver o "costume" de bater de lado e entortar um motor mount normal, né Gerbelli? kkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen2:

Mas é isso aí, eu gostei, os carros que acho mais legais no mercado hoje, tirando o Tamiya e o HB que eu gosto muito, seria o S411 e o TOP, não necessariamente nesta ordem.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 1:11 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 05, 2008 4:51 pm
Mensagens: 684
Localização: Santo André
kkkkk, foi sem querer querendo!

Eu também curti esse esquema de como prender o motor no motormount, já tinha pensado no CG baixo também. Acho que este modelo de motormount não ficaria mais 'molenga', acho q ficaria até mais rígido do que o tradicional, pois no tracional a parte de cima fica a mercê da resistência do alumínio no motormount, diferente deste novo suporte do Photon X2, aonde é preso em vários pontos o motormount ao chassis, e o movimento entre o motor e o motormount é quase inexistente em qualquer fixação de motormount tradicional.

alekimura escreveu:
E esse carro, é muito Show!

Pelo que parece, precisa ser motores com tampa dianteira de 6 furos, usando 2 furos do mesmo lado pra fixar o motor. É uma boa, mesmo que mínima a diferença, o CG é mais baixo... Só não deve ser bom se você tiver o "costume" de bater de lado e entortar um motor mount normal, né Gerbelli? kkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen2:

Mas é isso aí, eu gostei, os carros que acho mais legais no mercado hoje, tirando o Tamiya e o HB que eu gosto muito, seria o S411 e o TOP, não necessariamente nesta ordem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 1:21 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Se eu não andasse de Sakura, certamente me interessaria bastante por este chassis, pois acho que partilham o mesmo conceito de performance com baixo custo. Pra mim não compensa mudar pois seria como trocar 6 por meia dúzia...mas acho que caminham lado a lado na questão de proposta de mercado, só não o vejo por ser japonês algo de superioridade perante á outras marcas.

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 27, 2011 6:30 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 22, 2007 9:11 pm
Mensagens: 936
Localização: São Paulo
Como assim não é superior Allex ??? se ta loco !!! se o chassi aguenta eu e o Gerbelli andando , tem que ser o mais resistente de todos !!!!! :pedala: :matrix: :blink:

Esse chassi é praticamente feito do mesmo material das caixas pretas dos aviões ... :putz:

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Out 28, 2011 4:56 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Pode crer!!! Eu lembro que você me mostrou no seu uma torre dianteira e o suporte do bump com uns "5mm" de espessura em fibra de carbono....daí é um tanque de guerra mesmo!!!! :mrgreen2:

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB