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MensagemEnviado: Sex Out 28, 2011 6:26 am 
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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Sex Out 28, 2011 7:23 am 
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Review e montagem, compartilha com a galera aí!!!! :drinks:

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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Sex Out 28, 2011 8:57 pm 
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Ai e covardia com migo

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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Sáb Out 29, 2011 10:11 am 
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Montagem.
O T3 2012 vem com o Gear Diff, o Ball Diff agora é opcional.
Não vou negar que esperava uma qualidade melhor das peças, aqui o maior cuidado é na hora de fechar o Diff, a rosca dos parafusos é de pit muito fino, qualquer vacilo colocando um pouco de força a mais é perigoso perder a rosca.
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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Sáb Out 29, 2011 11:32 am 
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O que é "pit" ? :roll:


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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Sáb Out 29, 2011 6:48 pm 
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Thiago H.F. escreveu:
O que é "pit" ? :roll:


rosca fina do parafuso, o passo deve ser menor q o convencional

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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Sáb Out 29, 2011 6:51 pm 
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as satelites são de plastico?

valeu

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Seja livre, compre um off road.


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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 5:33 am 
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Thiago H.F. escreveu:
O que é "pit" ? :roll:


é o espaçamento entre as roscas, exemplo parafusos para usar em madeira, plásticos normalmente o pit é mais largo, ou seja o espaço entre uma volta e a próxima da rosca do parafuso, dessa maneira a área onde digamos o parafuso enrosca é maior, área maior necessária pois o materia é mais mole. Diferente dos parafusos para metais, a distância entre de uma volta da rosca do parafuso pode ser menor pois o material é mais duro.

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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 5:36 am 
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Como já possuo um T2 009, a montagem do spool, spur e do diferencial não há segredos.
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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 5:57 am 
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Essa é a região com maior mudança no modelo 2012, Steering. Com a adoção do double wipe, dá para se montar o servo de forma transversal. Pessoalmente ainda prefiro a maneira antiga, de maneira longintual, deixa a direção mais rápida.
O pior e mais incrível acho que o manual está errado, nele manda encaixar o feixe de molas na parte posterior do servo save, porém não encaixa, o feixe de molas encaixa no lado do servo save arm.
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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 6:17 am 
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No quesito suspensão não há mudanças, não há o que mexer no que está bem feito.

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Steering montado

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Os novos shock towers, como os turnbuckle não são montados no shock tower, eles ficaram menores e com os furos de montagem dos amortecedores, mais para o lado interno.

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Completo

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 Título: Re: XRay T3 2012
MensagemEnviado: Dom Out 30, 2011 11:09 am 
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MSYano escreveu:
Thiago H.F. escreveu:
O que é "pit" ? :roll:


é o espaçamento entre as roscas, exemplo parafusos para usar em madeira, plásticos normalmente o pit é mais largo, ou seja o espaço entre uma volta e a próxima da rosca do parafuso, dessa maneira a área onde digamos o parafuso enrosca é maior, área maior necessária pois o materia é mais mole. Diferente dos parafusos para metais, a distância entre de uma volta da rosca do parafuso pode ser menor pois o material é mais duro.


Dessa não sabia.
Valeu !


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MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 4:09 pm 
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O carro é show...


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