Chegou o Deck de Fibra de carbono, assim como as torres ela é muito bem feita, sem rebarbas e bem espesso. Montei para verificar a rigidez, é muito rígido, o chassis simplesmente não entorta, o chassis de plastico com deck de carbono é mais que o suficiente para qualquer aplicação, bem melhor que o deck de alumínio.
Imprevistos:
- Comprei postes da bolha muito pequeno, não sei qual comprei;
- Os Dogbones teoricamente dos onroads HSP não entraram não sei pq, resolvido na frente com o eixo do RS4, atrás esperando chegada dos dogbones RS4;
- Copos do cardã não estão entrando muito, vou diminuir a base dos copos no esmeril para entrar mais;
- O braço L que substitui o salva servo original esta esbarrando no montante do servo, isso acontece somente nos onroad pq o chassis é mais curto, vou diminuir o braço ou suporte no esmeril;
Não tenho muitos chassis para comparar, mas é anos luz a frente de TT01, TA02, TF05 e E10 dos quais já pude ter contato. Hoje tenho os Sakura-S para fazer uma comparação melhor, lado a lado este Genérico é bem mais robusto (principalmente no sistema de direção exclusivo meu
), tem o dobro de espessura em todas as peças como suporte das rodas, berço, o material plastico é o mesmo, de alta qualidade, não é plastico de brinquedo como usado os TT01/TA02, é um plastico que aguenta muito mais pancada, empena absorvendo o impacto e volta no lugar. Os upgrades do suporte de alumínio, fibra de carbono, coroas e pinhões de aço, transmissão toda de aço, amortecedores de alumínio dão vários pontos a favor para o genérico em relação ao Sakura, porem o Sakura é mais barato e também tem upgrades. Resta saber agora se o chassis genérico anda bem na pista onroad como o Sakura. Sou um ótimo mecânico e um péssimo piloto, logo precisarei da ajuda dos senhores mais experientes num dia de pista para o setup.
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