RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 3:30 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 218 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 10:39 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
Pelo que andei lendo em fóruns estrangeiros a limitação ou bloqueio é no percentual de aceleração, tipo ele vem configurado em 70% e com o iPhone se coloca 100%, para resolver é só trocar o controle, bem simples

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 10:41 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
spektrum dx3s, ótimo rádio... pena que vendi ele, mas é um dos melhores rádios que já tive (entre o da traxxas e o dx3s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
agora, dá pra trocar o esc por um MMM... deve ser a mesma coisa eu acho... talvez não teria mais o problema de velocidade reduzida (se deu para entender, troca o esc por um MMM normal e veja se dá 100 mph sem ter que comprar um ipod/iphone...)
Abs

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 10:51 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
lucaaas escreveu:
spektrum dx3s, ótimo rádio... pena que vendi ele, mas é um dos melhores rádios que já tive (entre o da traxxas e o dx3s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
agora, dá pra trocar o esc por um MMM... deve ser a mesma coisa eu acho... talvez não teria mais o problema de velocidade reduzida (se deu para entender, troca o esc por um MMM normal e veja se dá 100 mph sem ter que comprar um ipod/iphone...)
Abs


Então lucas pelo que vi nem precisa trocar o esc, é só o controle e o receptor mesmo, fazendo isso 100 mph pelo menos é o que diz a lenda.. hehehe

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 11:15 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 5:40 pm
Mensagens: 771
Images: 7
Localização: Foz do Iguaçu - PR
rpompeu escreveu:
O problema é se a pessoa não gosta nem de ipod ou iphone ou nada da apple, assim como eu, como fica?
Vai lançar pra android?


Não vai ser compatível com Android, nem está nos planos :cry:

Os caras do BigSquidRC entrevistaram Peter V. (sei lá quem é, deve ser um dos engenheiros, ou alguém que trabalha da Traxxas)

Big Squid: Will there be some Android love? Or Apple iOS only?

Peter V. : Apple iOS only. Remember, you don’t need a phone, you can use an iPod touch. Older generation iPod touches are compatible, and you can find them inexpensively on eBay or Craigslist. Even if you purchase a new iPod touch just to use with your TQi radio system, you’ll be spending less than you would on a comparable pro-level radio system-but “comparable” isn’t really a fair word to use, since nothing compares to the TQi when you add your Apple device. You’ll have more features, more
adjustability (and easier adjustability), way more memory, and a far, far better display than any transmitter currently offered–plus telemetry. Plus all the functionality of the iPhone or iPod! Try watching a movie, surfing the web, listening to music, texting your girlfriend, or ordering a pizza with any other transmitter. Even if you’re a hardcore Android fan, you’re not going to want to miss out on the features of Traxxas Link. Get an iPod touch, plug it into the Docking Base, and consider it to be part of the transmitter.



http://www.bigsquidrc.com/traxxas-xo-1- ... h-peter-v/

_________________
Slash 4x4 Platinum Edition
Bandit VXL
E-Revo VXL


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 06, 2011 11:17 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 5:40 pm
Mensagens: 771
Images: 7
Localização: Foz do Iguaçu - PR
O pessoal do BigSquidRC é profeta, em 2009 eles fizeram uma brincadeira com o Futaba 4PK + um IPhone

Imagem

http://www.bigsquidrc.com/futaba-i-4pk/

_________________
Slash 4x4 Platinum Edition
Bandit VXL
E-Revo VXL


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 07, 2011 7:53 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
esanti escreveu:
lucaaas escreveu:
spektrum dx3s, ótimo rádio... pena que vendi ele, mas é um dos melhores rádios que já tive (entre o da traxxas e o dx3s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )
agora, dá pra trocar o esc por um MMM... deve ser a mesma coisa eu acho... talvez não teria mais o problema de velocidade reduzida (se deu para entender, troca o esc por um MMM normal e veja se dá 100 mph sem ter que comprar um ipod/iphone...)
Abs


Então lucas pelo que vi nem precisa trocar o esc, é só o controle e o receptor mesmo, fazendo isso 100 mph pelo menos é o que diz a lenda.. hehehe


Isso q Tava pensando, se trocar o radio libera ou fica bloqueado de uma vez o limite de velocidade?
Só a traxxas mesmo pra lançar um carro e limitar o próprio por precisar de outro aparelho.... Rsss
Quero ver a qualidade dos pneus também... E mais imagina se der uma empenada naquele cardã central o tanto que deve vibrar o carro já que ele é de fora a fora.

O jeito é esperar alguém comprar e por pra rodar, mas num traxxas e nesse valor, nao vou ser cobaia dessa vez nao rsssss

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 10:26 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 11, 2008 4:23 pm
Mensagens: 443
Images: 0
Localização: São Carlos
Um pouco mais próximo à nossa realidade tem um carro da Ofna que vi alguns vídeos no Youtube registrando a velocidade de 107 milhas.

Imagem

E nem precisa de Iphone ou outra traquitana digital para poder conseguir a façanha, cou um grande detalhe, o preço, em torno de U$280,00 o chassi.

_________________
Traxxas E-Maxx - Ofna Nexx SC - Mugen MBX7 - Traxxas Mustang Boss - Mini-z Subaru

Imagem
http://gplus.to/autorcasa


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 10:41 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 11, 2007 10:15 am
Mensagens: 1504
Images: 5
Localização: Cabo Frio / Macaé - RJ
http://www.ofna.com/dm1-spec-e.php

_________________
Em 2021 os sobreviventes: Traxxas Slash 2WD / Himoto Troian 1/16


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 14, 2011 11:29 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
massa esse em!!!!! :ohhn:


juniorcesar escreveu:
Um pouco mais próximo à nossa realidade tem um carro da Ofna que vi alguns vídeos no Youtube registrando a velocidade de 107 milhas.

[img]http://www.ofna.com/images/dm1-spec/dm1-spec-e-head.jpg /img]

E nem precisa de Iphone ou outra traquitana digital para poder conseguir a façanha, cou um grande detalhe, o preço, em torno de U$280,00 o chassi.

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 16, 2011 11:33 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
Vi este auto eh muito bom,ja vi alguns videos dele e eh bala...
Mas deve chegar ano que vem e com um preco bem alto...
Mas a hora que tiver barato quem sabe...

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 17, 2011 12:56 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Se a Traxxas realmente fazer essa putaria de recurso casado com a Apple pau no toba dela!! Nunca mais falo bem de NENHUMA dessas duas marcas, putaria tem limite! Aqui no Brasil como em muitos paises venda casada de mercadoria ou recurso é CRIME!!

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 17, 2011 8:33 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
NATTIS escreveu:
Se a Traxxas realmente fazer essa putaria de recurso casado com a Apple pau no toba dela!! Nunca mais falo bem de NENHUMA dessas duas marcas, putaria tem limite! Aqui no Brasil como em muitos paises venda casada de mercadoria ou recurso é CRIME!!

nos EUA tudo é permitido... a traxxas inovou, mas vc é obrigado a comprar um iphone? aff.. então se eu ter esse carro (duvido) sempre que vou andar tenho que estar com meu pai ao lado para usar o iphone dele?! se eu for para algum lugar e ele não estar não posso andar com a aceleraçãõ ao máximo?! traxxas está se superando..

ou faz um produto identico ao outro só com bolha diferente (1/16 por exemplo) ou coloca um rádio 2.4ghz (modelos mais simples) ou faz essa bos** de carro que é limitado...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 17, 2011 9:24 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 05, 2011 11:28 pm
Mensagens: 4024
Images: 72
Localização: FORTALEZA - CE
Galera vcs tambem esta esagerando
Vcs ja viram um carrinho de automodelo a 100km/h velho e coisa de loco um errinho e fatal
Dai 100 ou 160 nem tem onde vc por esta velocidade toda alem de vc ter de estar numa pista perfeita
Ja imaginou vc a 120km pega uma padreinha la vai seus 1100 doletas imagine 160km
Tive uma slash que preparei ela toda para romper a barreira dos 100km e bati a 89,8km/h
Meu carro simplismente desentegrou a frete ate o servo partiu em banda as unicas coisas que ficaram inteiras foram os pneus trazeiros e meu gps (ainda bem)
Dizer a nao vou compar pq nao vai dar 160km e meio lenda melhor falar que nao vai compar pq nao gopstou ou pq e carro
(E REALMENTE e MUITO CARRO)

_________________
Imagem
Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 17, 2011 10:00 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
o carro é lindo, muito legal... mas o problema é quem não gosta ou não tem o iphone/ipod touch, não vai poder ter essa potencia... não falo nem em velocidade, mas em potencia que vai gerar a mais... outra coisa é que, quem tem espaço suficiente, chão liso, etc. mas não tem o iphone ou um ipod touch não pode usar o carro no limite... é que nem vc ter uma ferrari e só poder andar a 80 km/h...

eu bati a rustler a uns 60~80 km/h mais ou menos, quebrou só a bandeja :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: deu no meio fio, troquei só a bandeja, o resto tá novinho ainda, pronto pra quebrar :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Dez 18, 2011 11:50 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Não importa se vai usar ou não o limite da velocidade, se vc paga por uma coisa ela tem que render sem precisar comprar outra coisas apenas para liberar o recurso. É algo tão absurdo que virou crime em muitos países. É o tipo de atitude que somente nós clientes podemos resolver NÃO COMPRANDO ESSA MERDA!! Tenho certeza que se não vender em menos de 1 mês o recurso será liberado para todos.


FMB07 escreveu:
Galera vcs tambem esta esagerando
Vcs ja viram um carrinho de automodelo a 100km/h velho e coisa de loco um errinho e fatal
Dai 100 ou 160 nem tem onde vc por esta velocidade toda alem de vc ter de estar numa pista perfeita
Ja imaginou vc a 120km pega uma padreinha la vai seus 1100 doletas imagine 160km
Tive uma slash que preparei ela toda para romper a barreira dos 100km e bati a 89,8km/h
Meu carro simplismente desentegrou a frete ate o servo partiu em banda as unicas coisas que ficaram inteiras foram os pneus trazeiros e meu gps (ainda bem)
Dizer a nao vou compar pq nao vai dar 160km e meio lenda melhor falar que nao vai compar pq nao gopstou ou pq e carro
(E REALMENTE e MUITO CARRO)

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 218 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB