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MensagemEnviado: Sex Ago 09, 2013 4:28 pm 
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e ai Thiago ainda tem esse tt 01?


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MensagemEnviado: Sex Ago 09, 2013 5:37 pm 
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diogolazzuri escreveu:
e ai Thiago ainda tem esse tt 01?

Fala Diogo, Tenho sim ta aqui firme e forte por enquanto heheh...


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MensagemEnviado: Sáb Ago 10, 2013 11:24 am 
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então Thiago, hoje a noite vou abrir o meu e fazer o passo a passo, que você fez ai ( que por sinal ficou show as fotos, parabéns). o meu tt 01 esta com leopard , mas acho estranho um ruido que faz qd quero acelerar derrepente, parece que as engrenagens patinam .
outra coisa que me chamou atenção, foi quando vc filmou a saveirinho no dino, me parece que ela estava somente tracionando a roda dianteira , ou estou enganado?
um abraço e posto aqui se consegui deixar ele sem o ruido que me incomoda


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MensagemEnviado: Sáb Ago 10, 2013 11:30 am 
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Olha a relação pinhão/coroa...já tive problema de dentes gastos com meu pinhão original e a coroa desgasta dente também.
No vídeo está com tração só na dianteira sim, mas foi porque eu retirei os dogbones traseiros pra ficar propositalmente tração dianteira mesmo.


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MensagemEnviado: Sáb Ago 10, 2013 11:34 am 
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ahh entendi, ficou legal...o video
bom... vou olhar a relação encher o diff de graxa também como vc fez, eu tenho uma graxa da traxxas que veio no barco spartan , acho que está serve também né?
abçs


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MensagemEnviado: Sáb Ago 10, 2013 11:45 am 
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Acho melhor deixar essa graxa do Spartan pra ele mesmo pois é uma graxa própria pra barcos Rc, ou seja, pra ir pra água...
Eu comprei a graxa mais barata que tinha num daqueles materiais de construção, faço manutenção dos meus carrinhos com essa graxa e o pote ainda está cheio. Paguei acho que R$8 reais no pote de meio quilo.


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MensagemEnviado: Sáb Ago 10, 2013 11:50 am 
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outra duvida Thiago, o pinhão do diff eu reparei que o seu é preto, acho que o meu é branco e de plastico, o seu é de que material?


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MensagemEnviado: Sáb Ago 10, 2013 12:04 pm 
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O meu é plástico também.


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MensagemEnviado: Dom Ago 18, 2013 3:41 pm 
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Thiago, qual relação vc sugere, minha coroa de 61 t já era, comprei uma de 55t e 58t, qual pinhão eu compro? abçs


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MensagemEnviado: Dom Ago 18, 2013 9:07 pm 
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diogolazzuri escreveu:
Thiago, qual relação vc sugere, minha coroa de 61 t já era, comprei uma de 55t e 58t, qual pinhão eu compro? abçs

Pra coroa 55T você pode usar um pinhão 25;26;27 ou 28T, e para a coroa 58T um pinhão 22;23;24; ou 25T.
Fique atento à posição que o motor é fixado no montante, pra ficar mais fácil de entender segue 2 tabelas de relação pinhão/coroa pro TT-01 e suas respectivas posições.

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MensagemEnviado: Seg Ago 19, 2013 11:04 am 
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foi isso meso que aconteceu , eu não me atentei na posição do motor ao remontar e a coroa gastou....
a vantagem do pinhão de 25 t é que vai servir na coroa de 58 t e na de 55 t, mas não sei se vai aquecer muito o motor. pelas contas vai ficar com bastante final.
outra coisa que eu ia te perguntar : fica legal brincar as vezes apenas com a tração dianteira, tirando os dogs de trás? ou fica totalmente sem estabilidade?


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MensagemEnviado: Seg Ago 19, 2013 12:38 pm 
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Pra falar a verdade não sei, coloquei FWD só pro vídeo mesmo :lol:
Ou seja, só andei no quintal de casa com ela assim. Mas acredito que fica melhor no 4X4 mesmo.


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