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MensagemEnviado: Dom Out 07, 2007 11:11 am 
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opa galera, desculpe minha burrice total, mais é que eu nunca tinha feito isso, e num sei como fazer!!! então, alguém pode me explicar como eu tiro o pinhão do motor?? eu tentei ver no manual mais num achei nada de como tirar...

VALEU

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MensagemEnviado: Dom Out 07, 2007 11:25 am 
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voce coloca a chave no parafuso e roda !


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MensagemEnviado: Dom Out 07, 2007 11:43 am 
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Isso mesmo :D

Não faça como eu que, quando tinha 11 anos, arrancou o pinhão na força!! :twisted:

E depois encaixou de volta na base da martelada!! :lol:

Já dá pra imaginar como ficou o motor....

E meu pai p... da vida comigo


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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2007 1:15 pm 
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cara, mais o´parafuso que prende o pinhão é sem kbça!!! como que eu tiro??

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2007 1:31 pm 
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Drifter escreveu:
cara, mais o´parafuso que prende o pinhão é sem kbça!!! como que eu tiro??


é parafuso allen!! huahahuauhauhauh

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vai trocar o motor? colocar o latinha?

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2007 2:26 pm 
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Isso aí. O parafuso do pinhão é allen. Só tem que reparar se a allen é polegada ou milimetros. A chave tem que encaixar certinha, senão espana as estrias internas do parafuso. Um abraço.

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2007 3:14 pm 
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Se a Allen tiver espanada ai é osso !!!
Aconteceu isso comigo esses tempos pra trás ... ai tive que meter a broca no parafuso até detonar com ele ... ai consegui tirar ... mas sem usar a furadeira ... só fazendo eletro-erosão .. hehehehe

Abraços

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2007 3:31 pm 
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Pode colocar um arame da mesma espessura que o parafuso allen e colar com superbonder, aí é só dobrar o arame para fazer alavanca e rodar que ele sai. Tomando cuidado de só colocar o supperbonder no buraco do parafuso, sem vazar para os lados. Como o parafuso já estava ruim, é só descartá-lo. Arrume um novo parafuso, e pronto.

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2007 4:51 pm 
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Manhattan escreveu:
Pode colocar um arame da mesma espessura que o parafuso allen e colar com superbonder, aí é só dobrar o arame para fazer alavanca e rodar que ele sai. Tomando cuidado de só colocar o supperbonder no buraco do parafuso, sem vazar para os lados. Como o parafuso já estava ruim, é só descartá-lo. Arrume um novo parafuso, e pronto.


Opa, já fiz isso tbm.

E o problema foi uma chave Allen de camelô...que com certeza, não estava dentro das especificações...

Depois disso comprei um joguinho de chave BÃO e nunca mais tive problemas... :D

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2007 5:51 pm 
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cara, eu ja tive esse problema com um parafuso do meu carro , mais dai foi dremmel na cabeça !


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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2007 7:49 pm 
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em 90% dos parafusos alen de motor eletricos, a medida é 1,5 mm.


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MensagemEnviado: Ter Out 09, 2007 12:53 pm 
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mto obrigado galera!! é que vou trocar o motor do meu auto, e por o latinha!!! valeu

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