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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 2:47 pm 
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Motor dianteiro, belt-driven AWD! Pelas fotos vejo que vai ser bem protegido contra sugeira, já deve vir optimizado para Brushless. Só resta saber se ali caberá uma Lipo! kkk

De qualquer maneira, assim que sair, um vai ser meu!


Editado pela última vez por stormridersp em Qui Nov 29, 2012 2:24 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 4:15 pm 
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Tudo bem que o motor não vai levar lama das rodas por estar na frente, mas com certeza uma sujeirinha de leve naquelas escovas bem na cada do chassis vai mandar o motor para o espaço, muito fácil de acontecer num offroad. Sem duvida um brushless selado é o mais indicado para o chassis.
Outro ponto é a mania da Tamiya de inventar moda com chassis complexos sem ganhos reais em alguma coisa e usar qualidade de chassis de 20 anos atrás como os TA02 da vida. No caso deste offroad seria muito mais inteligente, prático e útil fazer uma capa bem projetada para os chassis atuais, mas ai não seria a Tamiya...

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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 4:18 pm 
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Nao entendi a parte do chassis complexo. Nao vi nada mto complexo nesse chassis. Ele é só todo selado, isso é complexo?


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MensagemEnviado: Seg Mai 07, 2012 8:15 pm 
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Colega, de uma olhada neste sistema de transmissão tipo Ta01\Ta02\DF03... quanto mais engrenagens mais se perde em atrito, manutenção, complexidade. Olha o formato deste chassis totalmente fora do comum. O motor na dianteira seria o de menos se não fosse o fato de vir um motor brushed contrariando o projeto de ser resistente a sujeira.

stormridersp escreveu:
Nao entendi a parte do chassis complexo. Nao vi nada mto complexo nesse chassis. Ele é só todo selado, isso é complexo?

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:24 am 
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hahaha


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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:36 am 
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Gostei. Parece ser 4x4 correia, por causa da altura da proteção da transmissão, igual a short course 4x4 da Team Associated. Mas o motor na frente eh moda mesmo.


Editado pela última vez por gerbelli em Qui Ago 02, 2012 9:42 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 10:37 am 
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Ah eh correia mesmo só ver nas fotos do projeto kkkkkk


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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 1:00 pm 
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Motor fora do entre eixo?


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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 2:10 pm 
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TA03F com alguns ajustes e tudo lacrado hehehehe
to vendo a galera pegar ele pro Drift pelo fato de ter o motor na frente

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MensagemEnviado: Ter Mai 08, 2012 3:41 pm 
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É isso ai honoraiser, vai ser um otimo drifter e um otimo rally tbm!
belt-driven = correia.

Sobre o motor na frente, eu particulamente ainda nao tive, mas desde o primeiro, aquele FF-01 em 1993, só escuto bons comentarios a respeito!
Esse chassis promete, todo lacrado, motor dianteiro e belt-driven (correia)!


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MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2012 4:58 pm 
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MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2012 11:18 pm 
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Gostei, Muito louco e com um pezinho na escala.... hehehe

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MensagemEnviado: Qui Mai 24, 2012 6:18 am 
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Poxa bem interessante mesmo, tem até uns paralaminhas pra proteger internamente, legal para rally....e os caras vão e colocam a bolha do Subaru daí eu piro...hehehehe

Mas preparem os bolsos pros hop ups hein, pois é tudo de plástico!!!!!

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MensagemEnviado: Qui Mai 24, 2012 9:15 am 
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Não entendo nada destes tipos de rc, eu tava a fim de um drift, mas tbém curto muito os rally, será q posso usar p/ as 2 coisas, regulando a altura dos amortecedores e trocando os pneus?
Já vou entrar na fila p/ pedir um desse...

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MensagemEnviado: Qui Mai 24, 2012 10:05 am 
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andyadesivos escreveu:
Não entendo nada destes tipos de rc, eu tava a fim de um drift, mas tbém curto muito os rally, será q posso usar p/ as 2 coisas, regulando a altura dos amortecedores e trocando os pneus?
Já vou entrar na fila p/ pedir um desse...


Se a dirigibilidade for o que esperam que seja, igual ou muito parecida com a do TA-03F, pode apostar que vai ser uma otima opção para drift.

Este chassis o estão desenvolvendo para ser o "multi-uso" da marca, ou seja, bom pra rally, bom pra pista, bom pra drift e com algumas modificações, também sera o chassis das caminhonetes.

Sobre o preço e hop-ups, haverá uma verão PRO, sem bolha nem eletronica, que já incluirá diversos hop-ups integrados e custara em torno de $300 dolares. Só espero que haja boa disponibilidade de bolhas, pois o que vejo constantemente é a total escassez no mercado de alguns modelos mais demandados. Essa primeira bolha anunciada, a do Toshi Arai é claramente para atrair o publico japones, ja que esse piloto ja foi "oficial" da Subaru WRT (World Rally Team) e por isso é muito famoso la na terra do sol nascente. Nunca ganhou nada no WRC, mas vira e mexe sai uma bolha Tamiya dele.

A grande questão hoje é: Será que a Tamiya vai relançar algumas das suas bolhas mais raras como a do Subaru 97 entre outros vintages, ou vai criar novas, dos modelos de rally atuais, como o Citroen DS3 e o Fiesta, que ganhou muita popularidade nos EUA através do Ken Block.


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