RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 5:51 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 13, 2012 12:05 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 24, 2009 6:38 pm
Mensagens: 230
Localização: Sorocaba/SP
amigos, estou a bastante tempo na brincadeira + tenho uma dúvida banal + importante :D

tds os autos tem suas desvantagens e fragilidades, + queria saber qual on é + viavel no sentido de encontrar peças aqui no brasil alem de fora e etc.. pois estou com um team magic e tem q esperar no minimo 1 mes pra chegar as peças quando quebra e etc.. (alem de ser mt fragil) sera q o sakura zero é o + viavel pelo desempenho e facilidade de achar peças? ou será q sao os hpi? deem suas opinoes :drinks:


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 13, 2012 3:29 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 01, 2010 7:56 am
Mensagens: 1865
Images: 0
Localização: São Paulo - SP
Sakura

_________________
Team Associated RC8T FT
Team Associated SC10 4x4 FT
HPI WR8 Flux Ken Block - GYNKHANA_FIVE
Tamiya TT01E - BMW M3 Sport EVO
Tamiya M-Chassis M05 - Mugen CR-X Pro


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 11:11 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Dom Set 14, 2008 2:21 pm
Mensagens: 227
Localização: São Paulo - SP
Hoje eu considero modelos que existem importadores oficiais no Brasil a melhor saida. Tudo esta sendo taxado ultimamente e o prazo de entrega é sempre uma surpresa.
Na minha visão hoje - Serpent S411 TE, mesmo porque os preços são os mesmo da Muchroom ou de qualquer outro site lá fora e depois Xray T3. Claro, disse carros "ON" de competição.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 11:37 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jun 21, 2010 3:09 pm
Mensagens: 54
Localização: Soledade -RS
um rc bom pra início se for o caso tem o himoto, hsp os genêrico, que podem ser encontrados em lojas aqui no brasil com preços acessíveis, pois esse carros aguentam legal, tanto drift como outras modalidades fácil de encontrar peças e de manutenção barata.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 6:14 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 24, 2009 6:38 pm
Mensagens: 230
Localização: Sorocaba/SP
meus velhos.. to achando q é o sakura zero mesmo! :drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 15, 2012 8:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
RTR sem dúvida um genérico como HSP, Himoto, Exceed da vida. Kit é o Sakura. Acredito que isso seja no mundo todo, em todos os lugares estes dois estão sendo os mais populares de suas respectivas categorias, logo os com mais peças e tudo mais.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 8:29 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 01, 2010 7:56 am
Mensagens: 1865
Images: 0
Localização: São Paulo - SP
Na boa, sair de um E4 pra pegar um chinesinho genérico, aí tá forçando a amizade....

_________________
Team Associated RC8T FT
Team Associated SC10 4x4 FT
HPI WR8 Flux Ken Block - GYNKHANA_FIVE
Tamiya TT01E - BMW M3 Sport EVO
Tamiya M-Chassis M05 - Mugen CR-X Pro


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 12:57 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Desculpe a minha ignorancia, eu não conheço o E4. Eu disse RTR (não deve ser o caso dele) e genérico é exatamente o que nosso colega quer saber sobre disponibilidade de peças por ser o melhor neste quesito, sobre melhor qualidade dei o Sakura como exemplo.

mach escreveu:
Na boa, sair de um E4 pra pegar um chinesinho genérico, aí tá forçando a amizade....

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 6:13 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Fev 24, 2009 6:38 pm
Mensagens: 230
Localização: Sorocaba/SP
pessoal, ñ bliguemmm_hehe :lol: :lol: :lol:

eu comecei uns 4 anos atrás com um xeme hsp e até quanto durou ñ tive 1 reclamação, andava com 4300 - 3S e ia junto com os pró.

+ depois fui refinando e estou com um Team Magic E4, q é um puuta carrinho, + achei frágil e peças quase impossiveis de achar aqui no brasil. o pessoal da pista daqui esta querendo padronizar no sakura zero e sinceramente, eu to de olho pq o desempenho é excelente e principalmente jorra peças aqui assim como água do poço, portanto acho q vou vender meu E4 pra pegar um sakura zero :D

A vantagem do E4 é q por ter todo o peso centralizado no meio ele é extremamente estável! mt mais q o sakura. outra desvantagem do E4 é q limita o tamanho da lipo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mai 17, 2012 5:48 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
Eu ainda não corri com um genérico tipo o Xeme onroad apenar de ter acabado de montar um e ter comparado lado a lada peças com o Sakura, um do lado do outro o Xeme parece um tanque de guerra contra uma Ferrari, as peças dos genéricos são bem mais "parrudas" e no Sakura a precisão é evidente. O Buggy genérico onde tenho bom conhecimento corre de igual com poucos ups para qualquer Pro e com muitas vantagens, é imbatível, agora onroad realmente não sei. O meu montei com peças do HPI RS4 tudo upgrades, falta a elétrica para testar, será o meu primeiro onroad.

lawmarangoni escreveu:
pessoal, ñ bliguemmm_hehe :lol: :lol: :lol:

eu comecei uns 4 anos atrás com um xeme hsp e até quanto durou ñ tive 1 reclamação, andava com 4300 - 3S e ia junto com os pró.

+ depois fui refinando e estou com um Team Magic E4, q é um puuta carrinho, + achei frágil e peças quase impossiveis de achar aqui no brasil. o pessoal da pista daqui esta querendo padronizar no sakura zero e sinceramente, eu to de olho pq o desempenho é excelente e principalmente jorra peças aqui assim como água do poço, portanto acho q vou vender meu E4 pra pegar um sakura zero :D

A vantagem do E4 é q por ter todo o peso centralizado no meio ele é extremamente estável! mt mais q o sakura. outra desvantagem do E4 é q limita o tamanho da lipo.

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB