RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 2:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Miniz MR02
MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2012 3:44 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
As bordas eu comprei quando vendiam na Hobbydelivery. prendi elas com elastico.

acarlost escreveu:
NATTIS escreveu:
Eu tenho um software que conta os carrinhos pelas cores, EasyLapCounter, por isso que cada carrinho tem uma cor, basta instalar e ter uma boa webcam e posicionar direito luz e webcam. As placas EVA não dão nenhum problema, os carrinhos grudam nelas, com pneus bons os carrinhos não derrapam nunca, deixei todos com motores standard para as pilhas durarem uns 50 minutos, tenho uma bancada com carregados Imax B6 e cases 4 x AAA para suprir o consumo de forma contínua o dia todo.
Abraços


Nattis,

Show! gostei muito. Me diga uma coisa, como vc fez o material que desenha a pista? os "separadores" que fazem o traçado? pvc encapado com EVA?

e a fixação deles?

abraços
Carlos

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Miniz MR02
MensagemEnviado: Dom Fev 10, 2013 1:50 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2012 8:23 pm
Mensagens: 118
Images: 93
acarlost escreveu:
FlavioBS escreveu:
Show mesmo a pista no Nattis, bem legal!
Aqui em Santos a pista também é no EVA e não temos muitos problemas quanto ao encaixe não, fora que o grip é bem alto.
A gente usa um sistema de cronometragem chamado Trackmate (http://www.trackmateracing.com/shop/). É um dos mais usados, pois não é muito caro e os transponders também são em conta.
Usamos motores 70T e com packs de 700 ~ 900mAh dura em média 30 minutos.
Abraços! :drinks:


FlavioBS,

O Trackmate eu não sei quase nada sobre ele, mas tem um nacional que é muito parecido, apenas que o transponder usa sua
própria bateria ao invés de usar a do carrinho. Você conhece?? é o Lap Counter Brasil que funciona por infra-vermelho.

http://www.micropreto.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=2280

Custo benefício muito bom, mas fiquei na dúvida sobre o peso extra da bateria. É um fator de importância já que falamos de Mini-Z e Dnano...

abraços
Carlos


Carlos, Tudo bem?

Sou Fernando do Micropreto. Suspeito para falar do LCB.
Em menos de 1 ano, somente não estamos na região Norte do Brasil. Já estamos no terceiro lote de exportação deste produto para a Europa onde a concorrência é muito saudável. Atualmente o transmissor já está com conector original da Kyosho, no qual elimina a bateria. Mesmo com a bateria, o transmissor já estava peso menor comparado ao importado. Mantenho três modelos de transmissores para compatibilidade com todas as escalas. Esse novo transmissor está 1/3 do peso e tamanho do transmissor universal. Isso dá para vc ter idéia do tamanho atual que chegamos.

Hoje, a pedido do pessoal da ABARC, o software está compatível com as regras IFMAR, da EFRA e de algumas regras particulares dos clubes brasileiros.

Recentemente o André (usuário: apsoe2005@gmail.com), que talvez vc conheça ai do Rio, pois ele falou sobre um pessoal de Niterói, adquiriu nosso sistema no qual vc poderá trocar uma idéia com ele, pois além das dúvidas que ele tinha com o LCB também como vc, tinha dúvidas sobre como montar uma pista. Pode falar com ele que é gente finíssima. Ele teve uns problemas inicialmente com filtro de linha que nos pegou de surpresa. Até descobrir, foi uma novela.

Pode também estar tirando toda suas dúvidas comigo também ou através do nosso site temporário fernandomy.wix.com/lcbrasil e pelo facebook lapcounterbrasil

Abraços e bem vindo ao hobby do mundo Mini-Z.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Miniz MR02
MensagemEnviado: Dom Fev 10, 2013 10:18 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Out 15, 2009 6:46 pm
Mensagens: 5
Qual a espessura das placas para uma pista de EVA?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB