RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 5:21 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 2:25 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 31, 2012 8:33 am
Mensagens: 277
Localização: Sao Paulo
Imagem
Imagem
Imagem

O Chassis TB-01 foi comprado zerado no Mercado Livre, porém veio faltando algumas peças como as espumas de proteção e vedamento, as bolhas interna e externa, alguns parafusos, os pneus/rodas originais e as torres corretas. Mas ta zerado, sem nenhum risquinho sequer. Junto no pacote ofertado, apesar de contra minha vontade, veio a eletronica: radio, servo, receiver e o motor Sport Tuned da Tamiya. A bolha do Subaru ja faz algum tempo que estou procurando, sem sucesso, até que consegui no Ebay e pra minha surpresa, chegou em menos de 2 meses! :ohhn:

A principio pensei em ter 4 conjuntos de amortecedores e molas, desde off-road/rally até on-road pista e que pudessem ser intercambiados também com meu outro chassis da Tamiya, o DF-03Ra. Encomendei então 1 set (4) de amortecedores da Yeah Racing, de 55mm e comprei aqui no forum um outro set (4) da 3Racing, do TA-05. Porém para minha surpresa na hora de instalar, cada set tinha um encaixe diferente! Literalmente! Os amortecedores do DF-03ra são os de bola, os que vieram com o TB-01 sao os de parafusos, os da 3Racing possuem encaixes de bola, porem misteriosamente, o de cima é maior! Já os da Yeah Racing, possuem encaixe de bola embaixo e de parafuso em cima! :ohhn:
Como resultado, dos 4 sets que tenho, se nao quero ter que modificar tudo sempre, toda vez que for trocar o ajuste, fiquei com apenas 1 set para cada chassis!

A seguir, encomendei no ebay o montante do motor em aluminio, fundamental para o Castle Creations Sidewinder 4600kv, SV2 Combo que planejo colocar nele. Mas isso vai ficar pra Agosto, quando um familiar vem de ferias pro Brasil. Por agora, o carrinho vai ficar parado. Ja troquei todas as graxas porcarias que o antigo dono havia colocado, por uma especial que tenho aqui, a #13 da W.RC Grease. http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=30966.

Por ultimo deixo uma pergunta: Vi no Youtube que é possivel pintar rodas e peças de plastico usando corante de roupa, porém o video era yanquee e nao encontrei a marca ColoRIT que o autor sugerio. Alguem conhece mais esse procedimento, e saberia de marcas nacionais que poderiam ser usadas para tinjir de dourado algumas rodas brancas?


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 04, 2012 3:58 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 11:40 pm
Mensagens: 579
Localização: Taboão da Serra , SP
Linda demais essa bolha... :blink:

_________________
Tamiya F103 GT VENDO: viewtopic.php?f=79&t=47488
DB-01 Durga
Referências: viewtopic.php?f=3&t=23642


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB