Bom dia amigo, eu tenho um fazer EP, eletrico original, mais sei que os chassis sao mto parecidos, e sei tambem que custa mto barato o chassis eletrico dele, ai voce pode deixar tudo ligado e plugado sem adaptações.
No meu fazer eu fiz um up de caster e camber links, pois o fazer nao tem regulagens de alinhamento de cambagem, troquei o cardã de plastico por um de aço, tendo em vista que procurei por meses e nao achei acabei mandando usinar e me custou 6 reais, troquei todos os rolamentos, troquei os sextavados pois os de plastico vao ficar redondos, instalei nele um novo combo EZRUN 5.5t Victory com esc de 60A e ando de 2S, em relação ao fazer GP te digo que existe nenhuma possibilidade do GP andar nem perto do meu EP, alem de nao fazer sujeira e nao precisar parar esperar esfriar e gastar R$80,00 em um galao de combustivel. esses 80 reais podem muito bem comprar 1 bateria por mes, fazendo com q a cada mes o seu runtime aumente muito.
Ando de bateria 2S 5000 20/30 e dura em torno de 35 a 40 minutos andando brincando, se for para ficar com o dedo colado no acelerador dura em torno de 15 a 18 minutos. ou seja, quando monto o set-up rally nele as baterias nao duram muita coisa tendo em vista que ficar fazendo um dirty drift mantem-se o dedo apertado por muito tempo, mais para andar tipo pista, com curvas e tal, dura muito.
Fiz umas alterações na bandeja dele para poder aumentar um pouco o curso da suspensão, pois fiquei com dó do chassis de plastico batendo o tempo inteiro no chao.
De resto o carro é bem bacana, muito diferente dos carros caríssimos que tem por ai, e muito longe de ser um chassis pró, mas no momento nem os nitro4tec que andam lá no extra morumbi nao estao andando com ele do jeito q está.
Foi meu primeiro carro, e tenho ele até hoje. e nao tenho pretensão nenhuma de vende-lo ou troca-lo.
Kyosho
Apesar de ler muito antes de comprá-lo e ver as pessoas falando mal dele em muitos lugares. Eu indicaria ele com certeza.
Afinal R$799,00 (em media por 1 kit RTR) fazendo um investimento de mais uns 200,00 em combo, e ter a performance de um carro de 1600 ou 1700 reais eu acho um bom investimento, principalmente para quem gosta da "OFICINA" e eu sei q a maioria ai gosta

Abraço e boa sorte. se precisar de algo mais especifico, me manda MP ai trocamos msn´s e te passo os 8 meses de experiencia que tenho com esse carro, detalhe, andando forte sempre e sem nenhuma quebra.
Abraço !