RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 8:36 pm 
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As vezes chassis aguenta mas a bolha bateu over!!!

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MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 9:44 pm 
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Matheus, não é bem assim, essas chassis são bem resistentes, se você ver nos vídeos, os Dragster batem bastante, principalmente no final da reta, por isso precisam ser bem resistentes.

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MensagemEnviado: Sex Ago 03, 2012 10:32 pm 
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Marcelo, olhe alguns vídeos do Dragster da Traxxas:





Ele é legal, mas, como disse tem que realmente gostar, já que ele é um modelo SÓ pra retas, ele até vira, mas não é apropriado para uma pista como um On Road.

Com o preço que ele está custando ($499.00) é possível comprar uma Slash Platinum que você pode usar como Short Course, Buggy, On Road, Rally Game.

Não que esteja dizendo que não vale a pena, eu mesmo gostaria de ter um desses e prepará-lo para altas velocidades, é que falta lugares para andar com ele e falta automodelos da mesma categoria para competir.

Vou pesquisar ver se encontro alguns outros modelos.


Abraços.

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MensagemEnviado: Dom Ago 05, 2012 12:10 pm 
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Fiz a parte traseira :bruce: agora não empina
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MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 7:35 pm 
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Fala galera.

Pois é...Falta lugar etc...mas mesmo assim tá me dando um comichão doido para fazer um promod ou um prostock.

Este da Traxxas é um sonho. Que talvez se realize...

Mas por enquanto vou mesmo é tocando os carros que tenho para drift (3 ao todo) e um para onroad tipo Vintage US TRANS-AM...

Meu objetivo neste último é atingir 200Km/h...Vamos ver...


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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 11:42 pm 
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Me desculpem a intromissão! Sou novato por aqui, mas nao pude deixar de perceber o equivoco aqui!
Os carros citados aqui são de arrancada, ou 1/4 de milha (nas devidas proporções, lógico!). Assim como os carros utilizados em sua categoria original, o objetivo não é necessariamente a velocidade final! Logicamente os carros alcançam velocidades absurdas, mas por consequência e não objetivo! O real objetivo é a briga contra o relógio, ou simplesmente chegar antes do oponente no final, em casos de competição sem cronômetros.


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MensagemEnviado: Ter Ago 21, 2012 11:51 pm 
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Complementando, para se obter velocidade final, vc nao vai precisar em um funny Car ou um dragster. Acho até melhor usar um carro "normal" para se ter mais dirigibilidade em alta velocidade! Os funny ou top fuel são feitos para andar só reto, dando pouco ou quase nenhuma dirigibilidade. Por isso a quantidade de acidentes nesta categoria é alta!
Arrancada, ou dragracing é força bruta num curtíssimo espaço!


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MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 8:14 pm 
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Mas é justamente o que quero: força bruta e alta velocidade...Minha meta aqui é 200km/h.


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MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2012 9:58 pm 
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Boa noite pessoal,

Não sei se gostam de Nitro, mas, no RC Groups tem um Dragster da Megatech por $175.00.

Atinge mais de 60MPH em 2 segundos :twisted: :twisted:

Transmissão duas marchas.

Fotos:
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Anúncio dele: http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1716846


Abraços

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MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2012 2:30 am 
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Marcelo Campos escreveu:
Mas é justamente o que quero: força bruta e alta velocidade...Minha meta aqui é 200km/h.


Caro Marcelo... Ainda sou bem novato no mundo RC... Mas no automobilismo, para provas de velocidade final usa-se mais a tecnologia do que a força bruta.

Eu continuo achando que com um RC de pista bem preparado para velocidades finais é mais viável que um Funnycar... O nível de controle dos carros de arrancada é mínimo, tanto é que as provas são curtas, 1/4 de milha no máximo. Prologar isso é suicídio...


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MensagemEnviado: Qua Ago 29, 2012 5:53 pm 
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A quem interessar:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... &M=RJS&P=7

Essa loja é confiável, comprei umas peças com eles e até hoje eles enviam o catalogo semestralmente.
A princípio a RJ Speed, é especialista neste segmento do RC.

Abraço!

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Gustavo Pfuhl


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MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 3:18 pm 
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vini_itu escreveu:
Os Dragster são bem legais, mas é bem difícil no Brasil, já que eles não são muito versáteis, precisam de uma pista adequada e também de pessoas que também andem junto, já que deve ser bem chato ter um Dragster sozinho, já que sua grande diversão é competir com outras pessoas.

E os modelos, principalmente da Traxxas, é mais que uma Slash e assim, somente quem realmente gosta da modalidade para comprar.



A pista do vídeo acima é da Austrália, o legal dela é que conta com toda infra-estrutura, até mesmo um marcador de velocidade.

Considerando que o automodelo mais rápido do Brasil chegou a 180KM/H (Não tenho certeza) e era um Buggy, um Dragster com um chassis leve projetado para velocidade com um combo igual ao do Buggy deve chegar a velocidades muito mais altas.

Um Dragster Pró com um Mamba deve ficar animal, mas para controlar deve ser bem difícil, hehehe...


Aqui no Brasil, o pessoal lá no Sambódromo costuma realizar umas provas de arrancada, mas o espaço é muito pequeno e se o rc for muito rápido acaba batendo no final, mas ninguém usa Dragster, eles arrancam com modelos Off e On Roads:



Abraços,
Vinicius



Puts, esse vídeo ai de SP... olha essa batida as 1:37 :lol: :lol:

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viewtopic.php?f=3&t=43864

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MensagemEnviado: Sáb Set 01, 2012 10:51 pm 
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Olá a todos.

Realmente esta é uma categoria inexistente aqui no Brasil.

O problema é quando se gosta e vê um desses correndo aí a coisa muda de figura!

Há outras marcas destes kits como a GMS e a filhote dela a RAE.

Mas por enquanto este projeto vai ficar na geladeira pois estou com um já em andamento.

O lance a princípio será usar chassis da GMS e bolha da RAE com combo da Tekkin

Marcelo


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