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MensagemEnviado: Qua Fev 13, 2008 4:03 pm 
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Galera, ja me decidi, e em breve vou estar vendendo meu shumi pra compensar o gasto que vou ter com eo Cyclone.

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mas só pra desencargo de conciencia. vale a pena trocar o schumi por esse?

e preciso comprar mais alguma coisa alem daquelas barrinhas que aumentam o TOE

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MensagemEnviado: Qua Fev 13, 2008 4:30 pm 
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Eu na minha humilde posição de mero membro do fórum acho que vale a pena :o


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MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 8:57 am 
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Isao_TKR escreveu:
Eu na minha humilde posição de mero membro do fórum acho que vale a pena :o


o projeto pelo menos é mais novo né. rsss

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MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 9:25 am 
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Sabe como é...mais novo geralmente é melhor :o


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MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 9:52 am 
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É fácil de você decidir, é só analisar o seguinte:

- Qual carro é mais novo? (e terá maior vida útil restando)
- Qual projeto é mais atual?
- Qual tem maior facilidade e opções de peças?
- Qual permite utilizar upgrades mais atuais? (baterias side x side, brushless...)

de acordo com isso, eu acredito que se for para você escolher um dos casos a opção será o cyclone...


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MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 10:56 am 
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FlavioSTS escreveu:
É fácil de você decidir, é só analisar o seguinte:

- Qual carro é mais novo? (e terá maior vida útil restando)
- Qual projeto é mais atual?
- Qual tem maior facilidade e opções de peças?
- Qual permite utilizar upgrades mais atuais? (baterias side x side, brushless...)

de acordo com isso, eu acredito que se for para você escolher um dos casos a opção será o cyclone...


boa!!

vai ser foda é depender das peças nos gringo. mas tb, hj em dia quem não depende né. rsss

que tipo de peça é bom ja comprar junto. tipo. peças que quebram facil. eixo, eu ja vou pegar os de aluminio, acho que isso quebra facil.

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MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 12:09 pm 
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Acho que os componentes da suspensão e direção são sempre os mais frágeis...
Mas se a grana tiver sobrando e trocar tudo por alumínio/titânio/fibra de carbono o chassi vai ficar show.


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MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2008 11:51 am 
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é sobrando não ta, inclusive vou pedir no limite do cartão..... rssss

vem ca? sera que a coroa usada pelo HB é normal, ou é igual os xray que tem umas especiais pra ele?

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MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2008 10:11 pm 
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haaaaaaaa cold

meu próximo projeto é um Drift master

ja to guardando moedinhas no porquinho

kkkkkkkkkkkkkkk

boa cold pra mim vale a pena cara
sempre achei esse chassi muito lindo

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MensagemEnviado: Sex Fev 15, 2008 10:12 pm 
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só um detalhe dizem que chassi de plastico é melhorp pra Drift

porque????

tem toda uma explicação atras disso
mas não me convenceu

kkkkkkk

alguém sabe?????

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MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2008 9:39 am 
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Cold so uma dica!
Peças de aluminio evite pegar diferenciais e universal shafts feitos de aluminio!
Tipo é bonito e tal mas não presta,no caso do diferencial em aluminio ele começa a comer onde vai o eixo em T do universal shaft!
E no caso do universal shaft em aluminio ele estoura mais rapido tbm...compre de metal é menos dor de cabeça!
To te falando isso pq tem varios casos aqui no Jp de gente q troca por aluminio e depois reclama pra caramba q não presta kkkkkkk

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MensagemEnviado: Sáb Fev 16, 2008 4:33 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
Cold so uma dica!
Peças de aluminio evite pegar diferenciais e universal shafts feitos de aluminio!
Tipo é bonito e tal mas não presta,no caso do diferencial em aluminio ele começa a comer onde vai o eixo em T do universal shaft!
E no caso do universal shaft em aluminio ele estoura mais rapido tbm...compre de metal é menos dor de cabeça!
To te falando isso pq tem varios casos aqui no Jp de gente q troca por aluminio e depois reclama pra caramba q não presta kkkkkkk

Pra isso que marcas como Associated, xray, corally usando umas pecinhas de Plastico na ponta dos CVD's, é meio que descartavel essa peça, quebra com certa frequencia, mas evita dar jogo, e gastar de gastar o encaixe do diff...

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MensagemEnviado: Dom Fev 17, 2008 3:31 pm 
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Eu uso universais de aço na frente, por causa do jogo, mas na traseira que gasta menos eu deixo as de aluminio, pois são mais leves.

Cold, sinceramente eu pegaria um Team Magic E4 JS. Tem o mesmo preço do Cyclone S e é mais moderno....

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MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2008 10:17 am 
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prcg escreveu:
Eu uso universais de aço na frente, por causa do jogo, mas na traseira que gasta menos eu deixo as de aluminio, pois são mais leves.

Cold, sinceramente eu pegaria um Team Magic E4 JS. Tem o mesmo preço do Cyclone S e é mais moderno....


i onde eu encontro pra comprar? e peças? do cyclone tem a vantagem de muitas peças serem intercambiaveis com os HPI RS4.

ow. vcs sabem se serve LIPO no Cyclone? no E4 parece ter sim.

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MensagemEnviado: Seg Fev 18, 2008 9:05 pm 
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Cold Fusion escreveu:
i onde eu encontro pra comprar? e peças? do cyclone tem a vantagem de muitas peças serem intercambiaveis com os HPI RS4.

ow. vcs sabem se serve LIPO no Cyclone? no E4 parece ter sim.

E desde quando isso é vantagem??? HPI RS4 não é fabricado a muitos anos.....e poucas peças são intercambiáveis. Além de peças Pro para o Cyclone serem caras, você depende de importação.
Já o E4 tem importador no Brasil! O carro é moderno, tem peça pra caramba......não vejo vantagem nenhuma no Cyclone....

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