rasta_man escreveu:
Inspirado no XrayT3??? Errado!
Este auto é inspirado no Kyosho TF6!
JUNIOR escreveu:
Errado de novo !!
O design e as cores são semelhantes ao Kyosho TF6 , aliás o design da maioria dos Touring Cars , com algumas exceções são parecidos.
O que eu me referi em relação ao Xray T3 é sobre as peças principais do carro , que servem tanto no Spe-r S1 , R1 , Xray T3 e T4 , como por exemplo , os Diffs , Eixos , Engrenagens do Diff , Dog Bones Universais , Correias , Gaxetas e etc .
E só ver no catálogo da Spec-R.
rasta_man escreveu:
Jovem, estou errado? Tem certeza? Vamos lá então!
Tive um Xray T3 e sei bem do que estou falando! O projeto do carro é bem diferente!
O fato de ter peças que servem no Xray T3 não quer dizer que o SpecR R1 foi inspirado no Xray T3, apenas reaproveitaram os "opcionais" que eles já tinham criado para serem usados no Xray T3.
Pegue o manual do Kyosho TF6 e do SpecR R1, compare os dois e tire suas conclusões! Para começar...
Compare a regulagem de toe do Kyosho TF6 e do SpecR R1...
Depois compare as torres dos amortecedores...
Depois compare os montantes dos diffs...
Depois compare a regulagem de roll center...
Você vai perceber que o projeto do SpecR R1 é muito mais para Kyosho TF6 do que para Xray T3 ou T4.
Antes de sair falando que alguém está errado, estude um pouco mais dos carros que você está falando...
Obrigado pelo "Jovem" , mas não sei porque tanto nervosismo e indignação , até porque esse tipo de discussão não leva a nada , pois o tópico é sobre o SPEC-R S1 e não com quem ele se parece.
Aliás a minha primeira observação no início do tópico foi em relação a algumas peças que podem ser usadas tanto no S1 como no T3 , e você é que mencionou que eu estava errado , mas realmente isso não tem nenhuma importância.
Mas eu não te conheço e você não me conhece , e como eu pratico RC em SP a apenas uns 19 anos , de repente você está certo e eu é que preciso "estudar" um pouco mais sobre os carros , não é mesmo.
Vamos usar o fórum para coisas úteis.
Boa sorte.