RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 4:13 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 152 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 29, 2014 7:44 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Fotos do meu Sakura Sport Xi montado e das bolhas que tenho.

Combo ESC Trackstar de 120A e motor Xerun 10.5T.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 30, 2014 7:49 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Set 17, 2013 9:16 pm
Mensagens: 36
Ah eu vi essa bolha vermelha com capo de fibra e achei maoh bunita .

vc tava na pista heheh, cara muda os pneus, esse pneu original do sakura nao vai aguentar na pista, ponha espuma, shore 37 na frente, shore 42 atras

Nao vai dura esse pneu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 30, 2014 8:26 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
entao Tiago, na pista eu estava com Alpha Hard na frente e atras. Ainda estou ajustado a suspensão para buscar um melhor acerto, mas como estava sem timing e turbo, fazia as curvas de alta sem freiar, ai fiquei sem referencia.
vou testar semana que vem assim:
Camber -1 na frente e -2,5 atras
toe out de 1 na frente e toe in de 3 atras.

Em quanto voce deixa seu downstop?

Thiago007 escreveu:
Ah eu vi essa bolha vermelha com capo de fibra e achei maoh bunita .

vc tava na pista heheh, cara muda os pneus, esse pneu original do sakura nao vai aguentar na pista, ponha espuma, shore 37 na frente, shore 42 atras

Nao vai dura esse pneu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 18, 2014 7:45 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 04, 2009 10:13 pm
Mensagens: 79
Localização: Londrina/PR
Realmente. Já comprei tambem um diferencial na viciohobby, para substituir na frente.
Mas nao gostei muito do diferencial frontal, melhor mesmo é o blocado.
No fim acabei pedindo da Rc mart mesmo, e vou usar o pulley que vem no blocado original.
Meu chasiss tá parado faz um mes mais ou menos, devido a ter pedido o radio e foi direto no muro!
Agora comprei aquele kit de upgrade da rcmart com chassis e uperdeck de fibra de carbono, chegou ontem para mim.
Vamos ver no que vai dar.

Posto aqui as diferenças.


Valewss...

cd_viana escreveu:
Se você já usa o diferencial do Sakura Zero, então será de boa.
Ao invés de importar, porque não compra direto aqui no brasil? No final das contas sairá quase a mesma coisa, olha o preço nesta loja, já fiz uns 5 pedidos lá sem problema algum.
http://www.viciohobby.com.br/sak-08-pk- ... -zero.html

guibombril escreveu:
Galera, o blocado do meu sakura quebrou o copo.
Estou querendo comprar agora um blocado de aluminio, estava pensando em colocar esse do sakura zero, acredito servir, porque eu estou usando o diferencial de um camara que é de um sakura zero.
http://www.rcmart.com/3racing-front-sol ... _1419_1467

http://www.rcmart.com/3racing-solid-axl ... _1419_1467

Mas fiquei na duvida agora do pulley que vou usar nele. Tem um que é para o diferencial e outro que é pro one way, qualquer um dos dois servem? Ou teria algum deles especifico?

http://www.rcmart.com/3racing-different ... _1419_1467

http://www.rcmart.com/3racing-pulley-sa ... _1419_1467

Valewss...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 18, 2014 7:55 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mar 04, 2009 10:13 pm
Mensagens: 79
Localização: Londrina/PR
Meu chassis quebrado no meio. >.<

Perdeu radio e foi com tudo no muro!

Poreeeemm, chegou ontem a caixona da RC mart com os ups... :bleh: :bleh: :bleh: :D :D


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 18, 2014 11:05 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Putz em Gui, que merda.

Esses dias perdi o sinal com o radio e meu auto bateu na guia, meu preju foi menor pois o carro nao diparou em aceleração maxima, quebrou somente o copinho de encaixe do dif. Como não achei para comprar a peça de plastico, acabei comprando um novo Eixo solido com saidas em metal Heavy Duty. Meu uper deck ja havia trocado a umas semanas atras, coloquei de fibra de carbono e um postinho na metade do comprimento ligado ao chassi para aumentar o apoio.

Quais peças de upgrade voce comprou a mais? estou pensando em comprar todo o sistema de direção do Sakura Ultimate.




guibombril escreveu:
Meu chassis quebrado no meio. >.<

Perdeu radio e foi com tudo no muro!

Poreeeemm, chegou ontem a caixona da RC mart com os ups... :bleh: :bleh: :bleh: :D :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 19, 2014 5:34 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Seu receptor do radio não tem fail safe? O meu tem, mas no dia da batida, estava desativado. Burrice. kkk

guibombril escreveu:
Meu chassis quebrado no meio. >.<

Perdeu radio e foi com tudo no muro!

Poreeeemm, chegou ontem a caixona da RC mart com os ups... :bleh: :bleh: :bleh: :D :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Fev 22, 2014 7:52 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Carro pronto para mais uma tarde em Jundiai

Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 07, 2014 7:20 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 10, 2013 1:21 pm
Mensagens: 44
Localização: são paulo
pessoal boa noite, gostari da opinião de voce com relação a 3 combos que tenho em vista pra colocar no meu sakura, ai vai:

speed passion sensored motor 10.5t 4000kv sensorado e esc de 40ap sensorado

ezrun 9t com esc de 35 amp

motor trackstar 3.5t 9150kv esc x-car 120amp ambos sensorado

lembrando que so quero brincar e fazer uns drifts não ando em pistas.

outra coisa para que ser essa classificação tipo 9t 10.5t 13.5t 3.5t em fim o que isso muda nos motores?

obrigado galera.

_________________
TRAXXAS SUMMIT 1/10 5607 TQI
TRAXXAS SUMMITINHA 1/16 VXL TQ
TRAXXAS REVO 3.3 5309 TQI
sakura xi sport nissan skline gtr35


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 08, 2014 12:07 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
E ai Leo, blz?

Cara, das 3 opções, para suas pretençoes eu iria no combo com motor de 10.5t speed passion.

a variação do numero de voltas no enrolamento do Motor basicamente falando, determina a rotação maxima atingida pelo mesmo. Quanto menos voltas, maior a rotação e consequentemente maior será seu consumo, por ex: um esc de 40A alimenta tranquilamente um motor de 10.5T enquanto um esc de 120A estará no limite para suprir o consumo de um motor de 3,5T.
Outra observação, um motor de 10,5T gera mais torque do que um de 3,5T

O Sakura Xi Sport esta um carro muito bem balanceado tornando-o bem acertado para andar em pista pois tem boa tração na traseira e dirigibilidade. Para drift não ficará muito legal, mas da para brincar tranquilamente.

leokp2008 escreveu:
pessoal boa noite, gostari da opinião de voce com relação a 3 combos que tenho em vista pra colocar no meu sakura, ai vai:

speed passion sensored motor 10.5t 4000kv sensorado e esc de 40ap sensorado

ezrun 9t com esc de 35 amp

motor trackstar 3.5t 9150kv esc x-car 120amp ambos sensorado

lembrando que so quero brincar e fazer uns drifts não ando em pistas.

outra coisa para que ser essa classificação tipo 9t 10.5t 13.5t 3.5t em fim o que isso muda nos motores?

obrigado galera.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 08, 2014 1:48 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 10, 2013 1:21 pm
Mensagens: 44
Localização: são paulo
cd_viana escreveu:
E ai Leo, blz?

Cara, das 3 opções, para suas pretençoes eu iria no combo com motor de 10.5t speed passion.

a variação do numero de voltas no enrolamento do Motor basicamente falando, determina a rotação maxima atingida pelo mesmo. Quanto menos voltas, maior a rotação e consequentemente maior será seu consumo, por ex: um esc de 40A alimenta tranquilamente um motor de 10.5T enquanto um esc de 120A estará no limite para suprir o consumo de um motor de 3,5T.
Outra observação, um motor de 10,5T gera mais torque do que um de 3,5T

O Sakura Xi Sport esta um carro muito bem balanceado tornando-o bem acertado para andar em pista pois tem boa tração na traseira e dirigibilidade. Para drift não ficará muito legal, mas da para brincar tranquilamente.

leokp2008 escreveu:
pessoal boa noite, gostari da opinião de voce com relação a 3 combos que tenho em vista pra colocar no meu sakura, ai vai:

speed passion sensored motor 10.5t 4000kv sensorado e esc de 40ap sensorado

ezrun 9t com esc de 35 amp

motor trackstar 3.5t 9150kv esc x-car 120amp ambos sensorado

lembrando que so quero brincar e fazer uns drifts não ando em pistas.

outra coisa para que ser essa classificação tipo 9t 10.5t 13.5t 3.5t em fim o que isso muda nos motores?

obrigado galera.

valeu cd viana, então se eu pegar um combo speed passion com motor 3500kv esc de 40 amperes tambem fica bom pra me certo? mesmo não sendo sensored pois o chassi do sakura é bem leve e os trancos de um sensorless nem atrapalharia tanto?
o speed assion de 10.5t ta r$310,00 e o speed passion de 3500kv ta 200,00 sera que vale mais pegar o de 10.5t?

_________________
TRAXXAS SUMMIT 1/10 5607 TQI
TRAXXAS SUMMITINHA 1/16 VXL TQ
TRAXXAS REVO 3.3 5309 TQI
sakura xi sport nissan skline gtr35


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 21, 2014 6:01 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Mar 21, 2014 5:31 pm
Mensagens: 1
Preciso de 3 peças do Sakura xi Sport. As são sak-u101, sak-u103 e sak-u105. Se alguém tiver mim passa o valor das peças e o frete para 37273000?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 21, 2014 9:34 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
carlosaguanil escreveu:
Preciso de 3 peças do Sakura xi Sport. As são sak-u101, sak-u103 e sak-u105. Se alguém tiver mim passa o valor das peças e o frete para 37273000?


A alguns dias atras voce encontraria tudo na, mas agora só tem um item.

http://www.viciohobby.com.br/pecas-saku ... ?limit=all


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 22, 2014 10:48 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 06, 2014 7:36 pm
Mensagens: 92
Localização: Londrina - PR
Olá pessoal!

Estou muito interessado em comprar um Sakura XI Sport ou Sakura Zero S para começar, tenho uma dúvida e espero que os mais experientes possam me ajudar...
Tenho disponível um combo Velineon, com o ESC VXL-3s e motor Velineon 3500 brushless 10t, a pergunta é, vai ficar legal?
Se a resposta for sim qual pinhão usar nessa configuração.

Antecipadamente eu agradeço!
Antonio Carlos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 23, 2014 4:56 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Cara, entre os dois modelos do Sakura, vai de Sport Xi sem duvida. É um kit mais moderno, muito bem acertado de tração e dirigibilidade. Se a grana tá apertada ou não quer gastar muito na compra de um kit, pode comprar sem medo. Quanto a resistência, tem muita gente que mete o pau nos kits da 3Racing, o que posso te dizer sobre Xi Sport é que vai quebrar em batidas muito forte, quase da mesma forma que os de outras marcas quebrariam. Estou com o meu a mais de 3 messes, ando na Pista de Jundiaí e quebrei somente 2 peças do kit. Problemas de quebra de correias e coroa que acontecem no Sakura S foram resolvidos no Xi, tanto é que tenho ambos reserva mas a original ainda estão perfeitas.
Quanto a desempenho, da para andar de igual aos kits pro tranquilamente, basta acertar a mão e setup.
Caso de fato for comprar, de cara já compra o Upper Deck de fibra de carbono pois a original quebrará muito fácil, se possível já compra os postinhos de fixação do mesmo com o chassi, se for andar em pista, ja pega bandeijas também.
Sobre seu kit, se for andar com bateria do 3s vai ficar canhão seu carro se o motor for sensorado e Esc turbo, melhor ainda.
O pinhão ideal dependerá da pista onde for andar, mas ficará algo entre 19 e 23. Kkk. Compre o 21 e teste.

ACRDurao escreveu:
Olá pessoal!

Estou muito interessado em comprar um Sakura XI Sport ou Sakura Zero S para começar, tenho uma dúvida e espero que os mais experientes possam me ajudar...
Tenho disponível um combo Velineon, com o ESC VXL-3s e motor Velineon 3500 brushless 10t, a pergunta é, vai ficar legal?
Se a resposta for sim qual pinhão usar nessa configuração.

Antecipadamente eu agradeço!
Antonio Carlos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 152 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB