RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mar 19, 2024 8:09 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 152 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 08, 2015 7:52 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Mar 09, 2014 2:42 pm
Mensagens: 12
Images: 6
Localização: São Paulo Vila Prudente
Sofri um tempo para montar o meu, faltou isso, faltou aquilo, a importação está complicada, peças aqui estavam caras.....etc....mas perseverei e fui a luta.
Depois de muito tempo terminei o meu SAKURA XI SPORT, pintei três bolhas, comprei as baterias, coloquei o Kit Trackstar de 4000kv e esc de 80....e ficou uma belezura.
Fui acertando isso e aquilo, testa bateria, testa cartão de configuração, testa carregador...opa o carregador demorou 6 meses para chegar, e no meio do caminho comprei um por aqui mesmo, agora estou com dois novos.....:(
Bem chegou o tão esperado dia do teste, então fui lá na pista do Tatuapé testar, pois bem, assim que coloquei na pista e comecei a acelerar percebi a grande cagada que fiz.....
Errei feio na relação coroa pinhão, e o pinhão comeu toda a coroa.......afffff, até tinha um senhor lá na pista com uns formulinhas que tentou de todas as formas me ajudar, me deu uma coroa, duas coroas, três....e nada, nenhuma servia.
Bem isto foi no inicio do ano, e de la para ca não tentei de novo por falta de tempo, e agora com menos tempo ainda e menos dinheiro decidi vender tudo que tenho de elétrico e ficar com meu nitro, que também está encaixotado juntando pó....MAS ESTE FALEI PARA MINHA MULHER EM ALTO E BOM TOM MASCULINO...."AMOR, DEIXA EU FICAR COM ESSE VAI?????" e ela cedeu.
É isso ai galera, o bom foi ter passado por todo o processo.....abraço a todos e quem quiser dar uma olhada tá anunciado aqui no fórum.

_________________
Sakura XI Sport
Kyosho DST Nitro


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 08, 2015 8:07 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
RC é assim mesmo, muitos altos e baixos. O certo é comprar o carro e muitas peças reservas pra não depender do mercado nacional.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 23, 2015 6:27 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 15, 2012 12:20 pm
Mensagens: 25
Localização: Cuiabá-MT
Onde acho o XI aqui no Brasil??? Só estou achando no ml!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 23, 2015 7:43 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Pode ser que encontre em uma loja ou outra. Como não há representantes local, fica difícil te indicar algum lugar específico.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 23, 2015 9:19 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 15, 2012 12:20 pm
Mensagens: 25
Localização: Cuiabá-MT
cd_viana escreveu:
Pode ser que encontre em uma loja ou outra. Como não há representantes local, fica difícil te indicar algum lugar específico.


Já olhei em diversas lojas... E até agora nada... Mesmo no ml tem só dois vendedores que tem XI!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 20, 2016 12:00 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 15, 2012 12:20 pm
Mensagens: 25
Localização: Cuiabá-MT
CONSEGUI meu XI Sport :lol: !! Comprei do Panda, e já chegou! Logo começo a montar!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 20, 2016 12:57 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Parabéns.
Aos olhos de quem não conhece, não passa de mais um qualquer, mas posso te garantir que é um ótimo carro, tem alguns defeitos crônicos como fragilidade da bandeija dianteira, entre outros, como todo carro tem algum, mas considerado um ótimo custo benefício, carro estável, bom de setup, faz curva muito bem, possibilitando andar junto a carros com kit superiores.

Acredito que também irá gostar.
Quando for comprar peças lá fora, pegue na rcmart ou asiatees.

zero-sen escreveu:
CONSEGUI meu XI Sport :lol: !! Comprei do Panda, e já chegou! Logo começo a montar!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2016 3:27 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 15, 2012 12:20 pm
Mensagens: 25
Localização: Cuiabá-MT
cd_viana escreveu:
Parabéns.
Aos olhos de quem não conhece, não passa de mais um qualquer, mas posso te garantir que é um ótimo carro, tem alguns defeitos crônicos como fragilidade da bandeija dianteira, entre outros, como todo carro tem algum, mas considerado um ótimo custo benefício, carro estável, bom de setup, faz curva muito bem, possibilitando andar junto a carros com kit superiores.

Acredito que também irá gostar.
Quando for comprar peças lá fora, pegue na rcmart ou asiatees.

zero-sen escreveu:
CONSEGUI meu XI Sport :lol: !! Comprei do Panda, e já chegou! Logo começo a montar!!


Valeu!!! Realmente, o custo foi ótimo, em face do que tenho visto... e creio que o benefício vai compensar tbm... Vamos ver... afinal são mais de 20 anos que eu "brincava" com meu Tamiya TA01... Só não vou falar o quantos anos exatamente senão vão começar a me chamar de Vovô aqui...

E obrigado pelas dicas das peças!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 01, 2016 8:12 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 08, 2016 11:15 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 02, 2012 5:01 pm
Mensagens: 7
Salve galera!
Deixando aqui minhas impressões sobre o XI Sport.

Bom, eu corro com Pro .12 já tem um tempo, não participo de campeonatos mas sou piolho de pista, Então há um mês apareceu uma oportunidade e acabei pegando este kit recém montado de outra pessoa, nunca havia pensado em ter carro elétrico, mas enfim, me surpreendi com a facilidade de chegar na pista e já sair acelerando.

O chassi é muito estável, troquei os amortecedores de plástico por uns bons dos Pro.12, bloquei os One Way da dianteira pq achei impossível frear o carro com eles, bom de curvas, estável na reta, estou usando um combo Leopard 9T com 3-S, pinhão de 27 dentes e o desempenho está igual ao dos Pro.12, inclusive coloco ele na pista com os .12 dos amigos e ando lado a lado sem dificuldade.

Fiquei triste com a duração da bateria, mas como tinha pego esse carro só pra testar, estou apenas com uma de 3000mah que na pista que ando e com o meu "dedo", dura 15 minutos cravados. Mas como curti muito vou começar a investir em baterias e futuramente num combo bacana.

O que não gostei...
A bateria fica muito exposta, se não for uma Hard Case há sérios riscos de danificar a mesma, mas já ví que a maioria dos elétricos são assim;
Os suportes de plástico que seguram a bateria são uma vergonha, vão ser do Ultimate logo em breve;
Engrenagens do Diff traseiro são de plástico;
A falta de barras estabilizadoras. Esta por sua vez parece não existir para venda com tudo que precisa pra instalar, só achei as barras em si, mas não os links, balls etc necessários para estas, aquele sistema onde prende nas balanças dianteira parece ser único do XI e do Ultimate.

Outra coisa meio chata é que é difícil achar peças no Brasil, tem uma coisinha ou outra, tá certo que no Ebay e outros fora tem de tudo e com preço muito bom. No mais é só alegria, tal vez eu até ande menos com os Nitro a partir de agora.

Alguém aqui conseguiu o kit completo de barras estabilizadoras?

_________________
Sakura XI Sport - TORO Leopard 9T
Capricorn LAB C02 - Reds M3 Tuned
Capricorn LAB C02 - Capricorn SQ
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - HPI T3.0


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2016 5:57 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 02, 2012 5:01 pm
Mensagens: 7
E aí pessoal!
Bom, ainda sobre as barras estabilizadoras, como não achei um kit completo com todas as pecinhas, até mesmo pq onde o sistema pega nas bandejas dianteiras é diferente do convencional, eu mesmo fiz as minhas, testadas e aprovadas por mim mesmo.

No circuito onde eu ando há ondulações nas curvas de alta, e no limite da aderência a traseira tendia a quicar, problema agora resolvido permitindo maior velocidade no mesmo local.
Agora esperando chegar diferencial para a dianteira...

Imagem

Imagem

_________________
Sakura XI Sport - TORO Leopard 9T
Capricorn LAB C02 - Reds M3 Tuned
Capricorn LAB C02 - Capricorn SQ
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - HPI T3.0


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2016 6:43 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Bom dia.
O kit de barra estabilizadoras para seu carro é composto por essas duas peças:
SAK-U317
SAK-U316

Geralmente onde tem o melhor preço é na Asiatees e na RCMart

Xann escreveu:
E aí pessoal!
Bom, ainda sobre as barras estabilizadoras, como não achei um kit completo com todas as pecinhas, até mesmo pq onde o sistema pega nas bandejas dianteiras é diferente do convencional, eu mesmo fiz as minhas, testadas e aprovadas por mim mesmo.

No circuito onde eu ando há ondulações nas curvas de alta, e no limite da aderência a traseira tendia a quicar, problema agora resolvido permitindo maior velocidade no mesmo local.
Agora esperando chegar diferencial para a dianteira...

Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 22, 2016 8:01 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Set 02, 2012 5:01 pm
Mensagens: 7
Valeu amigo, mas nesse kit não tem justamente a peça que eu mais queria, que é a que encaixa o Ball na balança, todas as outras peças dá pra colocar fácil de outros carros assim como eu fiz, mas essa daí é exclusiva do Ultimate e do XI Sport.

Imagem

_________________
Sakura XI Sport - TORO Leopard 9T
Capricorn LAB C02 - Reds M3 Tuned
Capricorn LAB C02 - Capricorn SQ
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - HPI T3.0


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 22, 2016 9:08 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Entendi, essa peça de fato não acompanha nesses kit de update.

Xann escreveu:
Valeu amigo, mas nesse kit não tem justamente a peça que eu mais queria, que é a que encaixa o Ball na balança, todas as outras peças dá pra colocar fácil de outros carros assim como eu fiz, mas essa daí é exclusiva do Ultimate e do XI Sport.

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 30, 2016 11:41 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Seg Ago 08, 2011 1:49 pm
Mensagens: 140
Localização: Joinville/SC
Peço desculpa aos clientes fies da VicioHobby, tive alguns problemas pessoas e deixei a loja de lado.
Mas a boa noticia que estarei voltando e repondo o estoque devagarinho, então quem precisar de peças para 3Racing, pode entrar em contato comigo pelo formulario de contato do site.

Atenciosamente

Luís Mello

_________________
http://www.3racing.com.br
http://www.viciohobby.com.br

Sakura D3.
Sakura D4

Sakura Zero S
Sakura XI
Sakura Ultimate
Sakura Advance


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 152 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB