Cara, entre os dois modelos do Sakura, vai de Sport Xi sem duvida. É um kit mais moderno, muito bem acertado de tração e dirigibilidade. Se a grana tá apertada ou não quer gastar muito na compra de um kit, pode comprar sem medo. Quanto a resistência, tem muita gente que mete o pau nos kits da 3Racing, o que posso te dizer sobre Xi Sport é que vai quebrar em batidas muito forte, quase da mesma forma que os de outras marcas quebrariam. Estou com o meu a mais de 3 messes, ando na Pista de Jundiaí e quebrei somente 2 peças do kit. Problemas de quebra de correias e coroa que acontecem no Sakura S foram resolvidos no Xi, tanto é que tenho ambos reserva mas a original ainda estão perfeitas.
Quanto a desempenho, da para andar de igual aos kits pro tranquilamente, basta acertar a mão e setup.
Caso de fato for comprar, de cara já compra o Upper Deck de fibra de carbono pois a original quebrará muito fácil, se possível já compra os postinhos de fixação do mesmo com o chassi, se for andar em pista, ja pega bandeijas também.
Sobre seu kit, se for andar com bateria do 3s vai ficar canhão seu carro se o motor for sensorado e Esc turbo, melhor ainda.
O pinhão ideal dependerá da pista onde for andar, mas ficará algo entre 19 e 23. Kkk. Compre o 21 e teste.
ACRDurao escreveu:
Olá pessoal!
Estou muito interessado em comprar um Sakura XI Sport ou Sakura Zero S para começar, tenho uma dúvida e espero que os mais experientes possam me ajudar...
Tenho disponível um combo Velineon, com o ESC VXL-3s e motor Velineon 3500 brushless 10t, a pergunta é, vai ficar legal?
Se a resposta for sim qual pinhão usar nessa configuração.
Antecipadamente eu agradeço!
Antonio Carlos