Que merda hein Gabriel.
Nunca quebrei o eixo do diferencial, mesmo andando com motor de 5.5T.
Esses sabados atras, tinha um cara com o mesmo problema na pista de Americana, mas usando um Kit da CSO, em um dia ele quebrou 3 vezes e uma dela, foi usando um eixo reforçado do Xray T4. Infelizmente o cara foi embora sem saber o que estava causando isso, no caso dele, eram todos do mesmo lado.
Reparei que o eixo diferencial do Sakura causa muita vibração e isso pode vir a causar uma quebra, no meu carro, isso fazia com que o parafuso da roda dianteira soltasse constantemente, toda vez que eu parava o carro, reapertava os parafusos das duas rodas e ja estavam soltos. Para resolver este problema, atualmente uso o eixo diferencial melhorado do Sakura XI, este eixo tem duas articulações e mesmo todo esterçado, as rodas não vibram nada.
http://www.asiatees.com/display?3Racing ... 0309&pid=1Detalhe: Meu diferencial dianteiro tambem ja esta melhorado, pois o que acompanha o kit é muito fragil, na segunda semana com o carro, perdi o sinal do radio e bati na guia da rua e quebrou um dos copinhos. Apartir dai uso as seguintes modificações, caso queira este update, é possivel compra-lo aqui no brasil:
http://www.viciohobby.com.br/sak-09-hd- ... -zero.htmlhttp://www.viciohobby.com.br/sak-d120-p ... ra-d3.htmlCaso voce venha a ter problemas com correias traseiras, passe a usar as correias do XRay NT1 ou Mugem MTX4, ambas são mais largas que a original, ai basta vc cortar um pouco a lateral da correia. Se a correia original perder os dentes, ira desgastar os dentes da polia instantaneamente. Se vier a ter este problema, use o seguinte Up.
http://www.asiatees.com/display?3Racing ... 4512&pid=1GabrielDedea27 escreveu:
certo, comprei correias, pulias, engrenagens e juntas do diff, sextavados de aluminium...
porem estou com um problema, o pino do universal shaft se quebra, não foi um ou dois, nem de um lado só
já se foram 3 do lado direito e 2 do esquerdo, verifiquei tudo possivel e não acho o problema, tem algum up dessa peça?