RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 11:32 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 152 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 26, 2014 11:14 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Logo logo estarei comprando meu Sakura Xi, o combo já foi encomendado ! Speed passion 3500kv, vamos ver no que dá

Alguém tem bom site para compra do chassis ? Já achei por U$130,00 no ebay

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 26, 2014 6:25 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
O kit vc pode comprar em qualquer um desses sites, ambos são recomendados e bastante usados pelo galera do RC.

http://www.rc-mushroom.com/product_info ... ar-p-27108

http://www.rcmart.com/3racing-sakura-to ... h=420_1417

Ja peças para reposição, pode comprar sem medo na Asia Tees, eles declaram valor mais baixo do que o pedido e ainda dão frete gratis para comprar acima de $ 70. Minha Ultima compra foi postada no dia 12/03 (3 dias apos o pagamento), ontem dia 25/03 recebi os produtos aqui em casa tudo certinho.

http://www.asiatees.com/model.php?3Raci ... id=1&rank=




roger_fci escreveu:
Logo logo estarei comprando meu Sakura Xi, o combo já foi encomendado ! Speed passion 3500kv, vamos ver no que dá

Alguém tem bom site para compra do chassis ? Já achei por U$130,00 no ebay


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 27, 2014 10:16 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Nov 09, 2012 3:44 pm
Mensagens: 108
Localização: Itu - São Paulo
amigos,

estou pensando em comprar este chassis,e por o combo original do meu Slash( esc vxl 3s e motor Velineon 3500) oque vcs acham? qual pinhão recomendariam para uma boa final?
abçs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2014 9:59 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 06, 2010 10:30 pm
Mensagens: 431
Images: 0
Localização: São José dos Campos
Comprei um de um amigo , recebi na sexta e já terminei de montar. Gostei muito do auto. Achei pequeno, pois estou acostumado com off e são bem maiores. Agora é só arrumar uma bolha legal e uma bateria 2s.

Meus dedos estão doendo de apertar os parafusos, mais não achei tão ruim de montar não.


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
Axial Exo Terra - Off (Combo Trackstar 2650kv)
Erevo 1/10 (esperando para reforma)
Summit 1/16
V911


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 04, 2014 3:43 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Parabéns, certamente que não irá se arrepender. Ando com o meu em pista e a frequência de substituição de peças entre as pessoas que ando é muito maior que a minha, ou seja, quem opina de forma negativa sobre o kit, não conhece de fato a capacidade do mesmo.
Atualmente estou andando com motor Speed Passion de 5.5T, Esc de 120A com timing e turbo no máximo e minha única queixa é sobre a correia dianteira que fica invertendo o lado, mas isso também acontece com os Rc de outras marcas e minhas rodas dianteira que ficam soltando as porcas.

erick.rocha escreveu:
Comprei um de um amigo , recebi na sexta e já terminei de montar. Gostei muito do auto. Achei pequeno, pois estou acostumado com off e são bem maiores. Agora é só arrumar uma bolha legal e uma bateria 2s.

Meus dedos estão doendo de apertar os parafusos, mais não achei tão ruim de montar não.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 5:56 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Mar 09, 2014 2:42 pm
Mensagens: 12
Images: 6
Localização: São Paulo Vila Prudente
Pessoal, to com uma dificuldade enorme de achar o pinhão 48pitch 23t para terminar o meu Sakura XI Sport. Alguém poderia me recomendar a troca da cora e um pinhão que seja mais convencional no mercado? Obrigado....

_________________
Sakura XI Sport
Kyosho DST Nitro


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 11:05 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 06, 2010 10:30 pm
Mensagens: 431
Images: 0
Localização: São José dos Campos
cd_viana escreveu:
Parabéns, certamente que não irá se arrepender. Ando com o meu em pista e a frequência de substituição de peças entre as pessoas que ando é muito maior que a minha, ou seja, quem opina de forma negativa sobre o kit, não conhece de fato a capacidade do mesmo.
Atualmente estou andando com motor Speed Passion de 5.5T, Esc de 120A com timing e turbo no máximo e minha única queixa é sobre a correia dianteira que fica invertendo o lado, mas isso também acontece com os Rc de outras marcas e minhas rodas dianteira que ficam soltando as porcas.

erick.rocha escreveu:
Comprei um de um amigo , recebi na sexta e já terminei de montar. Gostei muito do auto. Achei pequeno, pois estou acostumado com off e são bem maiores. Agora é só arrumar uma bolha legal e uma bateria 2s.

Meus dedos estão doendo de apertar os parafusos, mais não achei tão ruim de montar não.


Fala Amigo, quais peças você recomenda ter em estoque? ainda não andei com ele mais estou na expectativa.

abraço.

_________________
Axial Exo Terra - Off (Combo Trackstar 2650kv)
Erevo 1/10 (esperando para reforma)
Summit 1/16
V911


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 11:13 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Neste site o 23 não tem, mas do 24 em diante tem algumas opções. Pode comprar que o site é confiavel, mas infelizmente esta meio abandonado ultimamente.

http://www.viciohobby.com.br/pinhao.html

Guto Alvarez escreveu:
Pessoal, to com uma dificuldade enorme de achar o pinhão 48pitch 23t para terminar o meu Sakura XI Sport. Alguém poderia me recomendar a troca da cora e um pinhão que seja mais convencional no mercado? Obrigado....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 06, 2014 11:32 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Se for andar em pista, o ideal é ter quase todas as peças reservas, rsrs, eu tenho desde o chassi ao Upper Deck guardado.

Se for andar em áreas abertas, os riscos de quebras são menores, mas mesmo assim procure ter ao menos um jogo de bandeja e correia dianteira, correia traseira. o Upper deck é muito fragil e certamente quebrara numa batida forte frontal, talvez seria uma boa te-lo reserva tambem, tem um esquema de reforço que da para fazer colocando pontos de apoio do mesmo no chassi atraves de postinho que vem no sakura Zero.

Andar em pista é foda, o carro quebra mesmo e isso acontece com qualquer marca. Eu ja quebrei o copinho de saida do eixo do diferencial dianteiro, como não achei para comprar aqui no Brasil, coloquei o Diferencial em aluminio com saidas em metal de alta resistencia, bandeja dianteira ja quebrei 2, 1 correia dianteira e uma traseira, 2 Upper deck sendo 1 original e 1 de fibra de carbono.

Caso vá andar um pista, depois te passo uns Updates que seria legal modificar no carro.









erick.rocha escreveu:
cd_viana escreveu:
Parabéns, certamente que não irá se arrepender. Ando com o meu em pista e a frequência de substituição de peças entre as pessoas que ando é muito maior que a minha, ou seja, quem opina de forma negativa sobre o kit, não conhece de fato a capacidade do mesmo.
Atualmente estou andando com motor Speed Passion de 5.5T, Esc de 120A com timing e turbo no máximo e minha única queixa é sobre a correia dianteira que fica invertendo o lado, mas isso também acontece com os Rc de outras marcas e minhas rodas dianteira que ficam soltando as porcas.

erick.rocha escreveu:
Comprei um de um amigo , recebi na sexta e já terminei de montar. Gostei muito do auto. Achei pequeno, pois estou acostumado com off e são bem maiores. Agora é só arrumar uma bolha legal e uma bateria 2s.

Meus dedos estão doendo de apertar os parafusos, mais não achei tão ruim de montar não.


Fala Amigo, quais peças você recomenda ter em estoque? ainda não andei com ele mais estou na expectativa.

abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 07, 2014 10:08 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Fev 06, 2010 10:30 pm
Mensagens: 431
Images: 0
Localização: São José dos Campos
Opa, pode deixar aí ou me enviar via mp.

Abraço e obrigado.

_________________
Axial Exo Terra - Off (Combo Trackstar 2650kv)
Erevo 1/10 (esperando para reforma)
Summit 1/16
V911


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 14, 2014 9:57 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 26, 2014 9:10 pm
Mensagens: 22
Localização: Caxias do Sul
opa pessoal, qual peça reservas vocês tem guardadas, recem montei o kit e mal andei, mas não queria fica sem ele a qualquer problema que apareça, se puderem ajudar agradeço

_________________
"Se cheguei até aqui foi porque me apoiei no ombro dos gigantes".
--Isaac Newton

ARC R10 '15 - Tekin RS pro 10.5 - LRP 7200


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 22, 2014 2:06 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Compre bandeija dianteira, Upper deck e correias dianteria e traseira. Troque os sextavados de encaixe da roda para aluminio e substitua os parafuso fixação de aluminio para aço. Se for usar motor de 10.5T geralmente não apresentará muito problemas.
Caso for andar com motor de 5,5T para baixo, subistitua os pulleys central pelos de aluminio e adaptei a correia traseira do Xray T1, (ela é um pouco mais larga, ai vc corta na largura da polia), use o Upper deck de fibra de carbono e coloque um poste de fixação do mesmo ao chassi


GabrielDedea27 escreveu:
opa pessoal, qual peça reservas vocês tem guardadas, recem montei o kit e mal andei, mas não queria fica sem ele a qualquer problema que apareça, se puderem ajudar agradeço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 29, 2014 8:13 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 26, 2014 9:10 pm
Mensagens: 22
Localização: Caxias do Sul
certo, comprei correias, pulias, engrenagens e juntas do diff, sextavados de aluminium...

porem estou com um problema, o pino do universal shaft se quebra, não foi um ou dois, nem de um lado só

já se foram 3 do lado direito e 2 do esquerdo, verifiquei tudo possivel e não acho o problema, tem algum up dessa peça?

_________________
"Se cheguei até aqui foi porque me apoiei no ombro dos gigantes".
--Isaac Newton

ARC R10 '15 - Tekin RS pro 10.5 - LRP 7200


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jun 29, 2014 11:49 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Dez 30, 2013 6:27 am
Mensagens: 84
Que merda hein Gabriel.
Nunca quebrei o eixo do diferencial, mesmo andando com motor de 5.5T.
Esses sabados atras, tinha um cara com o mesmo problema na pista de Americana, mas usando um Kit da CSO, em um dia ele quebrou 3 vezes e uma dela, foi usando um eixo reforçado do Xray T4. Infelizmente o cara foi embora sem saber o que estava causando isso, no caso dele, eram todos do mesmo lado.
Reparei que o eixo diferencial do Sakura causa muita vibração e isso pode vir a causar uma quebra, no meu carro, isso fazia com que o parafuso da roda dianteira soltasse constantemente, toda vez que eu parava o carro, reapertava os parafusos das duas rodas e ja estavam soltos. Para resolver este problema, atualmente uso o eixo diferencial melhorado do Sakura XI, este eixo tem duas articulações e mesmo todo esterçado, as rodas não vibram nada.
http://www.asiatees.com/display?3Racing ... 0309&pid=1

Detalhe: Meu diferencial dianteiro tambem ja esta melhorado, pois o que acompanha o kit é muito fragil, na segunda semana com o carro, perdi o sinal do radio e bati na guia da rua e quebrou um dos copinhos. Apartir dai uso as seguintes modificações, caso queira este update, é possivel compra-lo aqui no brasil:
http://www.viciohobby.com.br/sak-09-hd- ... -zero.html
http://www.viciohobby.com.br/sak-d120-p ... ra-d3.html

Caso voce venha a ter problemas com correias traseiras, passe a usar as correias do XRay NT1 ou Mugem MTX4, ambas são mais largas que a original, ai basta vc cortar um pouco a lateral da correia. Se a correia original perder os dentes, ira desgastar os dentes da polia instantaneamente. Se vier a ter este problema, use o seguinte Up.
http://www.asiatees.com/display?3Racing ... 4512&pid=1



GabrielDedea27 escreveu:
certo, comprei correias, pulias, engrenagens e juntas do diff, sextavados de aluminium...

porem estou com um problema, o pino do universal shaft se quebra, não foi um ou dois, nem de um lado só

já se foram 3 do lado direito e 2 do esquerdo, verifiquei tudo possivel e não acho o problema, tem algum up dessa peça?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 06, 2014 11:10 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 26, 2014 9:10 pm
Mensagens: 22
Localização: Caxias do Sul
pior que me acontece um problema neste center pulley, a correia "montou" em cima dessa arruela que tem ao lado, e gastou o plastico
porem consegui uma arruela do tamanho exato, e estou usando ela, por enquanto, mas este up já esta na lista de prioridades

mas fora alguns detalhes, é muito bom esse modelo, de todas as batidas, e curva divididas na pista, só um upper deck rachado
fora isso tudo certo

_________________
"Se cheguei até aqui foi porque me apoiei no ombro dos gigantes".
--Isaac Newton

ARC R10 '15 - Tekin RS pro 10.5 - LRP 7200


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 152 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB