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MensagemEnviado: Dom Jun 09, 2013 6:15 pm 
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marc_veloz escreveu:
recomendo ofna ultra gtp2e com um bom motor 1/8, esc forte, um pinhão 21t e uma bateria 5s 5000mah. pega mais de 100km/h fácil na pista.


opa legal, vi que tem um gtp2E esse carro é bem legal,,, Eu estava conversando com o Marcos da AphaRc e ele disse ser um otimo carro, porem mais pesado que o Dm1. Em contrapartida o gtp2e é mais resistente.
Dificil é achar gente animada para andar...Ta ficando osso, galera muito desanimada...

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MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 2:14 pm 
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rickremers escreveu:
Legal... O gt2ve parece ser muito massa.. Ta na faixa de quanto as bolhas 1/8?

No meu caso, vou ter que comprar um kit mesmo pois já tenho radio, esc, bateria, servo.



Bom ...

As originais aqui no Brasil se vc encontrar vai pagar algo em torno de R$500,00. La fora custa entre $100 e $200

Já as genéricas se encontrar fica em torno de R$100,00


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MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 2:34 pm 
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Pra esses onroad 1/8 da Ofna, vc encontra na faixa de U$53.00
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXBRBK&P=7

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MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 9:50 pm 
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Pessoal vcs acham que minha escolha está certa? Para andar em asflalto comum e tentar juntar um pessoalzinho pra fazer traçado na praça devo escolher 1/8 ou 1/10? 1/10 pega muito no chão?

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MensagemEnviado: Seg Jun 10, 2013 10:41 pm 
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Então, cara. Como o asfalto no Brasil é uma M.... e os on road 1/10 são realmente baixos, acho que o carro irá sofrer bastante ao andar nestes pavimentos. Deve raspar, além do chassis, a bolha também. E com certeza prejudicar a suspensão. Quando eu vejo os vídeos de carros on correndo nas ruas dos países de 1° mundo, me dá vontade de chorar. Asfalto lisinho, coisa linda.
Acho que considerando isso, seria mais viável um 1/8. Deve ter um pouco mais de altura do solo e possui chassis e suspensão mais fortes.
Quando eu penso em comprar um on 1/10, sempre me vêm essas questões em mente. Eu concluo que só poderia andar em quadras de cimento. Não vejo outro local decente o qual poderia andar com o carro. Na verdade mesmo pensando nos 1/8 ainda fico receoso.

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 9:48 am 
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bom ....vou comentar mais uma nova linha de pensamento que apareceu aqui.

Quanto ao andar, o 1/8 que no caso eu tenho e superior demais ao 1/10 ONroad. A quantidade de regulagens e absurda. Sem dizer que dependendo do pneu e roda vc deixa ele quase igual a um trator.

Ja nos 1/10 e limitado tanto em potencia quanto em regulagens. de 1/8 vc vai voar baixo.

1/10 e o que há pra drifar ..... e andar em quadras e piso liso. Fora isso ....esquece.

Ja os 1/8 tem o problema do tamanho. Não e todo local que vc vai conseguir andar ..pelo menos sem bater ..hehehhehehe


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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 10:29 am 
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Estava pensando justamente nisto...o 1/8 deve exigir um local maior...
De qualquer forma creio que no meu caso a melhor opção seja mesmo 1/8. Estava quase fechando com um cara do fórum em trocar meu sakura D3 drift no chassis do infertno gt2ve dele mas ele desistiu, com isso vejo que a melhor escolha será pegar ou um ofna gtp2e ou o Dm-1 que têm um ótimo preço.

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 10:36 am 
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rickremers escreveu:
... com isso vejo que a melhor escolha será pegar ou um ofna gtp2e ou o Dm-1 que têm um ótimo preço.

Entre esses dois, já que vc não vai andar em pista, pega o GTP2-e.

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 12:36 pm 
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rpompeu escreveu:
rickremers escreveu:
... com isso vejo que a melhor escolha será pegar ou um ofna gtp2e ou o Dm-1 que têm um ótimo preço.

Entre esses dois, já que vc não vai andar em pista, pega o GTP2-e.


Me disseram que os diferenciais dele são meio fraco, mas Para rodar só fim de semana em pista improvisada deve dar conta né?
Meu medo é que por ser um modelo mais antigo possa sair de linha e não achar peças...

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 1:47 pm 
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rickremers escreveu:

Me disseram que os diferenciais dele são meio fraco, mas Para rodar só fim de semana em pista improvisada deve dar conta né?
Meu medo é que por ser um modelo mais antigo possa sair de linha e não achar peças...


Cara, eu tenho certeza que os diferenciais e transmissão são extremamente fortes. São os mesmos( ou praticamente) dos buggys da Ofna, que são monstrões. Eu já tive 3 buggys Ofna, todos muuuito fortes.
Quanto à peças, não vejo muita preocupação pois muita coisa é compatível com os buggys Ultra LX2 e afins. Se vc observar, são praticamente os mesmos carros, com algumas modificações, sendo a mais "drástica" a substituição do diferencial central( que tem nos buggys) por uma Spur gear( o que eu acho uma maravilha).
Se eu tivesse grana hoje, eu também compraria, com certeza, o GTP2E ou o DM-One. Confesso que entre os dois eu fico em dúvida.

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MensagemEnviado: Ter Jun 11, 2013 3:01 pm 
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ofneiro escreveu:
rickremers escreveu:

Me disseram que os diferenciais dele são meio fraco, mas Para rodar só fim de semana em pista improvisada deve dar conta né?
Meu medo é que por ser um modelo mais antigo possa sair de linha e não achar peças...


Cara, eu tenho certeza que os diferenciais e transmissão são extremamente fortes. São os mesmos( ou praticamente) dos buggys da Ofna, que são monstrões. Eu já tive 3 buggys Ofna, todos muuuito fortes.
Quanto à peças, não vejo muita preocupação pois muita coisa é compatível com os buggys Ultra LX2 e afins. Se vc observar, são praticamente os mesmos carros, com algumas modificações, sendo a mais "drástica" a substituição do diferencial central( que tem nos buggys) por uma Spur gear( o que eu acho uma maravilha).
Se eu tivesse grana hoje, eu também compraria, com certeza, o GTP2E ou o DM-One. Confesso que entre os dois eu fico em dúvida.


Heehehe....pois é, duvida cruel! Creio que vai pesar mais a questão financeira pois o Dm-1 o pessoal aconselha mudar a posição dos amortecedores o que gera um gasto a mais com torre dianteira e tal. os 62,00 doalres a menos que pagamos no gtp2e já da pra comprar umas peças de reposição, bateria ate mesmo um motor na HK. Talvez pegue o gtp2 por isso...

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Sim, bem pensado. É uma boa diferença de preço.
Me parece que aquela posição dos amortecedores( conhecida como cantilever) do DM-One não é muito legal pois aumenta o centro de gravidade do carro. Mas não vejo como uma coisa a se trocar inicialmente, mesmo porque não é o caso de competição. Mas acho que compensa mais o GTP2E, pois é mais resistente e parrudo; e mais barato.
Mas Ôooo decisão difícil. São dois baita carros.

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Verdade... Quando eu resolver comprar mesmo vou postar no tópico que já existe sobre ele, fazer o unboxing e tals...Encontrei hoje um colega que tava meio sumido comentei com ele da vontade de pegar um 1/8 elétrico ele animou! Se der certo vai ser legal, vamos tentar trazer mais gente pro hobby, montar pista improvisada numa praça ou no estacionamento de algum supermercado...

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Legal, cara. É sempre bom ter alguém pra dar umas aceleradas juntos. Ah, quando comprares, faça isso sim: poste pra gente fotos e suas opiniões sobre o monstro. Boa sorte aí. João.

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Pois é...eu não tenho pratica de pista mas desde a primeira vez que vi um automodelo que foram os on road 1/8 nitro no estacionamento do Carrefour em Juiz de Fora - MG minha cidade natal, fiquei doido pra ter um. Mas na época era caro, quando fui comprar meu primeiro Rc optei por off road por falta de lugar pra andar, já tive vários rc's mas o mais proximo de on road foi o drift 1/10. Uma hora vou ter que matar a vontade de ter um on road puro sangue nem que seja elétrico!!!
Com certeza faço umas fotos e vídeo...Obrigado pelos comentários!

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