RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 9:03 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Out 02, 2013 6:17 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
alepunx escreveu:
Bom dia pessoal! Adquiri um Rc deste esse fim de semana em troca de um Heli HK que eu tinha e nao usava mais.
quero começar a entrar no hobbye de autos, pois esta dificil de praticar aero, por falta de lugar e tempo, e na minha cidade possui uma pista de auto On-Road.

Boa parte das minhas Duvidas ja foram sanadas aqui, como no caso a Bateria. Gostaria de aproveitar o topico, para perguntar:

1 - tenho um carregador inteligente da HK, que da pra colocar tanto na bateria do carro, como na tomada. posso usar ele tranquilo para carregar as baterias deste auto né?

Se for daqueles que você pode selecionar Lipo, NiMh, NiCd e PB, pode sim usar pra carregar qualquer bateria...

2 - Ele vem com radio AM, e nao tenho intenção de continuar com ele. Posso rodar esse modelo com radio 2.4 comprando somente um KIT Radio + Recep 2.4, e trocando só o receptor dele?

Sim, pode, é só trocar o receptor e sair andando

3 - Esse modelo aceita outras bolhas para 1/10 ?

Sim, ele possui o tamanho padrão de automodelo onroad 1/10, vc pode usar qualquer bolha...

4 - Nao existe meeeeeeeeeeesmo a possibilidade de troca para motor Brushless? creio eu que nao vou competir, vou usar como hobbye mesmo, mas motor latinha é osso, e quero andar em pista, nao só drift?

Pra dizer a verdade, acho que ninguém aqui sabe se o carrinho aguenta mesmo um brushless ou não, mas de qualquer forma, você trocando o motor por um mais forte, aumenta a chance de quebrar o carrinho, e como é quase impossível achar peça de reposição pra ele (como vimos agora no tópico), é quase inviável, tanto pôr ele com motor forte, quanto rodar com ele em pista, o unico modo que diminui a quase 0% a chance de quebrar, é o drift, esse carrinho não foi feito para correr...

5 - Consigo modificações faceis de isolamento de componentes para andar na terra?

Talvez até consiga, mas seria feita com gambiarras, e esse automodelo não foi feito para off road pelo que estou vendo, além de que offroad aumentaria mais ainda a chance de quebra...

abs,

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 07, 2013 11:41 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Out 02, 2013 4:45 pm
Mensagens: 2
Localização: Sorocaba - SP
Bom dia Pessoal! Posso Aproveitar o topico do amigo para uma nova questão?

Esse modelo vem com um Radio AM, LS , par de cristais e receptor tudo certinho.

Quando ligo o Modelo e o radio, o esc acende uma vez e depois apaga, e o carro nao responde a nenhum sinal do Radio.

Pergunta: Tem que Bindar Radio AM?
Como faz isso, ja que o Receptor nao tem botão BIND?

Lutei com o Auto sabado e domingo, e nao consegui fazer rodar. Sou acostumado com Radio 2.4 GHZ que uso nos aeromodelos e tem que bindar. Nunca mexi com radio AM.

Agradeço todo tipo de ajuda.

Abs,


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 07, 2013 11:52 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Quando o rádio tem cristal, basta os cristais serem de frequência exatamente iguais, e os 2 AM, que vai funcionar, não precisa bindar...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB