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MensagemEnviado: Qui Dez 18, 2014 12:20 pm 
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Fala galera tudo beleza?

Procurei muito aqui mas não encontrei nada referente a meu problema, vamos ver se alguem pode me ajudar.

Tenho um combo Xerun esc 120a 2.1 com o firmware stock e motor 10.5T e quando acelero o danado no maximo ele abre o turbo tudo certinho como nas parametrizações do esc, porém logo na sequencia ele corta o turbo, (mesmo com o gatilho parado no full) e ele fica oscilando em acionar e cortar o turbo.

Identifiquei que isso só ocorre quando a opção cutt off voltage está acionada, indiferente de em quanto ele esteja desde 2.6 por celula a 3.4, se desativa-lo funciona normalmente. As baterias estão relativamente boas e balanceadas.

Falei com meu amigo André Pantalone (varios goles) aqui do forum e ele me recomendou refazer todas as soldas, já refiz todas mas o problema continua. Ja troquei o firmware e também nada!!!

Alguem sabe o que pode estar acontecendo? Estou com medo de usar o auto sem o cutt off e ter um problema ainda maior!!!

Muito Obrigado galera!!!

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MensagemEnviado: Qui Dez 18, 2014 12:29 pm 
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Cara ....

A melhor coisa a fazer e desligar o cutoff e comprar um buzzer e ligar direto na bateria .... Pode ser que o capacitor do esc esteja "meia boca" e isso deixa o esc doidão....

E provavel que qdo vc anda devagar ou acelerador "meiado" nao da o tilt !


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MensagemEnviado: Qui Dez 18, 2014 1:07 pm 
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O mais provável e que quando vc chama o acelerador com tudo, a tensão da bateria cai a baixo do nivel do cutoff do esc, resultando no "corte" da potência.

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MensagemEnviado: Qui Dez 18, 2014 3:20 pm 
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Boa, vou desligar e colocar um buzzer pra acompanhar...

Assim verifico tanto o desempenho do esco quanto das baterias, é normal ela baixar a tensão nas tuchadas? Rs

Obrigado pelas respostas!!!

Abs

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MensagemEnviado: Qui Dez 18, 2014 10:15 pm 
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Casarini escreveu:
Boa, vou desligar e colocar um buzzer pra acompanhar...

Assim verifico tanto o desempenho do esco quanto das baterias, é normal ela baixar a tensão nas tuchadas? Rs

Obrigado pelas respostas!!!

Abs

Isso vai muito da qualidade da bateria... Normalmente, baterias com alta descarga REAL (acima de 50C) não sentem tanto essa queda de tensão.

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MensagemEnviado: Sex Dez 19, 2014 10:38 am 
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Entendi, mas galera me fu...

Tava funcionando, fui ligar ele pra fazer o teste com o buzzer e o motor ameaçou dar uns trancos e não acelerava! E o fio positivo da bateria chegava a tremer!!!!!

Meu esc foi pro vinagre!!! Espero realmente que não tenha ocorrido nada com o motor!!!

2014 ta sendo o ano da bruxa solta pra mim viu!!!!

Mesmo assim muito obrigado!!!

Absss!!!

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MensagemEnviado: Sex Dez 19, 2014 10:49 am 
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Ixxiii

Acho que acertei ...Seu ESC tava mijando pra trás .... :(

Mas relax ... a bateria pode ter ajudar ... Quanto ao motor acho dificil!

ABços

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MensagemEnviado: Sex Abr 10, 2015 12:42 pm 
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Eu acho que era simplesmente cutoff por baixa voltagem e para isso acontecer o turbo deveria estar nas alturas, mesmo com baixos números dependendo de como é configurado os números de consumo são absurdos. Não é por coincidência que depois do turbo e timming dinâmicos nos modelos populares o pessoal vem torrando os ESCs com muito mais frequência. O pessoal mais Pro que tem Tekin vai com calma para não queimar, o preço salgado do ESC é considerável e obriga mais atenção.

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