RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Mar 19, 2024 2:35 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 23, 2015 4:43 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Set 23, 2015 4:16 pm
Mensagens: 2
Pessoal, sou novo aqui no fórum e me desculpe se estou fazendo alguma pergunta básica devido a minha inexpericencia no assunto.

Estou fazendo algumas pesquisas e como já tive há muito tempo atrás um modelo Kyosho à combustão (em 1996), fui verificar se eles ainda eram tão bons quanto na época.

Nas pesquisas que tenho feito, vejo várias marcas que não conhecia até então, mas tentei focar nas marcas que conheço, tais como HPI, Kyosho, Traxxas. Assim sendo, estou na dúvida de compra de dois modelos considerados para iniciante. Gostaria da opinião de vocês sobre eles e também se são recomendados para fazer uma modificação futura e em relação às peças de reposição.

Kyosho Fazer VE - Mitsubishi Lancer (http://kyoshoamerica.3dcartstores.com/F ... 23598.html)
HPI RS4 Sport 3 - BMW M3 (https://www.hpiracing.com/pt/kit/114343)

Caso tenham alguma outra opção, fiquem a vontade para recomendar. Toda sugestão é bem vinda.

Obrigado.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2015 1:18 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Qual seria a o tipo de uso do automodelo? Aparentemente está decido a comprar um em escala 1/10 OnRoad. Diante os dois modelos mostrados, eu ficaria com o HPI.

Agora, se me permite, na minha opnião, eu iria de HPI Sprint 2 RTR ou a versão Flux, já com motor brushless e eletrônica resistente a água.

Se pretende comprar um automodelo que venha com tudo, como: Rádio, servo, ESC, motor, bateria e carregador, vá de Sprint 2. Mas, se quiser ter o prazer de montar seu modelo, eu escolheria o modelo 3Racing Sakura XI Sport pelo custo benefício.

Meu pitaco é este. Vamos ver a opnião dos outros colegas!

:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2015 1:41 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Set 23, 2015 4:16 pm
Mensagens: 2
Machado escreveu:
Qual seria a o tipo de uso do automodelo? Aparentemente está decido a comprar um em escala 1/10 OnRoad. Diante os dois modelos mostrados, eu ficaria com o HPI.

Agora, se me permite, na minha opnião, eu iria de HPI Sprint 2 RTR ou a versão Flux, já com motor brushless e eletrônica resistente a água.

Se pretende comprar um automodelo que venha com tudo, como: Rádio, servo, ESC, motor, bateria e carregador, vá de Sprint 2. Mas, se quiser ter o prazer de montar seu modelo, eu escolheria o modelo 3Racing Sakura XI Sport pelo custo benefício.

Meu pitaco é este. Vamos ver a opnião dos outros colegas!

:drinks:



Muito Obrigado Machado!

A idéia é utilizar no fim de semana em um estacionamento grande asfaltado que tenho acesso. Tem uma pista aqui perto de casa que também poderia me arriscar em alguns momentos, mas nada profissional ou de alto desempenho inicialmente...

Gostei bastante das opções que voce mencionou e gostaria de comprar um RTR mesmo. Só queria um modelo em que eu não ficasse amarrado, sem possibilidade de upgrade caso eu desejasse no futuro. Vou pesquisar sobre o Sprint 2!

Obrigado!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 24, 2015 3:03 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Diante o que me falou, vá de Sprint 2 Flux que é sucesso!


http://lista.mercadolivre.com.br/hpi-sprint-2#D[A:hpi-sprint-2]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 4 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB