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MensagemEnviado: Dom Mar 30, 2008 8:18 pm 
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Galera,
Estou pesquisando para em breve comprar um RTR On-Road. Tava dando uma olhada e ache um desse aqui:
http://www.hpiracing.com/kitinfo/704/
Num preço razoável.
Posso colocar um brushless, bateria de lipo, etc ... nele?
Ou tem alguma outra indicação?

Thanks

Thobias

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The diference between the men and boys is the price of the toys.
Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


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MensagemEnviado: Seg Mar 31, 2008 2:13 pm 
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quem tem um desses cara é o KURINGA

procura ele ele pode te ajudar bastante....

por ser um HPI ja é um bom carro e o Sprint 2 ainda
vai que vai cara não vai estar comprando coisa de má qualidade...

bele??

abraçooossss

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MensagemEnviado: Seg Mar 31, 2008 7:34 pm 
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Eu nunca pilotei mas parece ser um bom carro.
O Gunz tem um. Ele pode falar melhor.
valeu

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4Pk

Seja livre, compre um off road.


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MensagemEnviado: Seg Mar 31, 2008 9:28 pm 
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Esse é um chassi parrudo estilo tanque de guerra :mrgreen:
Agüenta muita porrada.


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MensagemEnviado: Seg Mar 31, 2008 9:42 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Esse é um chassi parrudo estilo tanque de guerra :mrgreen:
Agüenta muita porrada.


E rola botar um Brushless nele? Um Brushless dos bons?

Quero andar na frente dos a combustão. (se for possível .. hehehe)

:D

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MensagemEnviado: Seg Mar 31, 2008 10:57 pm 
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Opa pode colocar sim
O Gunz (que tem esse chassi) se não me engano anda de Mamba 7700kV
Eu já tive um RS4, modelo bem anterior ao do site, mas resistente do mesmo jeito.


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MensagemEnviado: Ter Abr 01, 2008 8:36 am 
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Cara, seguinte, eu tenho um desses e ando com o 7700kv. Precisa trocar a relação pra não ficar muito pesado pro motor, eu uso coroa 93 e pinhão 23/24. O chassi é resistente pra KcT... eu demorei até conseguir quebrar alguma coisa, e olha que eu aprendi a pilotar com ele.... ou, estou aprendendo ainda... Hehehe.

Do meu ponto de vista as vantagens desse carro são:
- resistência
- preço
- facilidade de trocar coroa/pinhão

Desvantagens:
- não tem espaço pra colocar cooler no motor
- não tem muita possibilidade de ajuste
- difícil de adaptar ele pra usar outro tipo de pack que não seja o stick

Quanto às peças, aqui no Brasil é meio difícil de achar (assim como é para a maioria dos carros), mas na tower tem tudo... e se eu não me engano algumas peças dele são em comum com o Pro2, RS4 e HB Cyclone. Vale lembrar que, mesmo o chassi sendo resistente, ele sofre desgaste com o 7700kv... as correias e o esticador principalmente. Já o diferencial é de engrenagem então aguenta bem.

Se você colocar um 7700kv nele vai andar mais do que os RTR (FW05)... mas não vai andar tanto quanto os Pro12 (VOne), pra isso precisa de um chassi pro eu acho...

Certo? :wink:

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MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 2:33 am 
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Entao galera,

Mediante as considerações do Gunz, do Isao_TKR, do Germano e do japan_rc_drifters, eu acho que to bem respaldado.
Fechei negócio!
Se a greve dos correios nao atrapalhar tanto, eu acredito que até sábado já esteja com ele por aqui.
Conto com os conselhos da galera do on-road pra fazer tudo certinho! ( e evitar quebras, é claro)
Alguém tem mais alguma recomendação ou dica pra quem vai pilotar pela primeira vez um Stock?

Valeu!!

Thobis


Gunz escreveu:
Cara, seguinte, eu tenho um desses e ando com o 7700kv. Precisa trocar a relação pra não ficar muito pesado pro motor, eu uso coroa 93 e pinhão 23/24. O chassi é resistente pra KcT... eu demorei até conseguir quebrar alguma coisa, e olha que eu aprendi a pilotar com ele.... ou, estou aprendendo ainda... Hehehe.

Do meu ponto de vista as vantagens desse carro são:
- resistência
- preço
- facilidade de trocar coroa/pinhão

Desvantagens:
- não tem espaço pra colocar cooler no motor
- não tem muita possibilidade de ajuste
- difícil de adaptar ele pra usar outro tipo de pack que não seja o stick

Quanto às peças, aqui no Brasil é meio difícil de achar (assim como é para a maioria dos carros), mas na tower tem tudo... e se eu não me engano algumas peças dele são em comum com o Pro2, RS4 e HB Cyclone. Vale lembrar que, mesmo o chassi sendo resistente, ele sofre desgaste com o 7700kv... as correias e o esticador principalmente. Já o diferencial é de engrenagem então aguenta bem.

Se você colocar um 7700kv nele vai andar mais do que os RTR (FW05)... mas não vai andar tanto quanto os Pro12 (VOne), pra isso precisa de um chassi pro eu acho...

Certo? :wink:

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MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 9:30 am 
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opa...

agora que vi esse topico, hehehehe

eu tenho um chassi desse manim, muito bom ele mesmo, me satisfas totalmente p/ que eu quero, que nao eh nada PRO...

acho q as unicas desvantagens dele, sao essas que o GUNS falou mesmo, o fato de nao poder botar o cooler no motor eh que eh foda, o resto a gente da um jeito... :(

mas fora isso, nao tenho nada a reclamar desse chassi!

detalhe, uso o meu apenas pra drift, com um motor stock 27T e ele anda legal, acabei de comprar um 24T, pra ver se anda um pouco mais...hehehe

abraço

obs. Guns, qq tu quis dizer com "não tem muita possibilidade de ajuste"?

pq ele tem regulagens em tudo q eh parte do chassi... :wink:

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dando um tempo...


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MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 9:45 am 
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Ola, amigos. Tenho um RS4 que comprei do amigo Gunz e ando com ele normalmente com baterias side-by-side, no início é complicado encaixar a bateria, mas depois você se acostuma. As vantagens e desvantagens são essas que o Gunz disse mesmo. Quando for comprar peças para ele (que não vai ser tão cedo), observe bem para que a peça seja exatamente a que quer. A HPI costuma usar peças diferentes para um mesmo carro, em geral quando muda o ano de fabricação. Quanto ao resto, os mestres nos HPI já falaram. Um abraço.

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Emilio
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MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 9:52 am 
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kuringaa escreveu:
acho q as unicas desvantagens dele, sao essas que o GUNS falou mesmo, o fato de nao poder botar o cooler no motor eh que eh foda, o resto a gente da um jeito... :(


Mas o monstante do motor é de alumínio. Sempre pensei que ele serviria como cooler. Claro que com menor eficiência do que um coller no corpo do motor, mas ele já deve ajudar.


Falow,

Fernando - PaNeTo

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** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 10:02 am 
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kuringaa escreveu:
obs. Guns, qq tu quis dizer com "não tem muita possibilidade de ajuste"?
pq ele tem regulagens em tudo q eh parte do chassi... :wink:


Depende... ele tem muito mais ajustes do que os chassis mais simples como o TT-01, por exemplo... mas não tem tantos ajustes quanto os chassis um pouco melhores.
Acho que até o TA-05 (que não é Pro) tem mais ajustes do que ele, inclusive a regulagem do diff que o Sprint 2 não tem porque não é diff de esfera.

Bem, isso é um ponto de vista meu e cada um tem sua opinião, sei lá... mas no geral eu gosto muito dele... :wink:

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MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 10:40 am 
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Gunz escreveu:
...inclusive a regulagem do diff que o Sprint 2 não tem porque não é diff de esfera...


saquei...

o diferencial de esfera era uma boa mesmo...

mas ta blz...

tambem adoro o meu!

\o/

abs

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MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 1:07 pm 
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não da pra colocar o diff do Pro2? ou pro4?

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MensagemEnviado: Qua Abr 02, 2008 1:20 pm 
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Cold Fusion escreveu:
não da pra colocar o diff do Pro2? ou pro4?


Bingo!!

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXDWY5&P=7

:D

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