Fernando_Paneto escreveu:
alekimura escreveu:
Gostei do "Spool", ele usa os out-drivers de aluminio e no lugar do "diff" em sí, tem slipper pads(iguais os Off usam na embreagem) para reduzir dano no CVD, que realmente é muito grande, usando BL Médio, desde Janeiro usando, em pouco mais de 3 meses, os traseiros ainda estão Otimos, quase sem folga, mas os dianteiros já precisei trocar a parte interna, e está com um jogo terrivel hehehe, o Cesar na ultima corrida teve problemas, acredito que foi culpa do Spool, pois o CVD abriu o bico várias vezes.
Essa pecinha com rolamento dentro, da primeira foto, é onde o eixo do center-pulley é preso, como não entendo muito, não sei em que vai ajudar baixar 1.25mm a altura da correia... oque será que muda?!
Não entendo muito sobre CG, mas na descrição diz que um dos benefícios é diminuir o CG.
Eu coloquei esta do Spool para você mesmo, porque você sempre fala nas folgas e problemas em andar com BL. Se realmente é bom já faz a compra pra andar de Modified! hehehe
Falow,
Fernando - PaNeTo
EU não preciso, mandei tornear um Spool ao meu gosto, o problema maior é o tamanho do Rasgo onde o pinos do CVD vão, tem que ser justinho, para não estragar os CVD.
Sobre essa de baixar o CG, eu já testei antes com essas peças da ultima foto ao contrario, assim o diff(e consequentemente o pulley do diff) fica bem mais baixo, talvez 2mm, senti pouca diferença, acho que é pq me falta dedo pra sentir isso...