RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Dom Jun 29, 2008 1:09 am 
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Bom pessoal, não é meu primeiro carro novo, mas peguei um Team Magic E4 novo e montei, tirando fotos de todo o processo e comentando cada parte pra ficar como referência e um guia pra todos, com detalhes, o tópico é bem pesado e recheado de fotos, portanto conexão discada cuidado!!!

Kit : Team Magic E4 503001
Aonde comprei : http://www.automodelismo-rc.com.br
Fácilidade de montagem : metade fácil, metade exige paciência e cuidado
Prós : Organização, limpeza, praticidade, carro lotado de hop-ups que se comprados separados custariam mais de R$ 600, muito aluminio e peças com qualidade e beleza excepcionais, o chassi mais estreito do mercado(89mm), e mais balanceado (tudo ao centro)
Contras : Pouco espaço pra ESC/Receptor, amortecedores prendem o embolo com clip, dificil montagem, não custava vir um jogo de chaves allen em L mesmo,

Tudo começa aqui :
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Uma bela e grande cartela de adesivos acompanha o carro, junto com um tubo de antena tamanho GG :
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O chassi vem semi-montado, com os bulkheads e outras partes essenciais já posicionadas e fixadas :
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As peças vem todas em bags ordenadas e numeradas, por uma dádiva serão abertas na ordem, coisa que não acontece em outros carros pois temos que ir pegando partes de uma bag, e de outra ao mesmo tempo, dá uma confusão e fica muita coisa espalhada aberta na mesa a ponto de misturar e perder (exemplo disso o V-one RRR), esse kit é ordenado de forma que todas as bags são encerradas antes de passar pra próxima :

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O manual é muito bem feito e papel especial, não simplesmente uma cópia em papel fininho, a capa é até mesmo um papel tipo avery :

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Detalhe da ´assinatura´ do modelo que estão por três partes do carro, incrível mas em detalhes se faz pontos, a Team Magic já tem o pró12 que é incofundivel com os outros pró12 devido ao seu tanque, e no elétrico alem do carro ser inconfundível pela construção, está assinado por todos os lados, sem necessidade de adesivos :

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Iniciando a montagem seguindo a ordem, bandejas e pinos dianteiros, montante de pinos de aluminio com variação por posição dos caps, evita que fique comprando outas peças pra fazer o setup do carro, reparem a caixinha abaixo é a de parafusos e arruelas que vem com o kit, todos tambem numerados e assim indicados no manual, ficando super fácil localizar sem precisar ficar medindo parafusos no meio de um monte :

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Página do manual, bem clean e prático como se pode notar :

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Suporte das estabilizadoras montados nas bandejas, pinos e balls dos amortecedores, assumindo sua posição :

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Os Hubs já vem montados nos universais, o que facilita e poupa tempo na montagem, basta colocar o ball do link de direção e está pronto :

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Colocado o Caster block/C-hub, de alumínio com 3 graus de caster, detalhe que é rolamentado o contato, o que permite um movimento suave e sem folgas, preciso :

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Os pinos do hub/caster block são chanfrados para travar com e-clip, o que garante um movimento excelente e segurança de não ficar soltando como no S400 :

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Frente semi-montada :

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One-way/Spool dianteiro montado, ele vem desmontado mas é super simples montar, só acoplar as tulipas, e colocar o pino no centro para ser spool, ou deixar sem caso prefira usar como one-way, em alumínio, sensacional :

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Spool e Hubs montados no carro, frente tomando forma :

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Camber links, muito bem construidos com furo no topo para mexer com a chave e soltar com mais facilidade, sem folga alguma, super justo nos ball, e muito bonito dourado :

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O montante da torre dianteira é de alumínio, com a torre já posicionada e estabilizadora fixada :

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Montante central de polias, não usual nos carros atuais que usam só duas correias na transmissão, mas com as polias em aluminio, belissimas :

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Bumper colocado, super fácil de montar, os postes tambem apesar de parecerem meio moles, o bumper já vem cortado, o que ajuda muito pois em alguns carros como TC5 voce tem que cortar e pode ficar feio :

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Começa montagem da parte traseira do carro, com as bandejas tambem :

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Detalhe dos montantes de pino da suspensão, com balls pra deixar a suspensão movel, mas com os caps de nylon pra não ter folgas e ser possivel o ajuste de toe só trocando de posição, o traseiro e dianteiro são iguais :

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Bandejas montadas com balls de amortecedores e suportes de estabilizadora :

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Os hubs tambem vem prontos, só é necessário fazer um corte na parte de baixo de cada um e remover excesso de material, e colocar o ball do camber link em cima, sextavados de aluminio presos por o-ring (mais seguro) na frente e atrás :

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Passando pro segundo lote de bags de peças

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Traseira semi-montada :

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Montando o diff traseiro de esferas, outdrives de aluminio e tampas para proteger da sujeira que ao mesmo tempo são apoio lateral da correia :

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Eixo de transmissão, de aluminio, as polias são travadas por pinos, infelizmente as polias não estão aqui agora pois mandei clonar numa oficina :

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Torre traseira com montante tambem de aluminio, detalhe pra assinatura do E4 :

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Diff traseiro montado e posicionado :

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Torre traseira e barra colocada :

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Enfim a parte traseira se conclui :

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Voltando pra frente, 5o. poste e suporte da antena :

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Detalhe do esticador de correia lateral regulável (solta o parafuso, reposiciona e aperta novamente) :

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Detalhe da direção do carro, toda rolamentada e com arruelas conicas pra dar a menor folga e atrito possiveis, com precisão :

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A placa da direção tambem é de carbono, montada :

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Detalhe :

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A parte que toma mais tempo, pois tem que esperar as bolhas de ar saírem pra completar com oleo e fechar, mas todos tem o furo superior pra sangrar e as bolhas de ar que entrarem, saírem por conta depois, mesmo assim os eixos travam o embolo (pistão) com e-clip, é muito apertado o espaço e é bem trabalhoso, sem cuidado pode perder os clips fácinho :

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Já montados no carro :

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Servo da direção posicionado, o carro já vem com salva servo no horn (braço) e é indicado uso de servo low profile (baixo) pra acompanhar o design estreito do chassis :

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Preparando pra colocar o coração :

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Suporte de bateria em alumínio, como a bateria sai por baixo do carro soltando os parafusos do battery plate, nao é preciso fita filamentosa, e no plate tem dois cavaletes reposicionaveis pra adequar ao uso do carro pra 4cell, 5cell, 6cell e li-po (sem cavaletes) pros packs nao ficarem soltos no plate :

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Colocando os coolers do E4, são feitos exclusivamente pro carro uma vez que outros teriam contato com a polia traseira do eixo de transmissão, pois fica bem proximo do motor nao permitindo o encaixe, o mesmo vale pro lateral estilo entrada de ar de F1 :

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O kit vem com graxa de diff, chave estrela (roda, balls etc), chave de boca que abrange os turnbuckles (ótima!) e oleo de silicone pros amortecedores, economizaram em mandar uma allen 1.5mm e 2mm pra apertar os parafusos da montagem do carro :

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Realmente é um carro inovador e bonito, como todos os outros precisa dos seus pequenos ajustes e adaptações pra render seu máximo.

:arrow: Complemento 02/07/2008

Ferramentas necessárias (que não vem no kit) :
Alicate de corte
Alicate de Bico
Allen 3mm
Allen 2mm
Allen 1.5mm
Phillips pequena
Phillips média
Estilete
Paquimetro
Tesoura

Peso montado (fora pneus e bolha):
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Finais do carro montado:
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E a bolha temporária pra treinos :

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Bom, andei sábado e quarta agora com o carro, um total de 7 packs cada dia, e posso dizer que o carro é um tesão de pilotar, comparado ao T2 (c/ modified) do guilherme que pilotei antes, o carro é super dócil, muito rápido de curvas e estável, montei a bolha ...

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... e fui andar, o que a fábrica recomenda mais algum ajuste deixa o setup excelente, e ficam as opniões :
- Super fácil de pilotar e ajustar;
- Carro com notável desempenho maior nas curvas;
- O mito diz que os universais quebram, é verdade, mas há soluções, como tomar cuidado com ajuste do downstop, não forçar a esterção da direção no end point do servo, colocar graxa na ponta do universal e o-rings do lado oposto (tulipa) de dentro para evitar choques secos, e a troca pelos novos alum. 7075 resolvem isso;
- As correias originais, pelo menos a traseira e dianteira não aguentam muito freio e se desfazem, parece que a capa delas é feita de nylon ou aquele tipo de material de guarda chuva, muito ruim, lembrando que estou andando de mamba 7700kv com 6cell, numa pista grande e outdoor que conta com sujeira, mas há solução e ela mora aqui ao lado, correias 'nacionais' schneider (http://www.correias.com.br) servem em todo o carro a um preço muito bom, e o melhor, são de borracha, passaram pela prova de fogo com facilidade nesta quarta-feira, aguentam muito mais acelerações e freio bruscos, sem reclamar (trás, lateral e frente):
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descobri tambem outra facilidade, a correia dianteira e traseira são a mesma, o que facilita na hora de substituir, apesar do codigo do fabricante ser diferente pras duas, mas é por conta que muda a espessura apenas.

Deixo meus agradecimentos ao coca que me ajudou com os packs, o caio com o setup do esc, careca que me descolou uns pneus dos homologados, e fornecer energia no sabado pra carregar os packs alem das inumeras dicas de todos pra ajuste, cargas, equalização, montagem e etc :D

Correias - http://www.correias.com.br / http://www.optibelt.com.br
Dianteira modelo Omega 3M (passo 3) 144 - 3.5mm original, pode usar 4mm
Traseira modelo Omega 3M (passo 3) 144 - 4mm original, maximo 4mm mesmo
Lateral modelo Omega 3M (passo 3) 459 - 3mm vai bem

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Editado pela última vez por bugnet em Qua Jul 23, 2008 7:26 pm, em um total de 2 vezes.

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MensagemEnviado: Dom Jun 29, 2008 10:10 am 
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Carai.. esse chassi é muito loco..
Parabéns ai.
tá muito lindo

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Tópico de referências.


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MensagemEnviado: Dom Jun 29, 2008 10:36 am 
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O E4 parece com o meu JRXS type r, a diferença maior pelo que vejo, é que as baterias do E4 não são exatamente no meio, ficam pouca coisa para o lado, o losi é central mesmo.

Do resto, são dois P..... carros.

_________________
JRXS R/TF-3 guardado pro filhão Gabriel. Pai babão.. e agora tb o Raphael....
MAMBA 7700 KV / GTB 3.5 R
CAMARO68/MUSTANG70/R33/ BARRACUDA
DX2 /301 DX
6000 machamps / 4000 lipos by Aldo. eheheh


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MensagemEnviado: Seg Jun 30, 2008 12:29 pm 
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nossa...

muito show mesmo...

parabens!

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dando um tempo...


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MensagemEnviado: Seg Jun 30, 2008 12:36 pm 
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bugnet escreveu:
Os pinos do hub/caster block são chanfrados para travar com e-clip, o que garante um movimento excelente e segurança de não ficar soltando como no S400 :

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O meu RoadRunner utiliza um sistema parecido com esse de travamento. O meu não trabalha com pinos, ele usa parafusos, porém no fim do parafuso tem um chanfro para travar com e-clip.
"Tecnologia" VÉIA mas bastante usual! hehehe
Mas realmente este carro é show de bola. Vamos ver como vai sair na segunda etapa, pois na primeira será o "teste real" do equipamento. Parabéns pelo carro.


Falow,

Fernando - PaNeTo

_________________
:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Seg Jun 30, 2008 1:19 pm 
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muito bonito mesmo. esse chassi é lindo. só espero que seja bem robusto.

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Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


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MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 10:30 am 
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Fernando_Paneto escreveu:
O meu RoadRunner utiliza um sistema parecido com esse de travamento. O meu não trabalha com pinos, ele usa parafusos, porém no fim do parafuso tem um chanfro para travar com e-clip.
"Tecnologia" VÉIA mas bastante usual! hehehe
Mas realmente este carro é show de bola. Vamos ver como vai sair na segunda etapa, pois na primeira será o "teste real" do equipamento. Parabéns pelo carro.


Falow,

Fernando - PaNeTo



É o basico, o carro tem que ser seguro, alguns não tem isso, por exemplo no meu ex-TA05 é por clipes, bem seguro !
Já terminei de montar o carro só estou remodelando algumas coisas pra ficar no esquema pra treinar este FDS :D

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MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 1:49 pm 
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Chegou a bolha bugnet?

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MensagemEnviado: Qua Jul 02, 2008 4:28 pm 
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alekimura escreveu:
Chegou a bolha bugnet?

Chegou um kct, fdp do inferno aquele cara, to muito p***** se nao tiver resposta até amanhã vou ter q dar meus pulos, furei uma bolha que eu ja tinha pintada pra quebrar galho e treinar, é o jeito !

Atualizando :

Ferramentas necessárias (que não vem no kit) :
Alicate de corte
Alicate de Bico
Allen 3mm
Allen 2mm
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Phillips média
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Peso montado (fora pneus e bolha):
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Finais do carro montado:
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E a bolha Kimura :

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MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 10:17 pm 
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Bom, andei sábado e quarta agora com o carro, um total de 7 packs cada dia, e posso dizer que o carro é um tesão de pilotar, comparado ao T2 (c/ modified) do guilherme que pilotei antes, o carro é super dócil, muito rápido de curvas e estável, montei a bolha ...

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... e fui andar, o que a fábrica recomenda mais algum ajuste deixa o setup excelente, e ficam as opniões :
- Super fácil de pilotar e ajustar;
- Carro com notável desempenho maior nas curvas;
- O mito diz que os universais quebram, é verdade, mas há soluções, como tomar cuidado com ajuste do downstop, não forçar a esterção da direção no end point do servo, colocar graxa na ponta do universal e o-rings do lado oposto (tulipa) de dentro para evitar choques secos, e a troca pelos novos alum. 7075 resolvem isso;
- As correias originais, pelo menos a traseira e dianteira não aguentam muito freio e se desfazem, parece que a capa delas é feita de nylon ou aquele tipo de material de guarda chuva, muito ruim, lembrando que estou andando de mamba 7700kv com 6cell, numa pista grande e outdoor que conta com sujeira, mas há solução e ela mora aqui ao lado, correias 'nacionais' schneider (http://www.correias.com.br) servem em todo o carro a um preço muito bom, e o melhor, são de borracha, passaram pela prova de fogo com facilidade nesta quarta-feira, aguentam muito mais acelerações e freio bruscos, sem reclamar (trás, lateral e frente):
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descobri tambem outra facilidade, a correia dianteira e traseira são a mesma, o que facilita na hora de substituir, apesar do codigo do fabricante ser diferente pras duas, mas é por conta que muda a espessura apenas.

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MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2008 7:25 pm 
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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 10:21 am 
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Hoje vou tirar umas informações de setup pra postar aqui, e tambem de relação, notei ontem mexendo no carro que coroa 120/64 ou 90/48 não servem pois pegam no chassi, teria que adaptar o chassi limando um pouco - igual fazem na maioria dos EP pra dar o encaixe das células na bandeja - ou se ater ao maximo de 116T/118T em 64P ou 88T em 48P, vou ver a menor possível e pinhões, já que isso é limitado pelo motor encostar na polia traseira, o negócio é trabalhar bem relação e ter uma boa gama de coroas pra ajustar !

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MensagemEnviado: Ter Mai 12, 2009 10:03 am 
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Só para constar perdi 3 rolamentos com essas correias Omega. Deve ser por causa da Expessura....

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MensagemEnviado: Seg Jul 26, 2010 7:17 pm 
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oi amigo, muito bonitoooo, quanto vc pago por ele....abraço


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MensagemEnviado: Ter Jul 27, 2010 7:03 am 
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guillermo escreveu:
oi amigo, muito bonitoooo, quanto vc pago por ele....abraço


Mais um ganhador do troféu Pá de Ouro eheehhe. Brincadeiras a parte o carro realmente é muito lindo. Babei com a construção dele. Tem peças aqui no BR pra ele?

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Ayrton Senna


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