Galera, estou recebendo uma avalanche de MP para perguntar sobre este carro, então decidi postar minhas impessoes sobre o mesmo agora que pude coloca-lo à prova no LRC.
Para quem não conhece, o carro é um RTR da Kyosho, tipo cardã.
Corri o LRC deste dia 12, cheguei em 6º na colocação geral e tive o gostinho de estar 2x em primeiro no main B.. hehehe
ONDE COMPREIhttp://www.automodelismo-rc.com.brQUANTO CUSTOUR$ 680,00 completo com radio (RTR) para iniciantes é necessario comprar baterias, carregador e pilhas pro rádio.
TEM PEÇAS RESERVA?Na mesma loja que comprei tem peças reserva a vontade, e alguns HOP-UP`s interessantes também, segundo o Sr Roberto (dono da loja) esta trazendo ainda mais peças e hopups.
COISAS BOAS NESTE CARRO- è um carro bem completo por um preço baixo
- esta no Brasil e tem peças no Brasil
- para iniciante é so por bateria e rodar porque tem mais ajustes que um iniciante pode compreender em curto prazo...
- O carro é bem completo, vem com amortecedores com rosca (ajustaveis)
- Vem com junta universal ao inves de DogBone
- diferencial de bolinhas na frente e atras (nos eletricos é normal, mas no combustão nem todos os RTR vem)
- Vem com uma relação razoavel (4:7) e usa pitch 48, e não um pitch especifico
- O carro é bem firme, sem folgas e possui uma boa gama de ajustes na suspenção
- O motor original é um 20T, é uma especie de LATÃO (latinha reforçado), nõ pode correr no latinha com ele pois é mais forte, mas acredito que para drifit seja muito bom!.. sugiro baixar a relação para quem for drifar.
COISAS QUE PODERIAM SER MELHORES- o receptor do radio é no mesmo corpo do esc... caso queira trocar o esc, vai precisar de um receptor novo também... caso um quebre.. os dois saem de cena... para quem quer correr no latinha isso não faz diferença nenhuma... e pra quem quer ficar com o motor original tb pouco importa.... o bom é que é fabricado pela NOVAK, velha conhecida....
- As juntas universais tem a junção de plastico.. para correr no latinha tudo bem ... mas mesmo assim eu ja quebrei uma... porem o carro possui a opção de hopup até de titanio se vc quiser.(so que tem que pagar o preço)
- as tulipas dos diferenciais são d plastico tb.. não quebra facil não, mas caso vc endureça o diff, pode ter problemas.. (eu fiz isso e quebrei uma) tem o hopup de metal.. custa 45 reais.. é uma otima compra.
- achei tambem o carro pesado... com a bateria de 4200mAh ele pesa 1605g... no latinha isso da uma desvantagem de 55g e no brasileiro desvantagem de 105g!..
MINHAS IMPRESSOES SOBRE O CARRO- carro MUUUUUUITO estável, responde a cada ajuste que é feito, da opção de fazer um bom setup, apesar da relação interna ser alta (2,5), os hopups da kyosho dão opções de relação bem longa.
- o carro é bem montado e tem um visual CLEAN... e bem organizado...
valeu cada centavo..
S
egue link do fabricante http://www.kyosho.com/eng/products/rc/d ... _id=103140espero ter ajudado quem pretende ter um! é isso ai .. abraço
EDIT... GALERA, A VERSAO NOVA SAI COM ESC E RECEPTOR SEPARADOS, NOSSAS PRECES FORAM OUVIDAS! AGORA O CARRO ESTA MAIS QUE OTIMO PARA INICIANTES!