Germano escreveu:
Cupadi,
Meu amigo tem um mininferno. O carrinho quebrou o suporte q segura a suspensão não sei como; o carrinho é estilo off road mas não quer dizer q ele consiga andar em terrenos acidentados pois qq obstáculo (ex: pedras, desnivel de barro) trava o bichinho; o motor dele faz um barulho infernal.
Esse meu amigo comprou peças de titanio, novo motor, bat com mais cels...enfim, todos os up grades existentes pra ele. Teve q mandar importar tudo e gastou uma baba (não sei qto ao certo mas acho q foi mais de dois mil reais).
Acho q vc deve dar uma pesquisada melhor antes de comprar um off. Na Big field eles trazem qq coisa q esteja vendendo na towerhobbies com o prazo de uma semana.
valeu
Ele gastou tudo isso porque quis. Comprei um pack de 1100mAh por R$70.00. Quanto aguentar saltos, você tem que levar em consideração que ele é um "MINI" Inferno. Então vc não vai conseguir pular rampas de dois metros de altura. Quanto ao motor travar acho um pouco improvável, pois ele tem uma proteção para não entrar sujeira, mas lógico que pó vai entrar, daí não custa nada dar uma limpada depois de você andar. E se você for comprar todos os opcionais para qualqer carro vai dar mais de R$2000.00, até para um Mini-Z.
Caso queiram ver vídeos, fotos e reviews sobre o MiniInferno, entrem neste site
One18th.com. Tem muita coisa no fórum falando a respeito.
Falow,
Fernando - PANETO