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MensagemEnviado: Sáb Set 04, 2010 9:08 pm 
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a acelereção dele não é muito brusca, mas tb não é suave ao ponto de vc dizer "vou fazer o pneu rodar apenas 172,5º :lol:

se vc quiser aceleração super suave o ESC é o Tekin que é sensored.

um abraço


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MensagemEnviado: Dom Set 05, 2010 3:35 pm 
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Beleza então, não precisa precisa ser tão suave assim como você citou.

Vou tacar ficha no HPI Sprint2 Flux mesmo.

Abraços

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MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 9:20 am 
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Mudei de ideia, comprei um Bandit VXL.

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MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 9:25 am 
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eduardonx4 escreveu:
Mudei de ideia, comprei um Bandit VXL.

bem diferente :D
onroad por offroad.....

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MensagemEnviado: Sex Set 10, 2010 5:01 pm 
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Resolvi pegar algo bem diferente mesmo.

Adorei o Bandit VXL, é uma miniatura do Baja 5B. Coisa fina!!!

Show de bola esse buggynho, motor muito bom tambem, depois vou apresentar ele na sessão "Off-Road".

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MensagemEnviado: Sex Jul 20, 2012 1:45 pm 
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TIDE escreveu:
o carro é show de bola!
a unica coisa que não gosto é o lugar onde vai o motor!
as correias ficam encostadas no motor,na foto os 3 conectores estão quase encostando no plate de aluminio(se encostar babau)
meu Pró 1 é igual!
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O meu Sprint 2 Flux que é 2012, a HPI já resolveu o problema....

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MensagemEnviado: Sex Jul 27, 2012 12:35 am 
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Olha eu sou iniciante no hobby e meu primeiro carro é um HPI RTR 2 Sprint todo em fibra de carbono. Este modelo está discontinuado mas a essencia é a mesma!

Comecei a estudar melhor o carrinho e: Sprint 2 flux, 2 sport e o 2 drift são o mesmo carro! Isso em termos de chassis e suspensão. O que vai diferenciar vai ser motorização e eletronica talvez relação coroa/pinhão.

Além desse meu eu comprei um sprint 2 sport, deve estar chgando e vai ser para drift por enquanto! Não irei alterar nada acho que apenas a bateria que serã uma de 5000, 2s 7,4v, 20/30C Lipo.

É um bom carro, resistente, de fácil manutenção, peças fáceis etc.

O meu atual carro conta com combo da ezrun de 13,5T e radio/receptor Traxxas modelo TQ.

Este chassis sofrerá alteraçoes que irei compartilhar com os amigos depois!

Resumindo: quem quiser um carrinho para iniciar, seja para drift ou pista mesmo não conheço uma melhor opção principalmente no quesito custo/benefîcio!

Amanhã posto fotos do meu chassis.

Marcelo


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MensagemEnviado: Sáb Jul 28, 2012 1:17 pm 
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Ajuda, meu sprint 2 flux pifo anda uns 30 metros e para nao vai mais fica dando bateria fraca mas ela esta carregada eu medi com multimetro ta batendo 9,4 volts o que será que ele estava file andando bem ai eu comecei a uma ele e deixei ele parado uns 3 meses troquei quase tudo original mesmo só o esc e o motor o resto praticamente tudo help please


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MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 6:15 pm 
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Cara vc diz que trocou tudo!

1 - a bateria ainda é original ou é LIpo?

2 - se as unicas peças originais são os esc e o motor vc deve observar o seguinte: nos modelos mais novos o esc é inteligente, ou seja, ele identifica o tipo de bateria usada e através de beeps sonoros vc sabe se ele identificaou corratemente ou não. Dá uma lida na pg 37 do manual que se for o modelrno aí vc terá que reconfiguar o esc de acordo com sua bateria;
3 - outra coisa que podeestar acontecendo é o tal do failsafe estar ativado ou fora de configuração...Pg 13 do manual...

Não sei se resolve mas qualquer dúvida pode enviar MP

Marcelo


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MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 11:20 pm 
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wpf90 escreveu:
Ajuda, meu sprint 2 flux pifo anda uns 30 metros e para nao vai mais fica dando bateria fraca mas ela esta carregada eu medi com multimetro ta batendo 9,4 volts o que será que ele estava file andando bem ai eu comecei a uma ele e deixei ele parado uns 3 meses troquei quase tudo original mesmo só o esc e o motor o resto praticamente tudo help please


O meu está com um problema parecido. O ESC está configurado e configurado para Auto-lipo. O ESC deixou de fazer beep's e o motor não responde. Os leds acendem corretamente. Verde para aceleração, amarelo para neutro e vermelho para breque. Mas o motor nem vida. O receptor está ok e o motor eu testei em um ESC e está funcionando. Mandei mensagem para HPI, vamos ver o que eles respondem...

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MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 11:24 pm 
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Marcelo Campos escreveu:
Cara vc diz que trocou tudo!

1 - a bateria ainda é original ou é LIpo?

2 - se as unicas peças originais são os esc e o motor vc deve observar o seguinte: nos modelos mais novos o esc é inteligente, ou seja, ele identifica o tipo de bateria usada e através de beeps sonoros vc sabe se ele identificaou corratemente ou não. Dá uma lida na pg 37 do manual que se for o modelrno aí vc terá que reconfiguar o esc de acordo com sua bateria;
3 - outra coisa que podeestar acontecendo é o tal do failsafe estar ativado ou fora de configuração...Pg 13 do manual...

Não sei se resolve mas qualquer dúvida pode enviar MP

Marcelo


Oi Marcelo,

As paginas que você mencionou são para o Sprint 2 Sport ou Sprint 2 Drift, para o Flux há um manual separado.

Que bom que você tem o Sprint. O meu to preparando para drift em counter steer. Quando eu tiver ele pronto vamos marcar de andar, pelo que vejo somos um dos poucos praticantes de Drift RC no Ceará. Depois vou postar as fotos da Bolha que preparei.

Um abraço.

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MensagemEnviado: Seg Jul 30, 2012 11:40 pm 
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Beleza Nagano.

As pgs dos manuais podem mudar mas o teor é o mesmo! E o procedimento tb.

Cara onde vc roda? Já soube que tem gente no Cambeba mas nunca vi!

Agora tem uma quadra super legal no IPREDE que deve ser show de bola


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MensagemEnviado: Ter Jul 31, 2012 9:22 pm 
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iaew galera obrigado pelo apoio originais no carro bateria esc e motor,eu tenho o castle link o esc esta comfigurado pra ninh,eu mudei o servo ponhei um savox 1258tg mudei peao ponhei um 31 coroa ponhei 84 e atualizei a firmeware do esc,agora essa bagaca nao funfa que raiva que me da ec carro na mao ele acelera forte pra car... o peneu chega sai parec um foguete poe no chao anda 10 metro e para nem o servo funciona direito mais a bateria no multimetro bate 9,4 volts levei ele pra arruma o cara dic que pode ser o esc ou entao a bateria nao esta segurando carga deixei la e sabado vou ver se ele arrumou ou nao vou entrar em contato com a ahpi agora e ver o que eles me responde,quando descobri que o meu servo tinha defeito ate hoje nao me responderao mas outras coisas ja responderao agora e so rezar valeu pessoal toda ajuda e bem vinda


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MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 9:21 am 
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WPF90, teu conuj original: motor e esc tá funcionando perfeitamente ou não? Me passa uma MP.

Marcelo


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MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 6:32 pm 
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Galera o carro sem por no chão acelera normal mas se eu acelera ponhar ré acelera de novo ponhar ré depois de umas 4 vezes ele trava só acende a luz verde no esc ela fica piscando e o motor nao gira e quando ponho ele no chão tipo na parede e acelero pra derrapa os peneus ele fica tipo rossando nao e uma aceleração suave parec que tem algo travado já chquei pinhão coroa correias e nao e,sábado vou buscar ele na oficina se o cara nao conseguir descobrir o que e posto um vídeo pra vocês valeu galera


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