RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 3:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 83 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 01, 2012 8:28 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
um video seria interessante posta logo agora!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 05, 2012 11:24 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Nov 26, 2011 8:48 pm
Mensagens: 191
Images: 0
naganocs escreveu:
wpf90 escreveu:
Ajuda, meu sprint 2 flux pifo anda uns 30 metros e para nao vai mais fica dando bateria fraca mas ela esta carregada eu medi com multimetro ta batendo 9,4 volts o que será que ele estava file andando bem ai eu comecei a uma ele e deixei ele parado uns 3 meses troquei quase tudo original mesmo só o esc e o motor o resto praticamente tudo help please


O meu está com um problema parecido. O ESC está configurado e configurado para Auto-lipo. O ESC deixou de fazer beep's e o motor não responde. Os leds acendem corretamente. Verde para aceleração, amarelo para neutro e vermelho para breque. Mas o motor nem vida. O receptor está ok e o motor eu testei em um ESC e está funcionando. Mandei mensagem para HPI, vamos ver o que eles respondem...


A HPI mandou resposta. Tenho que enviar para garantia. Mas segue as fotos da minha bolha tamiya do Skyline R34 nismo Ztune. Realmente essa bolha da Tamiya ganha da original da HPI (Mustang, eu já vendi). Com leds então fica ainda mais realista. Pintado com a tinta PS-12 silver tamiya. Minha primeira bolha preparada (Se nota pelo corte no paralamas!). Ficou tão real que eu estou com pena de colocar no auto para sair andando. acho que vai ser só vestido de festa. Vou comprar uma baratinha na r2hobbies.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

_________________
Atuais:
Sakura D3-8,5t-CS 1,56
Slash 4x4 Ultimate LCG
Passados:
Monster beatle 1/16 Turnigy
Traxxas E-revo VXL 1/16
HPI Sprint 2 Flux


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 5:24 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
NAgano o que eles disseram? Tô com medo que o meu também esteja assim. Carreguei a bateria e ele tava rodando numa boa e depois começou a ratear. Num sei se foi carga ainda vou dar uma olhada mas acredito que não seja o esc porque senão mesmo com as rodas livres ele iria falhar...num sei ...

Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 08, 2012 5:42 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
Acabei de medir a voltagem da bateria deu 4v. Lembro que a bateria é original de 7.2v 2000mah de NIMH!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 13, 2012 2:41 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Qui Mai 10, 2012 8:51 am
Mensagens: 963
Localização: Fortaleza / CE
Pessoal. Ontem fui estrear o Sprint devidamente calçado para drift.

Rapaz, é a mesma coisa de dirigir no gelo. A baixa tração dos pneus aliada ao desempenho do motor é for de série!

Algumas consideraçoes a fazer sobre este carrinho e sobre a modalidade!

1 - o carro é bem estável além de ser um pé de boi danado! muito resistente!

2 - Drift não é para qualquer um!!! É extremamente difícil controlar o carro ou realizar as manobras que vemos nos vídeos por aí. E olha que o local era amplo e contava com um asfalto showzaço de bola...

3 - RECOMENDO ESTE CARRO PARA QUALQUER FINALIDADE!!! Seja drift ou race!!! Iniciante ou não...

4 - Antes de ir troquei a bateria de NiMh por uma Lipo...Configurei o ESC e andei nada mais nada menos que 30min ininterruptos. O motor resistiu sem nenhum problema. Somente a fita dupla face do ESC que não resistiu e mais uma vez descolou, mas nada demais...

Marcelo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 19, 2012 8:35 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 05, 2012 10:07 pm
Mensagens: 47
Localização: londrina parana
Arrumei meu carro o mecânico me disse que era configuração no esc,fui anda na pista aqui e senti ele meio fraco tipo eu acelerava no ultimo o carro começava a esticar ele tipo morria andei sem acelera tudo e ele andou de boa o radio funcionou perfeito andei uns 300 metros e ainda tava com sinal,como eu ainda ando de nihm voltei a relação dele para 23pinhao e 90coroa estava com 32 e 84 pensei deve ser por isso que o carro corta a bateria e uma bosta e o carro esta mais pesado fui andar ontem melhoro esta correndo mais nao muito coisa mas ainda da umas morrida se acelera tudo eu creio que seja a bateria pois ponhei um servo mas potente e isto deve estar puchando mas energia lembrando que a bateria nao e novo já sao 7 meses fico 3 meses sem ser carregada nunca carreguei corretamente pôs nao tenho carregador inteligente sempre com o carregador que veio ficando as vezes 10 horas na tomada isto deve der dado uma danificada nas células,comprei 2 turnigy nano tech 5800 mah 40-80 e um iMax b6-Ac já saiu da Suíça dali uns 15 dias ta em casa,gostaria de saber de vocês que tem o ultimo sprint 2 flux se ele realmente Voua com lipo se ele bate on 87 km/h escrito na caixa pôs aqui os cara só tem foguetão xray Tamya e os tiozim pilota pá car... eu estou indo no horario que eles nao estão pra nao ser surrado,com a lipo e minha relação será que eu acompanho eles lembrando que meu sprint e um rtr todo upado inteiro de carbono


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Ago 19, 2012 9:33 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
Cara quer correr? Bota um mamba 4 polos 5700 e 3s kkkk

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 02, 2012 5:14 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 05, 2012 10:07 pm
Mensagens: 47
Localização: londrina parana
Galera ponhei lipo 2s pinhão 32 e coroa 84 viro um foguete que maquina em deve ta batendo os 90 km/h brincando em breve farei um video


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 83 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB