Como já vi muitas conversas sobre EPxGP, resolvi dar uma verificada no mundo real, sem teorias, na pratica mesmo.
Deixo claro que o objetivo não é criar polemica nem provar nada para ninguém, apenas DIVERTIMENTO.
O objetivo é somente compartilhar com os amigos os acertos, que deram muito certo COMIGO, reforço: deram certo COMIGO.
Não poderia deixar de agradecer ao amigo FELIPE FRANCESCHI, que me ajudou muito na montagem e setup do meu S400, o cara entende muito do assunto.
Eu tinha só uma premissa: Andar forte na pista do Carrefour Tatuapé (ando lá de GP há 2 anos) por tempos maiores que 10 minutos direto, não queria que meu EP andasse menos que meus Serpent 720, acho que consegui, ha ha ha ha
Comprei um S400, e um MAMBA 7700, depois acabei trocando pelo LRP 3T, que para meu objetivo se adaptou melhor.
Fiz 5 modificações grandes e dezenas de pequenas:
1. Diferencial a óleo traseiro, o dif de esferas mesmo super bem regulado "esfarelou". 2. Diferencial a óleo dianteiro, tive que fazer uma pequena peça para adaptar 3. Pneus de espuma de largura 30mm na traseira e 26 na dianteira shore 38 4. LIPO Deck para acomodar um pack de 8000 5. Fiz um setup um pouco mais duro, tive que mexer em quase todos os itens de regulagem
Cada uma destas modificações teve um objetivo, algumas para melhor aderência, outras para maior steering.....etc..etc...
Bom é isso ai....quem quiser mais detalhes é só dar um toque, envio mais detalhes com prazer...
By the way.......O CARRO LITERALMENTE VOA....Impressionante...
Abs Robert
_________________ Corally RDX PHI'09 MazdaSpeed 6 LRP SPX, SPHERE, SXX Sanwa M11X
|