Retomando... Parei depois de passar cola CA na borda do chassi...
O proximo passo é a fixação dos BulkHeads... sem segredos é claro =D

Este carro vem com um acessorio chamado 2-way, ele é um one-way que pode ser blocado, como eu uso spool na dianteira, montei ele como spool, super fácil, basta colocar 2 pinos nele e fica 100% travado, e claro, 100% reversível (não tirei fotos, pulei muitos detalhes da montagem), o Diff é um TESÃO, é de plastico, porém deve pesar umas 6~9g os out-drive, esferas de ceramica, perfeito, não patina nem se eu quiser(!) (assim como o 2way, eu não tirei fotos da montagem, é igual qualquer outro diff de esfera, muda apenas o material)
Os Puleys são de aluminio, o montante de coroa também, presos por Pivôs, as correias são de borracha com reforço em fibra de vidro, no geral, gostei muito da transmissão desse carro.

As torres dos amortecedores, assim como o chassi, o manual sugere que se aplique cola CA nas bordas.

montadas ficaram assim:

Em seguida, o upper deck é fixado (também é recomendado que se passe cola CA nas bordas):

Suporte/Bandejas
Os suportes que prendem a bandeja são lindões, porém, para regular toe-traseiro é necessário a troca da peça toda... Bom, mas as bandejas ficam 100%, folga zero.:

CVD's, hubs e Links...
Os CVD's são em aluminio, mais leves, porém, acredito que precisarei trocar os dianteiros por um par feitos em Aço, o Spool acaba com eles, fora isso, me parecem Bons, justinhos.
Hubs, justos, parece que vai demorar pra dar folgas.
Os links que vão na parte de Camber, são Otimos, Folga ZERO (para estes, e todos os outros ball end's do carro, vem com uma chave com o kit para segurar os ball end's na hora de rosquear os turnbuckles, SUPER PRATICA!)

Agora, estes eu tenho que falar, e falar Bem... Os amortecedores desse carro, são uma maravilha, muito fácil de montar e o resultado é otimo, gostei muito, Bem melhor que os VCS2 da Associated.

Bom, de resto, só a montagem do Bumper e dos postes

Com Rodas o carro ficou assim: