RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sáb Nov 08, 2008 12:25 pm 
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comprei um kyosho tf5......muito leve....bem bacana.............ja tirei o motor/esc rig e ja esta com esc mamba max e motor neu, lipo.........vou tirar umas fotos de tarde...............quem tiver upgrades pra esse treco avisa ai......

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Jefferson R.S.
vendendo tudo......serpent 960, dx2, lipo, mm, mmm, 2200kv, losi, emaxx


Editado pela última vez por streethot em Qui Nov 13, 2008 2:25 pm, em um total de 1 vez.

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 Título: Re: Novo carro
MensagemEnviado: Sáb Nov 08, 2008 4:08 pm 
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legall.. ja tive um desses.hehehe
cara, cuidado com os tubos do diff...onde vai os cvd`s... ja ouvi falar que moe com BL....
do resto, um putz chassi!!!!!
boa sorte.. hops, eu acredito q s[o la fora..por aqui, só o Sr. Roberto (automodelismo-rc.com.br)...

Abs

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-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


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 Título: Re: Novo carro
MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2008 12:35 am 
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fotos

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falta só acertar a fiação pra ficar 100%.....usando a relacao mais curta que tenho o carro pode chegar a 90km......preciso de relacao nova urgente...........

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 Título: Re: Novo carro
MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2008 10:06 am 
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cara, a bolha é linda :blink: curti demais

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Minhas qualificações: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=3315
Tamiya CC-01 - Pajero 1993
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 Título: Re: Novo carro
MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2008 2:09 pm 
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Oi,

Tenho dois...

Um tá usando motor 6000kv, outro esperando chegar um 4300 mais devo usar mamba 5700 ou 6400 orion... não sei.

Sinceramente, meu carro nunca quebrou nada por causa do motor... os diff q abri ontem, não tem nenhum sinal de desgaste, um tá com cvd do pro e outro original e perfeitos... não tem qualquer problema...

Já usei 6000 com 11.1v e perfeito...

E olha rodo num lugar sujo muitas batidas e coloco várias vezes no meio da rua...

Rodo mais ou menos 8 paks por semana.

Se vc assistir uma corrida aqui vc não acredita como os carros estão inteiros.

Abraços!


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 Título: Re: Novo carro
MensagemEnviado: Dom Nov 09, 2008 6:36 pm 
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JEKJR escreveu:
Oi,

Tenho dois...

Um tá usando motor 6000kv, outro esperando chegar um 4300 mais devo usar mamba 5700 ou 6400 orion... não sei.

Sinceramente, meu carro nunca quebrou nada por causa do motor... os diff q abri ontem, não tem nenhum sinal de desgaste, um tá com cvd do pro e outro original e perfeitos... não tem qualquer problema...

Já usei 6000 com 11.1v e perfeito...

E olha rodo num lugar sujo muitas batidas e coloco várias vezes no meio da rua...

Rodo mais ou menos 8 paks por semana.

Se vc assistir uma corrida aqui vc não acredita como os carros estão inteiros.

Abraços!


cara bom saber disso, estava um pouco em duvida sobre o carro.......to acostumado com buggy 1|8, tudo meio bruto.......pena q não pude testar esse fds........

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 Título: Re: Novo carro
MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2008 1:47 am 
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Esse final de semana bati em cimento (gelo baiano) cai não sei quantos metros depois (perda do sinal), baterão em meu carro umas 5 vezes de capotar muito e sabe o q aconteceu? NADA. Nem o setup foi embora... (apesar q esse setup só eu controle o carro... hehe)

Abraços!


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 Título: Re: Novo carro
MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2008 5:52 am 
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hummmmm........fui testar o esc com o carro fora do chao.....tipo segurando ele.......primeira acelerada......limpou os dentes da coroa.......claro q eu sei como ajustar a relacao.....foi muito estranho.....arrancou pedaços da engrenagem.......vou fazer uma de alum........

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 Título: Re: Novo carro
MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2008 7:40 am 
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streethot escreveu:
hummmmm........fui testar o esc com o carro fora do chao.....tipo segurando ele.......primeira acelerada......limpou os dentes da coroa.......claro q eu sei como ajustar a relacao.....foi muito estranho.....arrancou pedaços da engrenagem.......vou fazer uma de alum........


Isso daí com certeza é porque ajustou errado o pinhão com a Coroa. Por mais que eu vejo o pessoal andar na AARC com motor de 3,5T no fim de semana inteiro, nunca vi alguém moer a coroa assim tão rápido... no máximo no fim do dia.



Falow,

Fernando - PaNeTo

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:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
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** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


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 Título: Re: Novo carro
MensagemEnviado: Seg Nov 10, 2008 8:11 am 
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Fernando_Paneto escreveu:
streethot escreveu:
hummmmm........fui testar o esc com o carro fora do chao.....tipo segurando ele.......primeira acelerada......limpou os dentes da coroa.......claro q eu sei como ajustar a relacao.....foi muito estranho.....arrancou pedaços da engrenagem.......vou fazer uma de alum........


Isso daí com certeza é porque ajustou errado o pinhão com a Coroa. Por mais que eu vejo o pessoal andar na AARC com motor de 3,5T no fim de semana inteiro, nunca vi alguém moer a coroa assim tão rápido... no máximo no fim do dia.



Falow,

Fernando - PaNeTo


o fernando, arrancou um pedaço da engrenagem e não os dentes.......como se fosse trinca...ou qquer coisa parecida.....muito estranho........ta montado dinovo.......nem acelerei......hj vou testar na rua mesmo......só para ver como q anda.....

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MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 3:12 pm 
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teste do bicho na rua mesmo......

RADIO PERFEX é um lixo...nunca tinha usado.....interferencia q da medo de ver.....mas tirando isso o carro ta muito show....estavél....muito estável....mesmo com o toe in traseiro original......o pneus sairam do aro....e ficou marcado no meio.....chega a esticar quando o carro anda.....muito legal.....precisa de um servo de direçao melhor....o original ta quebrado ou com folga q desvia demais o carro.


dai, ontem fui testar na caar.......MUITO show.......a pista estava parcialmente molhada mas deu para andar legal até.....tirando as rodadas......o carro aguenta muita pancada....hehe.....a relacao da para deixar um pouco mais longa....andando morno quase frio motor e esc......apesar que o esc ta ajustado com tudo para deixar mais manso o carro.....ponto = 0 punch no maximo, startpower low.......

sendo a primeira vez que eu ando com um onroad 1/10 numa pista......achei q o desempenho está muito bom para iniciar......mais do que isso vai começar a quebrar tudo.......

na caar eu só andei com meu inferno gt 1/8 EP tb......muito foda......muito rápido......sem freio :bruce:

vamos ver se ainda esse fds consigo ir até la dinovo e filmar um pouco........

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MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 3:30 pm 
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Oi,

Olhou essa temperatura direito? Pq aqui com relação original deu quase 110 graus... alongar é suicidio...

Uso motor 6000kv e não quebrou nada até agora, acho q pode ficar tranquilo.

Os pneus como a maioria dos carros rtr são horriveis mesmo... rádio am é assim... um coco...


Abraços!


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MensagemEnviado: Qui Nov 13, 2008 3:37 pm 
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JEKJR escreveu:
Oi,

Olhou essa temperatura direito? Pq aqui com relação original deu quase 110 graus... alongar é suicidio...

Uso motor 6000kv e não quebrou nada até agora, acho q pode ficar tranquilo.

Os pneus como a maioria dos carros rtr são horriveis mesmo... rádio am é assim... um coco...


Abraços!


ah sim....temp tem q cuidar muito....ainda mais com um motor caro desses......ando umas 3 voltas vejo a temp.....ando 5 voltas vejo a temp....e assim vai......o motor ta bem tranquilo.....o esc esta morno......eu nem to usando mais o relacao original.....o eixo do motor é 5mm e pela minha sorte que o passo da engrenagem era a mesmo usada no rustler.....fechou....tenho algumas 5mm e uma tonelada de 1/8 no eixo........

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MensagemEnviado: Dom Nov 16, 2008 9:54 pm 
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o jeferson eu acho que voçe tem que explicar gual motor vç ta usando,pq estao pensando que o neu so aquenta 3s de lipo.


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MensagemEnviado: Seg Nov 17, 2008 8:11 am 
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washington luis escreveu:
o jeferson eu acho que vouçe tem que explicar gual motor vç ta usando,pq estao pensando que o neu so aquenta 3s de lipo.


os motores da neu sao feitos com especificações e tal...igual a qquer outro motor......se vc tem um motor que é definido para aguentar até 12V então é bom respeitar o limite.....tudo depende do fabricante....

eu tenho 2 motores neu

1509 para 3s
e
1527 para 6s

tem q olhar no site da http://www.castlecrations.com la tem um resumo interessante dos motores neu

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