RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mai 28, 2018 2:21 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: O que é grip
MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 3:01 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 28, 2010 10:54 pm
Mensagens: 602
Localização: Guarulhos/SP
Galera, ouvi dizer em grip, o que é isso. :putz:
Valeu

_________________
Toyota Hylux


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 11, 2010 7:17 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
Em se falando de pneus, é a aderência com o solo (On ou Off-Road)

mas também pode ser referente e uma categoria/modalidade de corrida.

:drinks:

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jun 12, 2010 2:45 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 10:06 pm
Mensagens: 453
Localização: Águas Claras - DF
Pode ser também uma doença infecciosa causada pelas variações do vírus influenza
:bleh: :bleh:

_________________
Imagem
Imagem
Team Associated - TC5 - BlueBullet
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 14, 2010 8:46 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Ter Mai 25, 2010 8:45 pm
Mensagens: 369
Localização: Santos - SP
piada infame heim...

Aderencia eu sabia... mas categoria nunca ouvi falar...

_________________
MaxxCrawler - Zé.
RC³Racing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jun 15, 2010 3:03 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 10:06 pm
Mensagens: 453
Localização: Águas Claras - DF
rcoelho escreveu:
piada infame heim...

Aderencia eu sabia... mas categoria nunca ouvi falar...



Não resisti :lol:

_________________
Imagem
Imagem
Team Associated - TC5 - BlueBullet
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jun 21, 2010 9:39 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 01, 2010 10:22 am
Mensagens: 682
Localização: SBC / SP
hahahaha..boa piada..rs

--
digamos que haja 2 modalidades de on road.. drift e grip ?
pode ser?

falow.

_________________
** TA03.R.S.TRF (Prateleira)
** T.O.P. RACING-PHOTON 10.5t sensorado
** RUSTLER VXL 31/76 3S

-eurgle2.4 Ghz/tQ2.4Ghz


Qualification : ) viewtopic.php?f=3&t=38818


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 1:55 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 17, 2009 12:24 am
Mensagens: 912
Localização: Santo André-SP
Lucas Pek escreveu:
hahahaha..boa piada..rs

--
digamos que haja 2 modalidades de on road.. drift e grip ?
pode ser?

falow.



Sim, é assim q a gente c refere no estilo de pilotagem nos On-road.
Abrç.

_________________
Como diria Jack O Estripador "Vamos por partes".

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 03, 2010 8:30 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Mar 06, 2009 4:44 pm
Mensagens: 433
Localização: São Paulo, SP
Tem outra tb...
"-Esse carro tá com um grip ferrado ! Tá tudo engripado. Diferencial, rolamento..."
hahahaha

_________________
Ricardo "Schwarz"
Feirão do Xuá: viewtopic.php?f=4&t=12835


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 07, 2011 12:04 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 01, 2010 12:16 pm
Mensagens: 249
Localização: Brasilia
Sai do drift pq meu carro ta gripado

_________________
TC6 - ESC: Tekin RS - Motor : Brushless 10T 3900Kv - Rádio : Futapa 3PM
Axial AX10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 07, 2011 9:05 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 10:02 am
Mensagens: 699
Localização: Japão-Osaka
Lucas Pek escreveu:
hahahaha..boa piada..rs

--
digamos que haja 2 modalidades de on road.. drift e grip ?
pode ser?

falow.

exatamente...... mas isso só foi classificado assim depois que surgiu o drift...

antes era classificado apenas como touring car

_________________
Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2012 5:44 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Dez 09, 2012 12:07 pm
Mensagens: 133
Para grip usa benegrip

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 9:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4382
Localização: POA-RS
e para desenterrar tópicos velhos, usa-se a pá de ouro!

hahahahahahahahaha

não resisti!

_________________
Traxxas Revo 3.3
Tamiya CC-01
Traxxas Rustler VXL À venda!
Traxxas E-Maxx Brushless À venda!
Team Associated RC8.2e
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 11:23 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 21, 2012 1:26 am
Mensagens: 193
Images: 0
Localização: Camboriú/ Sc
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

_________________
Thunder Tiger EB4 S3 Kit Pró Converted!!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 07, 2013 11:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
Mensagens: 2825
Images: 0
Localização: Joinville SC
lucaaas escreveu:
e para desenterrar tópicos velhos, usa-se a pá de ouro!

hahahahahahahahaha

não resisti!




Lucas,agora vc me fez rachar de tanto rir :mrgreen2: :mrgreen2: muito bom mesmo

valeu :mrgreen2: :consolo:

_________________
Beto Rocha

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB