yke-rc escreveu:
parabéns senhores, em 2011 o elétrico em jundiaí vai se firmar com certeza tudo isso é o resultado da amizade e do bom trabalho dos que resolveram correr para organizar essas provas! no que precisar em termos de ajuda vou tentar contribuir ao máximo pois o carrefour jundiaí é a minha casa! abraços!
Faço das palavras do Luis as minhas, gosto muito de andar aí com vocês e já estou negociando mais alvarás para 2011...hehe
Eu fui sábado a tarde e lá estavam alguns camaradas treinando, ficamos até as 19:30h brincando e nos divertindo muito. Domingo eu estava louco pra ir, mas juntando todos os empecilhos não tinha jeito....
Marcelo, o negócio é implementarmos a Stock Light aí também, daí poderíamos intercalar com as corridas de Santo Andre...novamente o pessoal quando vê demonstra simpatia pelo motorzinho, encaixa legal na pista do Carrefour...Como estávamos de transponder, virei algumas voltas com o 2500kv e marquei a best de 18.690...depois coloquei o 3000kv e marquei a best de 17.710, com as relações 4.17 e 5.60 respectivamente...
abs!

http://www.aarcjun.com