RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 09, 2025 2:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 24  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2009 9:19 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O número de voltas tanto faz...

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2009 9:23 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

pessoal de verdade desanimei, fazem votação e depois essa baita "farofa"....e ainda fazem forum para entender porque o hobby nao vai pra frente.....pra mim sempre foi claro...

lamentavel.

Att
RB

Sanwa M11X

MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2009 9:29 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eu não fico espantado não...isso sempre fica para ser decidido no último evento do ano (no caso deste ano, no campeorrasco!)

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Seg Nov 30, 2009 9:31 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Mas Robert , votação assim nunca vai funcionar ...

Ou pega as inscrições e faz a votação com quem vai andar ou não adianta nada ...

aqui é mais pra ter uma idéia ... nem no site da AARC que é onde andamos esta essa votação ...

Se todos , digo todos mesmo sem desculpa forem no campeorasco , pode ser só de manhã , ai sim podemos conversar a respeito e já deixar tudo acertado pro ano que vem ... porque ano passado , foram quantos pilotos no Campeorasco , 5 ou 6 ??? ai o que foi acertado foi a vontade de uma minoria ... quem estava lá pode me corrigir ... mas acho que foi mais ou menos isso ...

Por aqui vai ter sempre alguem que não aceita ou que não leu ...

Coca.

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 8:08 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Então tudo o que se discute aqui no fórum não têm importância? Acho que esse é um espaço "oficial" para tudo que se refere à RC Elétrico.

Mas que tá demorando a coisa tá mesmo... eu vou ficar parado alguns meses mas vou participar do campeonato do mesmo jeito, pois volta em março ou abril de viagem, portanto se eu perder alguma etapa será somente a primeira, mas acho que nem essa.

Vou tentar passar na AARC para o campeorrasco, qto é a inscrição para andar? Ruim que tenho apenas uma bateria que nem paguei ao antigo dono ainda, rs. Mas vale a presença para ajudar. É sábado agora o Cameorrasco?

Sds.

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 9:49 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

yke-rc escreveu:
Então tudo o que se discute aqui no fórum não têm importância? Acho que esse é um espaço "oficial" para tudo que se refere à RC Elétrico.

Mas que tá demorando a coisa tá mesmo... eu vou ficar parado alguns meses mas vou participar do campeonato do mesmo jeito, pois volta em março ou abril de viagem, portanto se eu perder alguma etapa será somente a primeira, mas acho que nem essa.

Vou tentar passar na AARC para o campeorrasco, qto é a inscrição para andar? Ruim que tenho apenas uma bateria que nem paguei ao antigo dono ainda, rs. Mas vale a presença para ajudar. É sábado agora o Cameorrasco?

Sds.

Domingo, dia 6!

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 9:52 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

maravilha, apareço lá na parte da manhã...

Título: Honduras = EP
MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 10:44 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Hummm.... :roll: :roll: :roll: :roll: ....vou ter que fazer meu PHD mesmo, acho que tenho pouco estudo.

Honduras = "EP no Brasil", fazem votação que nao serve pra nada e depois fazem de novo e apenas poucos vão decidir por muitos..... comedia total.

Sejamos praticos, ta tudo entre amigos...parece congresso nacional...Deus do ceu...era só entrar aqui e dizer que no dia do Campeorrasco vai decidir, vai quem achar que deve.... é "LIMPINHO".

Vou correr, independente do motor, pneus e pistas, pois gosto muito mesmo e o pessoal é muito gente fina, mas que assim desanima, isso nao tenham duvida.

Abs
RB

Sanwa M11X

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 12:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Robert, concordo com você, na minha opinião tudo já foi decidido, talvez seja oficializado lá. Esse vai ser o primeiro campeonato que participo, espero eu, então não sei como as coisas funcionam. Só espero que não seja correr de 13.5T, pois sinceramente eu me desanimo. Não adianta querer trazer todo mundo do lata para a stock, pois o lata é a categoria de entrada para os campeonatos, apesar de que a stock deveria ser essa categoria.
Falar que 13.5T e 10.5T é a mesma coisa é meio esquisito, pois em Jundiaí algumas pessoas estão andando com EzRun 9T, e vou te falar, anda muito junto, mesmo sendo um combo pra tirar um barato.
Mas acredito que tudo será resolvido de uma maneira que a maioria fique contente.
Eu vou aparecer no Campeorrasco pois é até uma maneira de conhecer todos que irão correr também.

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 12:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

robertb escreveu:
Hummm.... :roll: :roll: :roll: :roll: ....vou ter que fazer meu PHD mesmo, acho que tenho pouco estudo.

Honduras = "EP no Brasil", fazem votação que nao serve pra nada e depois fazem de novo e apenas poucos vão decidir por muitos..... comedia total.

Sejamos praticos, ta tudo entre amigos...parece congresso nacional...Deus do ceu...era só entrar aqui e dizer que no dia do Campeorrasco vai decidir, vai quem achar que deve.... é "LIMPINHO".

Vou correr, independente do motor, pneus e pistas, pois gosto muito mesmo e o pessoal é muito gente fina, mas que assim desanima, isso nao tenham duvida.

Abs
RB

Exatamente ... esse espaço de R/C elétrico é muito pequeno , a maioria que posta aqui nem aparece nas corridas ... e muitos que correm não estão postando .... e tenho que ouvir aqui é o espaço oficial ... para né ... o lugar de ver isso deveria ser no site mas nada acontece ou na AARC , pista onde é feita a corrida ... com a maioria dos pilotos lá ... ai sim fica bom ... aqui no Forum é tudo deixado pra depois ... depois dos testes , depois que chegar as rodas ... e depois nós podemos correr sem treino porque não sabemos com o que vamos correr !!!

Ai a galera que continua tomando pau na pista não vai poder reclamar ... porque quem decide o que vamos usar são os mesmos que estão no Hobbie a anos ... me desculpem todos os pilotos mas é isso que esta acontecendo ... já que é pra escolher o que vamos usar , escolhe logo e pronto ... acaba essa palhaçada só vejo a galera reclamando mas nada de resolver logo ... eu acho que não vou correr o Campeorasco mas se a galera falar que vai ter uma reunião pra acertar isso tudo , eu vou pra pista pra ajudar a resolver ...

Abraços a todos e vamos acelerar !!!

Coca.

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 1:32 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fala mestre Coca.

Não entendi muito bem o "viés" dos comentarios do amigo (e muitas vezes meu mentor no mundo RC EP), pois de verdade nao muda nada o que eu disse, continuo achando no minimo estranho "votar de brincaderinha" e depois refazer tudo, me parece "MIRIM" a atitude de votar então.

Mas sei lá como em Honduras fazem isso, aqui tambem podemos..... :D :D :D , desculpe to rindo sozinho....ao escrever isso..... nao me aguento... :D :D :D

mas concordo com a parte: "Abraços a todos e vamos acelerar !!!", chega de polemica !!! Domingão ta ai...o que os amigos decidirem eu acato com respeito, pois infelizmente por fatores alheios a minha vontade (exógenos) nao poderei comparecer.

Abs a todos e como disse o Coca vamos acelerar.

Sanwa M11X

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 1:45 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

KKKK , nem me fala , to rindo com todos trabalhando como se nada acontecesse e em Brasilia os caras enchendo as " meias " de grana .. mas faz parte né ...

O que eu falei é que os caras poe o R/C Eletrico como o melhor e maior forum R/C , onde tudo é resolvido ... mas nada esta resolvido ... e vamos acabar andando com o que tiver e pronto ... se é pra acatar a votação , faz logo o regulamente e já era ... se não saiu ainda , é porque a votação não serviu pra nada ...

No meu ponto de vista , é ridiculo andar de 10.5t ... vai dar na mesma do 9.5t deste ano ... e já temos os motores né ... ou gasta pra fazer um motor mais fraco realmente ou anda com o que já esta na mão.. é só montar e treinar ... rapido e facil ...

Abraços seu Robert e acha meu steering block se não eu não corro !!!! :machado:

Coca.

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 2:16 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal, estou acompanhando este tópico e para mim fica uma coisa clara:

O Fórum é um lugar de discussão e etc, agora VOTAÇÃO OFICIAL, esta deve ser feita APENAS por aqueles que vão participar EFETIVAMENTE e consequentemente irá vivenciar a decisão tomada em conjunto.

Se todos os que forem correr, estivessem postando aqui, aí sim, poderiam realizar uma votação...

De qualquer maneira, a votação serve para o ORGANIZADOR sentir a vontade do pessoal... agora, definição mesmo, SÓ PARA QUEM VAI COMPETIR, COM QUEM VAI DEFINIR.

Isso não é só aqui hein, podem aplicar no mundão corporativo aí fora... :D

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 2:42 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

muito mais de 90% do pessoal que corre com a gente "posta aqui" e respondeu estruturadamente, sendo assim mantenho o que disse (em genero numero e grau) eleições e votações de GENTE EVOLUIDA com 50% + 1 ja resolve, mas de verdade ja esgotei com esse tema :cry: :cry: :cry:

Valeu Mestre Coca....ja separei...isso nao vai ser desculpa ....imagine se nao te vendo a peça....ia por desculpa nisso, quando eu passar por cima sua "caranguinha" na pista...qua qua qua qua qua.

abs
RB

Sanwa M11X

MensagemEnviado: Ter Dez 01, 2009 3:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O Cesar não testou motor pq a LRP está sem, e não mandou pra ele, e a votação, sei lá! Eu mesmo queria andar de 10.5, mas se for a maioria querendo 13.5, eu ando do mesmo jeito, estou me programando pra comprar as coisas desde já, pq não quero andar igual esse ano, com carro pesado e esc antigo hehe O esquema esse ano vai ser LIMITE! heauheaueuahe

Eu acho que não podemos reclamar muito sobre o campeonato, nenhum de nós aqui é sócio efetivo na AARC, nem vai pra reuniões nem ajuda a formular o regulamento, não estou falando que não devemos reclamar heim! Só acho que quem está reclamando podia fazer mais que isso. Eu não reclamo muito pq não tem como eu virar Sócio Efetico da AARC, não consigo nem administrar meu tempo só fazendo faculdade, imagina se eu tiver um Cargo de qualquer coisa na Associação?

Meu unico "galho" com nosso campeonato, foi o valor da inscrição, pagar R$70,00 por cada etapa da Modified foi uma facada... quando comecei pagavamos quanto? 50? 55? Sei lá... Sei que por esse preço, eu nem tenho vontade de ser sócio, não vejo vantagem nenhuma em pagar pra não usar, a Modified inteira, eu só fui pra pista em dia de corrida, não aproveitei nenhuma "vantagem" de ser associado da AARC.

Criar novo tópico Responder  [ 360 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 24  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas