robertb escreveu:
Hummm....

....vou ter que fazer meu PHD mesmo, acho que tenho pouco estudo.
Honduras = "EP no Brasil", fazem votação que nao serve pra nada e depois fazem de novo e apenas poucos vão decidir por muitos..... comedia total.
Sejamos praticos, ta tudo entre amigos...parece congresso nacional...Deus do ceu...era só entrar aqui e dizer que no dia do Campeorrasco vai decidir, vai quem achar que deve.... é "LIMPINHO".
Vou correr, independente do motor, pneus e pistas, pois gosto muito mesmo e o pessoal é muito gente fina, mas que assim desanima, isso nao tenham duvida.
Abs
RB
Exatamente ... esse espaço de R/C elétrico é muito pequeno , a maioria que posta aqui nem aparece nas corridas ... e muitos que correm não estão postando .... e tenho que ouvir aqui é o espaço oficial ... para né ... o lugar de ver isso deveria ser no site mas nada acontece ou na AARC , pista onde é feita a corrida ... com a maioria dos pilotos lá ... ai sim fica bom ... aqui no Forum é tudo deixado pra depois ... depois dos testes , depois que chegar as rodas ... e depois nós podemos correr sem treino porque não sabemos com o que vamos correr !!!
Ai a galera que continua tomando pau na pista não vai poder reclamar ... porque quem decide o que vamos usar são os mesmos que estão no Hobbie a anos ... me desculpem todos os pilotos mas é isso que esta acontecendo ... já que é pra escolher o que vamos usar , escolhe logo e pronto ... acaba essa palhaçada só vejo a galera reclamando mas nada de resolver logo ... eu acho que não vou correr o Campeorasco mas se a galera falar que vai ter uma reunião pra acertar isso tudo , eu vou pra pista pra ajudar a resolver ...
Abraços a todos e vamos acelerar !!!
Coca.