é isso ai Paulo, Cuzoppa e Deivid!! esse Latinha Racing 2008 foi sensacional!! muitas disputas, porem muitas desistências, primeiro o Jonny, e com ele veio uma levo a de desistentes sem aparente motivo. Fef's, Seanikaido, Tide, Issao, Guix entre outros.
Eu torço muito que esses que desistiram esse ano, voltem no Ano que vem mais afim de brincar, torço para que o LRC sobreviva sem min e sem o PRCG, pois pretendemos nos dedicar mais ao campeonato de Stock, claro que vamos continuar ajudando essa categoria que nos ajudou a crescer nesse Hoobie e essa pratica tão gostosa e divertida que é o LRC.
dou aqui os parabéns ao cuzzopa que pilotou muito bem, melhorou 100% desde a ultima etapa. o Deivid que pilota muito, ao Paneto que estava muito rápido, o único problema dele era o carro, mas isso se resolve comprando o meu!! uhauhauha, Marcelo Acacio que estava andando muito, Haymar sensacional!! disputas muito bonitas com o Acacio, a todos os pilotos. e ao PRCG que brigava diretamente comigo pela primeira posição. foi por pouco Paulo!! muito pouco. como dizem por ai, o aluno deu a aula para o Professor.. huahuahuauha nessa eu ganhei de vc. vamos ver como nos comportamos andando mais rápido.
Galera, agora vamos fazer uma forcinha, se juntar um dia na pista para discutirmos o futuro do LRC, vamos planejar uma estratégia para fazer o LRC crescer mais ainda, conquistar mais adeptos. seria ótimo ver 20 pessoas no grid todo mês. vamos fazer cartazes, panfletos, e colar em todas as lojas do Ramo, vamos dar vida nova ao latinha.
Parabéns a todos e além de Ganhar o Titulo do LRC queria aqui prestar minha profunda gratidão a todos vcs que transformaram e ajudaram a realizar o LRC e dizer que eu posso ter ganhado o título mas que somos todos grandes campeões, e somo sim vencedores de termos continuado mesmo com desistências e acasos, como aulas, provas e o trabalho para nos atrapalhar!!!
E Ueda, vc não ter ido foi uma pena, pois eu já entrei no dia praticamente Campeão e com certeza faltou vc La para continuar nossas disputas sempre muito elogiadas e limpas.
_________________ Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX HotBodies team Driver - Winner LRC 2008 twitter: @adalbertoneri
|