RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 08, 2025 3:29 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mar 13, 2011 11:12 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Coca,

Com certeza foi uma bela etapa e mesmo que aos "trancos" e "barrancos" conseguimos fazer algo muito especial pelo EP.
Viu só como dá ???????? Quem não foi simplesmente perdeu !!!!
30 pilotos entre SP, Jundiai e BAURU !!!!!! Sim, nosso colega Neto de Bauru merece ser citado !!!!!
O cara veio de longe (puta exemplo) e mandou bem .... parabéns pq seus pontos tbm serão computados na disputa dos troféus da Associações !!!!
Parabens ao Felipe (Campeao Stock) e Allex (Campeão Light) ........ e Allex ganhou de Sakura, lalalalalalala !!!!!!!
O mundo é dos Pinks !!!!!!!!!
Erros acontecem e o importante é que estao sendo revistos !!!!!! Isto traz "credibilidade" ao Campeonato !!!!
Parabens a AARCdo ABC pela pista nova tbm, show !!!!!!!
Bom, chega de rasgação de seda e esperamos todos vcs em Jundiai na proxima etapa !!!!!!

Um grande abraço

Paulo

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 12:36 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Um grande Parabéns ao Neto, ele se dedicou bastante mesmo para essa etapa e trouxe um troféuzinho para Bauru :D
Em breve quem sabe não mexo no TA-05 ou pego um chassi e ponho pra correr nesse campeonato, to gostando bastante também de onroad, tanto quanto drift.
E cadê o Youngster ? Não participou ? Ele treinou um bocado, ajudei ele pra caramba nos treinos aqui ...

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 6:45 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
RED BARON escreveu:
Parabens ao Felipe (Campeao Stock) e Allex (Campeão Light) ........ e Allex ganhou de Sakura, lalalalalalala !!!!!!!
O mundo é dos Pinks !!!!!!!!!

Paulo

Hehe, foi a vitória mais fashion do grid...hahahahaha

O carro foi sensacional, correu o dia todo e não apresentou um problema sequer, graças a Deus, e ainda virou voltas que me surpreenderam, 16.3 foi minha best lap...e dá pra baixar mais, meu carro estava pesando 1430g, preciso baixar 80g ainda...

Foi um dia cansativo, porém maravilhoso de corridas, parabéns a todos, não precisa nem dizer, mas parabéns a todos que acreditaram no Paulista, taí o resultado!

E negada de Jundiaí, a próxima é em casa....

abs!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 8:49 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

mujoo escreveu:
Um grande Parabéns ao Neto, ele se dedicou bastante mesmo para essa etapa e trouxe um troféuzinho para Bauru :D
Em breve quem sabe não mexo no TA-05 ou pego um chassi e ponho pra correr nesse campeonato, to gostando bastante também de onroad, tanto quanto drift.
E cadê o Youngster ? Não participou ? Ele treinou um bocado, ajudei ele pra caramba nos treinos aqui ...

foi sim. se não me engano ficou em 10º e ele também é de Bauru!!

Parabéns aos ganhadores dessa etapa, mas como eu sempre digo ainda falta 6 para serem campeões né.. hehehehe

os 2 pilotaram muito, e acho que o unico que pode enfrentar alguma dificuldade é o Alex, pq nessa ele ganhou no desempate.. realmente muuuito apertado. agora o Felipe ganhou com o pé nas costas. rsssss muito foda.

eu só me ferrei nessa etapa. mas ta valendo. na unica que fui bem. eu consegui ser desqualificado por causa do peso. rssss mas ta valendo. na proxima vai ser melhor...

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 8:52 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Foi muito empolgante assitir, quem derá participar, em breve $.

Parabéns ao Allex Lazza e ao Neto que me proporcionaram a oportunidade de assitir uns pegas, dos bons!

-eurgle2.4 Ghz/tQ2.4Ghz

Qualification : ) viewtopic.php?f=3&t=38818

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 9:16 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Cold escreveu:
os 2 pilotaram muito, e acho que o unico que pode enfrentar alguma dificuldade é o Alex, pq nessa ele ganhou no desempate.. realmente muuuito apertado. agora o Felipe ganhou com o pé nas costas. rsssss muito foda.

E bota dificuldade nisso, vou ter que trabalhar muito para tirar os 0.2 décimos que me separam do Neto, que inclusive deu show na pista...parabéns Neto!!!

Foi um privilégio ter conseguido ganhar 2 corridas dele, onde ele ficou em 2º e as 2 que ele ganhou tambem fiquei em 2º, e ter empatado na soma dos resultados...o que me deu a vitória da etapa foi a pole position....o resultado apertado é prova de que a competição está no rumo certo...e vai nos levar ao desenvolvimento...

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 12:30 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal, parabens a todos pelo sucesso desta primeira etapa. Esperamos que na proxima em Jundiai apareçam ainda mais competidores.
Prá variar bati muito mas na unica bateria que terminei para minha surpresa eu ganhei ( o quarto hit final).
Eu ainda não havia aprendido o traçado antigo (problema de idade provavelmente) e agora preciso aprender os novos. Uma das barreiras precisou ser recolocada varias vezes porque eu sempre batia nela. Na ultima bateria, mais contido no meu impeto de velocidade, consegui passar sem bater e sem quebrar o C hub / Steering block do meu Corally.
Eu ainda não havia andado na nova pista e devo ressaltar que ficou muito bom. O asfalto é 10 porem os tubos que limitam a pista são mais perigosos que os antigos toblerones. Se bater de lado, o pneu entra em baixo e trava a suspensão. Precisamos (eu e meu filho) mais treino para evitar as batidas. Nos veremos em breve.

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 12:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

PRG escreveu:
Pessoal, parabens a todos pelo sucesso desta primeira etapa. Esperamos que na proxima em Jundiai apareçam ainda mais competidores.
Prá variar bati muito mas na unica bateria que terminei para minha surpresa eu ganhei ( o quarto hit final).
Eu ainda não havia aprendido o traçado antigo (problema de idade provavelmente) e agora preciso aprender os novos. Uma das barreiras precisou ser recolocada varias vezes porque eu sempre batia nela. Na ultima bateria, mais contido no meu impeto de velocidade, consegui passar sem bater e sem quebrar o C hub / Steering block do meu Corally.
Eu ainda não havia andado na nova pista e devo ressaltar que ficou muito bom. O asfalto é 10 porem os tubos que limitam a pista são mais perigosos que os antigos toblerones. Se bater de lado, o pneu entra em baixo e trava a suspensão. Precisamos (eu e meu filho) mais treino para evitar as batidas. Nos veremos em breve.

ixi. eu fiz um cemitério de c-hubs na minha mesa. quebrei em todas as corridas... menos na ultima... rsss

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 12:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Também perdi um C Hub, tomei um toque na saída do "pingo" pra entrar na reta, entrei embaixo do tubo e o dito cujo foi pro espaço.
Troquei e emprestei outro por Acácio que também perdeu um, ainda tive um bloco de suspensão entortado que consegui arrumar com a ajuda do Coca, mas ainda tenho dois problemas, um pino de bandeja torto e na parte dianteira do chassi arranquei uma lasca do chassi e existe agora uma pequena abertura entre as folhas da fibra de carbono.
Esta semana vou desmontar totalmente o carro, que já tem 1 ano e pouco pra fazer uma revisão geral.
No mais espero que todos que andaram este fds estejam na próxima etapa, e que os outros que não compareceram venham andar.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 1:33 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É ... a galera gostou :drinks:

Sim pessoal , a pista é rapida e não aceita erros ... bateu , já era :rip:

Eu tambem bati em 2 dos quatro hits finais , levei 1 e terminei em 3º no outro sem diff ... eu e o Xu estavamos muito proximos .. tempo de volta praticamente o mesmo para os 2 .. mas ele errou menos ... :machado:

Isso serve pra mostrar que temos que ir pra pista ... treinar sempre e assim melhorar os tempos ..

Tivemos varias baixas por falta de material , a alfandega não deu tregua para o EP mas na proxima etapa espero todos que não vieram pra Santo André andando lá em Jundiaí !!!! :drinks:

Logo mais vamos postar a tabela atualizada com os resultados da corrida , dessa vez já corrigida , Ok .

Abraços ,
Coca.

MensagemEnviado: Seg Mar 14, 2011 11:57 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

Somem o meu C hub nesta conta tambem !!!!!
e de bandeja, uma bandeja traseira tbm !

Coca,

Apenas como lembrete, nao se esqueça de fazer a contagem dos pontos do Campeonato de trofeus da Associação (soma de pontos dos 10 primeiros colocados de cada categoria) e soma de pilotos para organização da ultima etapa (lembre que piloto de fora tem peso 2)

Cold,

Valeu pela ajuda na troca do meu C HUB, principiante é fogo !!!!!
e confesso q sou péssimo mecanico........
só te conhecia aqui do site, valeu !

Uma dica para a 2ª etapa em Jundiai.
Para quem nao sabe, temos um hotel Ibis a 300 metros da pista...... acho q vale mais a pena ir no Sabdo treinar e ja pernoitar para o dia seguinte, considerando-se gastos com pedagio, gasolina e tempo !!!!
Se a maioria topar, podemos ver se conseguimos uma tarifa especial com o hotel .
Neste caso, mesmo morando a 30 minutos da pista, fico la tbm para a noite matarmos uma Churrascaria com a galera......

Aconselho aos interessados a ja irem negociando seus "alvarás" com as respectivas patroas........

"Amôr... vou dormir em jundiai para brincar de carrinho......... sera que cola ?????

abs a todos !!!!!!!!

MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 1:33 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RED BARON escreveu:

"Amôr... vou dormir em jundiai para brincar de carrinho......... sera que cola ?????

abs a todos !!!!!!!!

hahuahuhauhua

eu ainda nem sei se vou. vou ter que comprar peças, agora imagina se vai chegar?? só rezando...

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 1:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Divirtam-se

e lembren-se, nem sempre chegar em primeiro em seu main, quer dizer que ficara em primeiro na geral.

Imagem

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 7:05 am 
Novo no Fórum

Fala turma, teria como atualizar a informação dos carros e motores ai please na lista a cima, vi que estão faltando alguns.... Gostaria de tomar conhecimento do que vcs usam por ai.... E vcs gravaram?? ...Vão por videos??

ponham aí por favor... A nossa primeira etapa aqui que foi na verdade uma copinha ta cheia de videos no youtubiuuuu... Só pesquisar lá ou se quiserem posto por aqui....

valeu []´s Cem.

SAKURA ZERO / LRP X12 10.5T / TEAM TEKIN RS PRO / DX3R / LIPO.

MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 10:11 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Cemgsirj escreveu:
Fala turma, teria como atualizar a informação dos carros e motores ai please na lista a cima, vi que estão faltando alguns.... Gostaria de tomar conhecimento do que vcs usam por ai.... E vcs gravaram?? ...Vão por videos??

ponham aí por favor... A nossa primeira etapa aqui que foi na verdade uma copinha ta cheia de videos no youtubiuuuu... Só pesquisar lá ou se quiserem posto por aqui....

valeu []´s Cem.

Fala aí Cem, blz!

Cara, dá uma olhada no regulamento do campeonato nos posts anteriores ou nos sites das AARC's que tem a lista de motores...os carros são os da lista mesmo, alguns repetiram....

No site da AARCJUN tem dois videos, um pra Light e outro pra Super.

abs!

LRT - Lazza Racing Team

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas