sandrozl escreveu:
Haymar escreveu:
Acho que falta colocar as informaçoes de alguns pilotos ai no quadro.
O evento foi bem legal, um numero razovel de pilotos, so achei muita quebra e algums delas de bobeira. O asfalto ficou maravilhoso, mas as divisorias do traçado ficaram "assacinas" encostou quebrou, tai uma critica construtiva se pudessem melhorar esses tubos...
No meu caso nao quebrei, mas tbem nao andei quase por problemas de ESC, ele parava de funcionar, as vezes so empurrando o carro pra voltar a andar.
Vou tentar arrumar isso pra proxima e mais sorte em Jundiai.
Parabens a todos os pilotos, mais um evento show
AH, Red Baron, gostei da ideia do hotel, e principalmente da churrascaria, mas como vc disse, o duro vai ser conseguir o alvara com o patroa, vamos tentar!!!!
ABraços
HaYmar,
Obrigado pela crítica construtiva que deu a respeito das divisórias "assacinas", mas criticar construtivamente pelo menos 130 pilotos a deram... legal seria que das 100% das "criticas construtivas" viessem com 0,5% propostas de solução e 0,01 % de colaboração... ai ia ser bom!!!
Parabéns pela participação no campeonato.
Abç
Opa Sandro, blz
entao, quando falei em critica positiva, nao é falando mal nao. Nao to reclamando da pista nao, pelo contrario, desque que andei pela primeira vez achei um show essa pista, so comentei porque vi que na pista anterior apesar de muitos defeitos"que pra mim era boa" os carros nao quebravam tanto, e agora ficou mais facil de quebrar. Bom comentei com alguns so a respeito de derrepente colocar uma espuma ou borracha reta no tubos pra que os carros nao entre por debaixo do tubo, talvez isso ajudaria.
Mas de qquer forma o piloto tem que aprender a andar no traçado e ai nao quebra. Mas ta tudo beleza a pista ta muito show, a infraenstrutura, bancadas, eletricidade, ate compressor pra limpar o carro, parabens a AARC.
Abraço