RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 16, 2025 8:33 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 10:15 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal,

Foi muito legal participar da primeira etapa do campeonato. Todos muito atenciosos. Agradecimentos especiais ao Alekimura e ao Fabricio que me emprestaram um pinhão maior para não ficar uma tartaruga maior do que já estava na pista. Na próxima vou com baterias de 40C, pois as minhas de 20C que usava percebi que não dá, eheheheeh

Mas fiquei feliz, pois cumpri minha meta que era andar todas as baterias sem quebrar, dirigi igual uma mocinha, uhauahuau....Na próxima vou ver se vou um dia antes para ajustar o setup do carro, pois estava andando de trator e não de touring.

que venha a etapa de Jundiai

abs a todos

MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 10:32 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Acho que falta colocar as informaçoes de alguns pilotos ai no quadro.
O evento foi bem legal, um numero razovel de pilotos, so achei muita quebra e algums delas de bobeira. O asfalto ficou maravilhoso, mas as divisorias do traçado ficaram "assacinas" encostou quebrou, tai uma critica construtiva se pudessem melhorar esses tubos...
No meu caso nao quebrei, mas tbem nao andei quase por problemas de ESC, ele parava de funcionar, as vezes so empurrando o carro pra voltar a andar.
Vou tentar arrumar isso pra proxima e mais sorte em Jundiai.
Parabens a todos os pilotos, mais um evento show

AH, Red Baron, gostei da ideia do hotel, e principalmente da churrascaria, mas como vc disse, o duro vai ser conseguir o alvara com o patroa, vamos tentar!!!!

ABraços

MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 5:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Youngster escreveu:
Pessoal,

Foi muito legal participar da primeira etapa do campeonato. Todos muito atenciosos. Agradecimentos especiais ao Alekimura e ao Fabricio que me emprestaram um pinhão maior para não ficar uma tartaruga maior do que já estava na pista. Na próxima vou com baterias de 40C, pois as minhas de 20C que usava percebi que não dá, eheheheeh

Mas fiquei feliz, pois cumpri minha meta que era andar todas as baterias sem quebrar, dirigi igual uma mocinha, uhauahuau....Na próxima vou ver se vou um dia antes para ajustar o setup do carro, pois estava andando de trator e não de touring.

que venha a etapa de Jundiai

abs a todos

Youngster, da próxima colocamos seu carro na mesa e ajustamos ele pra corrida, você vai ver como muda totalmente o carro.

Quanto a ficar o fds ai em Jundiaí a idéia é boa, porque ir treinar e ter que voltar pra depois ir de novo fica pesado bem mais que pegar uma estadia no Ibis, o problema vai ser a dona encrenca.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 9:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cold, os carros precisam ser atualizados tbm...

O Wilson andou de LRP/LRP, o Chung e o Coca andaram de TOP Photon, Chung andou de SP/LRP Coca de Tekin, o Felipe andou de T3... Acho que o Ricardo era de xray tbm, não sei dizer o modelo ao certo...

MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 9:31 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Aproveita e arruma meu nome " HAYMAR" carro tm E4 rs eletron.SP/SP (com problemas)
obrigado

MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 11:07 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Haymar escreveu:
O evento foi bem legal, um numero razovel de pilotos, so achei muita quebra e algums delas de bobeira. O asfalto ficou maravilhoso, mas as divisorias do traçado ficaram "assacinas" encostou quebrou, tai uma critica construtiva se pudessem melhorar esses tubos...
No meu caso nao quebrei, mas tbem nao andei quase por problemas de ESC, ele parava de funcionar, as vezes so empurrando o carro pra voltar a andar.

AH, Red Baron, gostei da ideia do hotel, e principalmente da churrascaria, mas como vc disse, o duro vai ser conseguir o alvara com o patroa, vamos tentar!!!!

ABraços

HaYmar,

Obrigado pela crítica construtiva que deu a respeito das divisórias "assacinas", mas criticar construtivamente pelo menos 130 pilotos a deram... legal seria que das 100% das "criticas construtivas" viessem com 0,5% propostas de solução e 0,01 % de colaboração... ai ia ser bom!!!

Parabéns pela participação no campeonato.

Abç

Imagem

MensagemEnviado: Ter Mar 15, 2011 11:35 pm 
Novo no Fórum

allex2000 escreveu:
Fala aí Cem, blz!

Cara, dá uma olhada no regulamento do campeonato nos posts anteriores ou nos sites das AARC's que tem a lista de motores...os carros são os da lista mesmo, alguns repetiram....

No site da AARCJUN tem dois videos, um pra Light e outro pra Super.

abs!

O meu rei, valeu meu amigo, ja dei uma olhada mas pra frente e vi lá... O pessoal ai de stock anda com 3600 na média né... Aqui a modified é um pouco mais kamikase, 7000 é a média... mas pq somos todos tarados mesmo.... Muito show os videos e aguardo aparecerem mais... Dia 27 agora teremos nossa primeira etapa do ano e a ansiedade é grande.... Espero que possamos trocar algumas indas e vindas este ano, já estou maturando a idéia aqui com alguns amigos mais tarados pra fazermos uma carreata(de rc claro, pq a gososa ta cara pracas..rsrsrsrsrs...) até ai em alguma etapa, mais pra conhecer que para tentar alguma coisa mesmo, pois sabemos que o treino na pista é fundamental e não teremos isso... Mas vamos que vamos... Parabéns pelo evento de VCS e como dito na pagina principal, A pista de vcs está muito SHOW.... Estamos tentando reverter aqui no rj a situação como um todo mas leva tempo....

[]´s

SAKURA ZERO / LRP X12 10.5T / TEAM TEKIN RS PRO / DX3R / LIPO.

MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 9:33 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sandrozl escreveu:
Haymar escreveu:

ABraços

HaYmar,

Obrigado pela crítica construtiva que deu a respeito das divisórias "assacinas", mas criticar construtivamente pelo menos 130 pilotos a deram... legal seria que das 100% das "criticas construtivas" viessem com 0,5% propostas de solução e 0,01 % de colaboração... ai ia ser bom!!!

Parabéns pela participação no campeonato.

Abç

Opa Sandro, blz
entao, quando falei em critica positiva, nao é falando mal nao. Nao to reclamando da pista nao, pelo contrario, desque que andei pela primeira vez achei um show essa pista, so comentei porque vi que na pista anterior apesar de muitos defeitos"que pra mim era boa" os carros nao quebravam tanto, e agora ficou mais facil de quebrar. Bom comentei com alguns so a respeito de derrepente colocar uma espuma ou borracha reta no tubos pra que os carros nao entre por debaixo do tubo, talvez isso ajudaria.
Mas de qquer forma o piloto tem que aprender a andar no traçado e ai nao quebra. Mas ta tudo beleza a pista ta muito show, a infraenstrutura, bancadas, eletricidade, ate compressor pra limpar o carro, parabens a AARC.
Abraço

MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 9:42 am 
Novo no Fórum

Oba turma paulista... Uma dica de quem já teve corda de navio, mangueira de incendio, caibros de madeira, tubos de pvc enfim.... tudo que possam imaginar.... O que o amigo ai em cima falou é bem verdade quando pararem de errar vão quebrar menos.... Mas na maioria das pistas indor ou não, a divisão de pistas é feita de concreto ou alvenaria... O problema dos tubos é que por serem macios o parafuso da roda crava neles e ai babau, quando o modelo chega de ladinho de da aquele baque, o parafuso crava e prende a roda, ai estoura tudo mesmo, aqui aconteceu muito e até chegamos a cortar as pontas salientes de todos os parafusos de muitos carros aqui pra evitar isso... Mas tenho certeza que melhorando a mão, pois mudaram o traçado a pouco por ai e sei que leva tempo pra adaptar, vão diminuir as quebras....

[]'s Cem..

SAKURA ZERO / LRP X12 10.5T / TEAM TEKIN RS PRO / DX3R / LIPO.

MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 10:13 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

galera, eu vou atualizar as tabelas mas é que não sei o nome e nick de todos né. relaxem. o importante é que os pontos estão certos..

o coca vai me ajudar com isso.

to em semana de provas e entrega de seminários na faculdade. jaja ta tudo atualizado.

Imagem

MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 6:08 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 11
Este é o meu resultado da etapa:
Imagem

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 10:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
o meu tbém tá assim...

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 11:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Esses carros de brinquedo que quebram quando encosta heauehuaheuah

Dei umas castanhadas animais com o TA05, não quebrou nada!! heauheuaheuahe

Alias, andou direto 4 fds e não quebrou nada =] (Só o Diff que eu transformei em spool)

MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 11:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
Esses carros de brinquedo que quebram quando encosta heauehuaheuah

Dei umas castanhadas animais com o TA05, não quebrou nada!! heauheuaheuahe

Alias, andou direto 4 fds e não quebrou nada =] (Só o Diff que eu transformei em spool)

A tecnologia do plástico de hoje em dia está animal, quero ver se o Sakura S vai ser resistente.

Meu combo tá em algum lugar da linha China-Brasil. Se tivesse chegado, a etapa do domingo passado ia servir pra dar umas porradas com ele (tô tanto tempo sem andar que com certeza vai rolar uns carpado.)

MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 7:50 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Senikaido !

Bem vindo ao Mundo dos pink´s !!!!!!

Já somo 3 !!!!!!

La no rio tem mais uns 5 !!!!!!!!

Como vc viu, na light ganhou um Pink....... eh nóis na foto !!!!

abs

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas