RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 10, 2025 12:24 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 8:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Na etapa de 10/04 em jundiaí vou dar um pulo com o Youngster lá pra dar um help pra ele e conhecer essa galera toda aqui :D

confesso que eu não queria arredar o pé do drift, mas tá osso, ninguém anda além de mim e o youngster aqui, o neto começou mas andou pouco, o AS Drift sumiu, e só... n tem camps, n tem nada, andar por andar eh soda, então já que tenho meu TA-05 vou votlar ele ao setup de pista e no próx. camps vou com tudo tentar alguma coisa ^^...
alguém tem alguma dica de peças que mais quebram no TA-05 (não é igual do alekimura, é o que tem os 4 amortecedores convencionais) para levar de reserva ? Meu C-Hub é de alumínio, acho que isso ajuda, e algumas peças da dianteira e traseira são de FC, mas o chassi é original !

MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 11:15 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

mujoo escreveu:
Na etapa de 10/04 em jundiaí vou dar um pulo com o Youngster lá pra dar um help pra ele e conhecer essa galera toda aqui :D

confesso que eu não queria arredar o pé do drift, mas tá osso, ninguém anda além de mim e o youngster aqui, o neto começou mas andou pouco, o AS Drift sumiu, e só... n tem camps, n tem nada, andar por andar eh soda, então já que tenho meu TA-05 vou votlar ele ao setup de pista e no próx. camps vou com tudo tentar alguma coisa ^^...
alguém tem alguma dica de peças que mais quebram no TA-05 (não é igual do alekimura, é o que tem os 4 amortecedores convencionais) para levar de reserva ? Meu C-Hub é de alumínio, acho que isso ajuda, e algumas peças da dianteira e traseira são de FC, mas o chassi é original !

Não sei exatamente das peças do TA-05, mas acredito que por padrão você deve ter em estoque as seguintes peças:

Bandeijas;
CVDs/Dogbones;
Kingpin (Aquele pino que prende a bandeija);
Correias.

Acho que estas peças são as que mais quebram, mas provavelmente estou esquecendo alguma coisa.
Daqui a pouco o pessoal complementa esta lista.

Falow,

Fernando - PaNeTo

** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!

MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 11:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Na pista nova da AARC a galera tem quebrado mais Bandeja dianteira, e os Hubs dianteiros (c-hub e steering)...

Eu tenho as peças do V2 caso você precise, não sei se é igual, por ser a Versão 2, sei que os antigos TA05 e TA05 IFS compartilham com o 415 se não me engano.

O TA05V2 compartilha peças de TB03/TRF416... a parte da transmissão e suspensão foi aperfeiçoado em relação ao anterior =]

Eu ajudo você a acertar se for o caso, estou querendo testar as torres normais (usando os 4 amortecedores em pé) pois na pratica, é melhor... Deitados aquelas linkagens eventualmente darão folga, e o amortecedor deixará de trabalhar corretamente em algumas situações.

Vou montar o carro com as 2 torres em FC e talvez testar as Barras, mas estou querendo evitar colocar mais coisas, pois o carro sem lastro nenhum está BEM acima do peso que é 1350g (está perto de 1480g), coisa que me custa alguns decimos no tempo e graus a mais no motor hehehehe

Estou esperando você pra andar com a gente heim!! Qualquer coisa adiciona no msn, que eu tento te ajudar no que for possivel =]

Abraços!

MensagemEnviado: Qui Mar 17, 2011 11:47 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

nossa, que acolhida, pareceu um abraço de mãe, huahuahuahu !

Vou ver se levo ele no camps, mas nessa etapa nem vou andar eu acho pois algumas coisas minhas estão com o Youngster e quero ver ele andar e ajudar ele a vencer ^^

mas pretendo aprender bastante com vcs aí, visto que vcs manjam mto disso, e eu sequer aprei pra estudar sobre set-up onroad, aprendi um bocado sobre drift apenas.

Eu possuo algumas poucas peças de reposição, que na vdd ja veio com o carro, que são alguns shafts (os tais CVDs, pesquisei no dicionario pois essa eu n sabia), ponta de eixo, correia, coroa, pinhões (estão chegando).

se der, e não for pedir demais, tem como por algum link tipoda rcmart, tower hobbies, que tenha tais peças pra comprar e eu ver quais são ?

Valeu mesmo :D

MensagemEnviado: Sex Mar 18, 2011 12:36 am 
Novo no Fórum

Opa RED ... Agora somos 6 pinks... Acaba de chegar mais 1... Isso contando pilotos com pinks. Pois eu tenho dois, o fofura tem 3 e os outros tem um cada, se bem que o alexandre por ser revendedor pode ter quantos quiser....rsrsrsrsrsrsrs...

Brincadeiras a parte, a S tem um pouco de vantagem pois torce mais, pq é de fibra e não grafite... O que fiz foi montar o ZERO todo de aluminio no chassis do S de fibra e com o tray pra prender a bateria... muito mais prático que por fita adesiva pra segurar o pack... Mas to muito satisfeito com o carro tanto que levei aqui a copa verão que fizemos em fevereiro... Dia 27 ta chegando e a primeira aqui também vai ser disputada...

Agora queria pedir um dica pra vcs, o primeiro video que esta no site da aarcjun é da STOCK certo?... motores 10.5 com 3800KV de média certo?... Qual relação vcs usam pra andar daquele jeito e como regulam o timing do ESC ou MOTOR?... Achei os bichinhos muito rápidos pra STOCK...

[]´s

SAKURA ZERO / LRP X12 10.5T / TEAM TEKIN RS PRO / DX3R / LIPO.

MensagemEnviado: Sex Mar 18, 2011 12:57 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Usamos ESC que tem Timming Dinamico e relação lá pra 7~8:1

MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 11:10 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

Uma dúvida.....
Alem do Neto, tinha mais alguem correndo pela associação de Bauru ?
Caso positivo, quem era ?

Pergunto pq to fazendo a contagem de pilotos para aquela questao da soma de pilotos para adecisao de quem ira organizar a 7ª etapa, assim como, a soma de pontos pelo camponato das associações.

abs

MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 11:37 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
RED BARON escreveu:
Pessoal,

Uma dúvida.....

Pergunto pq to fazendo a contagem de pilotos para aquela questao da soma de pilotos para adecisao de quem ira organizar a 7ª etapa, assim como, a soma de pontos pelo camponato das associações.

abs

Paulo, tinha o Neto e o Youngster que acho que o nome é Lucas.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 12:32 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

é ele mesmo, ele chama Youngster Lucas !

E na próxima etapa já decidi que vou correr, hehehe, vamos ver que bicho dá. Com a ajuda do Neto eu já refiz todo o setup do TA-05 pra correr (algumas horas de acerto, muitas voltas pra detectar os problemas), e to treinando bastante no "hard" com um combo ezrun 5.5T enquanto não chega meu speed passion 17.5T :D
Um agradecimento especial ao Alekimura que me encorajou a por o TA-05 na pista e mandar ver, realmente, não é dificil. Questão de tangências de curvas e simetria, meio dificil manter o ritmo perfeitamente sempre, mas peguei a mão bem fácil digamos na pista PIT STOP. Resta treinar, treinar e treinar, e arrumar algumas incoveniências que ocorreu, como o rolamento do eixo da coroa que engripou bonito hoje, do nada o trem travou e começo a zunir o carro. Dei uma lubrificada nele pra não ficar sem, mas vou substituir o mesmo. O negócio é muito mais legal do que eu imaginava :drinks:

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 10:06 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

RED BARON escreveu:
Pessoal,

Uma dúvida.....

abs

Neto é Associado da AARC do ABC desde 26/02, o campeonato é AARC do ABC/AARCJUN, creio que não há sentido em Bauru Pontuar, por mais que tenham agora (3) pilotos que provavelmente vão vir a proxima etapa, o campeonato foi fechado desta forma, e se for o caso, no próximo ano fechamos em 3, 4 ou quantas associações quiserem.

Sobre a pontuação, acredito que o piloto deve escolher por qual associação quer correr, e se for o caso, não precisa dar os pontos pra lado nenhum.

Minha opnião é que seja de livre escolha do piloto...

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 10:47 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

alekimura escreveu:
RED BARON escreveu:
Pessoal,

Uma dúvida.....

abs

Neto é Associado da AARC do ABC desde 26/02, o campeonato é AARC do ABC/AARCJUN, creio que não há sentido em Bauru Pontuar, por mais que tenham agora (3) pilotos que provavelmente vão vir a proxima etapa, o campeonato foi fechado desta forma, e se for o caso, no próximo ano fechamos em 3, 4 ou quantas associações quiserem.

Sobre a pontuação, acredito que o piloto deve escolher por qual associação quer correr, e se for o caso, não precisa dar os pontos pra lado nenhum.

Então se Bauru pontua... justo seria fazermos 2 etapas lá!!!

Pode ser a 3ª e 6ª etapas... que vc´s acham???

Seria legal, assim penso melhor em até comprar um carro Ep... tenho parentes em Botucatu pertinho de Bauru, ficarei na casa da minha sogra... uns 10 pilotos eu consigo acomodar lá, penso que poderiam ser o Ale, Coca, Gerbelli, Cold, Shung Felipe, Wilson Godoy, Sandro Martines, Marcio Taira..... opa eu tenho que ir também.

Netão,

Agita ai... Vamos correr em Bauru?

Tem a associação de interlagos também...

Miltão,

Agita também... serão 4 associações de repente fica com a última etapa, sei lá.

abç

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:04 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
sandrozl escreveu:
alekimura escreveu:
RED BARON escreveu:
Pessoal,

Uma dúvida.....

abs

Então se Bauru pontua... justo seria fazermos 2 etapas lá!!!

Pode ser a 3ª e 6ª etapas... que vc´s acham???

abç

Eu acho que seria muito legal....enriqueceria o campeonato...mas só funciona se toda a galera topar e se dispor a ir mesmo nas etapas, mantendo o ritmo da primeira em Santo André.

Contem comigo!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:20 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Alex,

Tem Interlagos também e é bem pertinho... pilotos eles tem o Vinícius é um deles.

Pessoal da Organização, precisamos fazer outra reunião para realinhar??

abç

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:33 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
É que Interlagos ainda não está funcionando e mesmo quando voltar (ainda sem previsão) tem de estruturar quase tudo novamente...acho que ainda não podemos contar com essa pista...

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Opa, seria legal, achei a pista de Bauru bem legal mesmo, eu iria com certeza.
Se o pessoal topar, existe serviço de van, que pode levar todos, com custo bem acessível, mas como o Alex falou tem que manter o nível do que foi a primeira etapa.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas