RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 14, 2025 5:44 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:39 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

allex2000 escreveu:
É que Interlagos ainda não está funcionando e mesmo quando voltar (ainda sem previsão) tem de estruturar quase tudo novamente...acho que ainda não podemos contar com essa pista...

Beleza, será apenas para as útimas estapas mesmo... acho que até lá as coisas se resolvem.

Porque não estão com pista não significa que não podem participar da pontuação e organização de pelo menos um evento.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:41 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sandrozl escreveu:
allex2000 escreveu:
É que Interlagos ainda não está funcionando e mesmo quando voltar (ainda sem previsão) tem de estruturar quase tudo novamente...acho que ainda não podemos contar com essa pista...

Beleza, será apenas para as útimas estapas mesmo... acho que até lá as coisas se resolvem.

Porque não estão com pista não significa que não podem participar da pontuação e organização de pelo menos um evento.

Me falaram que a pista de Interlagos não volta mais. a nova diretoria não quer mais a pista la dentro.

e outra, vamos combinar que pra gastar aquela grana e ter tudo jogado fora na hora que a F1 chegar é bem ruim.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:48 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Assim não vai funcionar. Vocês tem que definir as regras antes de começar o campeonato
Mudar as regras do jogo com a bola já rolando é pedir para ter confusão no apito final.
Tem muita gente em Bauru, ótimo, compareçam ao campeonato e pleiteiem que no próximo ano a pista e a associação de vocês seja contemplada.
Amplexos,
Mercyless

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 11:50 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Vou responder por mim, mas acho que o Neto compartilha da mesma opnião.

Gostaria muito de ver alguma etapa do campeonato paulista sendo disputada aqui. Na pista há toda a infraestrutura necessária para se fazer um campeonato, pois ela fica no centro, próximo a tudo que precisamos para os pilotos e familiares. Dispõe de restaurantes, banheiros, estacionamento, muiiitas bancadas com iluminação e tomadas individuais. Fora que aqui eu tenho certeza que consigo chamar a imprensa local para cobrir o campeonato.

Se precisar tenho o quarto de hospedes que acomoda 1, ou dois, se dormir de "valete" na cama de casal, uhauhaauhauh. Mas se for preciso, posso colocar alguém na sala, colchão eu tenho, heheheheh. Ah, moro perto da pista, heheheheh

Se precisarem de mais informações é só perguntar.

Um estadual em 3 cidades seria muito bom para difundir o hobby no interior, mostrar que o negócio tá começando a ficar sério. Lembrando que em Bauru já ocorre algumas etapas da copa Kaipira de nitro.

abs

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 12:43 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Mercyless escreveu:
Assim não vai funcionar. Vocês tem que definir as regras antes de começar o campeonato
Mudar as regras do jogo com a bola já rolando é pedir para ter confusão no apito final.
Tem muita gente em Bauru, ótimo, compareçam ao campeonato e pleiteiem que no próximo ano a pista e a associação de vocês seja contemplada.
Amplexos,
Mercyless

Impiedoso, (rs) compartilho contigo que este seria o cenário ideal, regras definidas antes de começar o campeonato. Porém não vejo um impacto tão grande na alteração do local de uma etapa, visto que as mudanças seriam apenas logísticas e não nas regras. Se a pista comportar a corrida como citado, é só ajustar o GPS pra chegar até o endereço e correr...tranquilo! E claro, se programar melhor por conta da distância....mas com inúmeros benefícios:

- Difundir o hobby
- Integrar os pilotos
- Incrementar a experiência na organização da etapa
- Conhecer pistas e cidades novas
- Atrair potenciais participantes

Dependendo do quorum e do compromentimento dos envolvidos, eleva-se e muito a credibilidade e sustentabilidade do EP em SP e no Brasil...e para nós isso é um sonho antigo que pode trazer inúmeros benefícios para os praticantes do EP....

Enfim, enxergo este ajuste com bons olhos!!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 2:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera , vamos lá ...

Nada de mudanças ... o Neto que é o proprietária da pista de Bauru esta conosco desde o inicio da converssa , a disputa do troféu da associação vencedora da super stock e da stock light será definida entre aarc do abc e aarcjun , Ok .

Ano que vem podemos ver a possibilidade de integrar mais uma pista , Esse ano o neto é da AARC do ABC , afinal ele virou sócio ... ( :pedala: podem xingar :mrgreen2: )

Não mudamos a regra dos motores da light , mesmo o Allex chorando ... não é mesmo Allex ??? não vamos mudar a tabela de motores da Super .. a Efra demora a soltar a tabela de motores homologados e quase 1 mês após o nosso regulamento estar no ar saiu a tabela atualizada ... entrou mais 3 motores na tabela de motores 2011 ... eu gostaria de liberar mas ai quem já comprou motor vai xiar ...

Estou terminando a tabela nova ... com a pontuação das associações ...

Bom , é isso ... vamos esperar a 2º etapa , 10/04 Jundiaí vai tremer !!!!

Abraços ,
Coca.

Editado pela última vez por coca em Seg Mar 21, 2011 2:38 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 2:31 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

coca escreveu:
Galera , vamos lá ...

Nada de mudanças ... o Neto que é o proprietária da pista de Bauru esta conosco desde o inicio da converssa , a disputa do troféu da associação vencedora da super stock e da stock light será definida entre aarc do abc e aarcjun , Ok .

Ano que vem podemos ver a possibilidade de integrar mais uma pista , Esse ano o neto é da AARC do ABC , afinal ele virou sócio ... ( :pedala: podem xingar :mrgreen2: )

Não mudamos a regra dos motores da light , mesmo o Allex chorando ... não é mesmo Allex ??? não vamos mudar a tabela de motores da Super .. a Efra demora a soltar a tabela de motores homologados e quase 1 mês após o nosso regulamento estar no ar saiu a tabela atualizada ... entrou mais 3 motores na tabela de motors 2011 ... eu gostaria de liberar mas ai quem já comprou motor vai xiar ...

Abraços ,
Coca.

Buáááááá!!!!! snif,snif....

:mrgreen:

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 2:44 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Eu tô com a maioria...hehe...se decidirem por Bauru tô dentro, se não, tô dentro também!!! Eu quero é gastar pneu!!!!

abs!

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 5:13 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

coca escreveu:
Galera , vamos lá ...

Não mudamos a regra dos motores da light , mesmo o Allex chorando ... não é mesmo Allex ??? não vamos mudar a tabela de motores da Super .. a Efra demora a soltar a tabela de motores homologados e quase 1 mês após o nosso regulamento estar no ar saiu a tabela atualizada ... entrou mais 3 motores na tabela de motores 2011 ... eu gostaria de liberar mas ai quem já comprou motor vai xiar ...

Abraços ,
Coca.

Então o Neto está correndo pela AARC do ABC?... eu não sabia. rsrsr

Se é isso.... então porque demorou tanto pra responder!!

abç

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 7:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

abç

Porque demorou tanto ??? !!! vc acha que eu sou um desocupado igual a vc ??? :pedala:

:mrgreen2: desculpe , nem sabia o que estava rolando .. mas vc deveria olhar o quadro de associados antes de postar alguma coisa não é ... :matrix:

:blink: Coca.

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 8:01 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

coca escreveu:

abç

Porque demorou tanto ??? !!! vc acha que eu sou um desocupado igual a vc ??? :pedala:

:mrgreen2: desculpe , nem sabia o que estava rolando .. mas vc deveria olhar o quadro de associados antes de postar alguma coisa não é ... :matrix:

:blink: Coca.

Porque o Paulo T. mandou essa?? quem corria pela Associação de Bauru? Vc e Ele fazem parte da organização do Campeonato AARC´s ele variou e voce demorou.
Voces estão falando linguas direntes??
ATÉ

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 8:12 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

O Paulo perguntou por perguntar ... ele ta ajudando o campeonato lá ... se ele ajuda aqui tambem , então vou dar alguma coisa pra ele fazer ....

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 8:20 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

coca escreveu:
O Paulo perguntou por perguntar ... ele ta ajudando o campeonato lá ... se ele ajuda aqui tambem , então vou dar alguma coisa pra ele fazer ....

Pelo que me lembro a Reunião é para fazer um campeonato apenas... chama-se AARC' s, ou são 2 campeonatos diferentes??

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 8:37 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sim .. e como vc se lembra da reunião , as organização cuidam de suas respectivas pistas ...

O Cold ficou de fazer as tabelas .. mas com a saida dele não sei como vamos fazer .. pedi pro Gerbelli inseriri algumas coisas que faltavam pra poder fazer a divulgação dos pontos do campeonato e dos pontos pra ver quem leva a ultima etapa .. assim que estiver pronto te mando pra atualizar no site da AARc ...

Esses problemas de organização podem ser acertados via MP pra não poluir o topico do campeonato , Ok .

Coca.

MensagemEnviado: Ter Mar 22, 2011 9:47 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Galera, alguem sabe se ainda tem apenas motores a venda para a light com alguem aí?

Valeu

-eurgle2.4 Ghz/tQ2.4Ghz

Qualification : ) viewtopic.php?f=3&t=38818

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas