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MensagemEnviado: Sáb Jul 26, 2008 11:27 pm 
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PRCG escreveu:

Os motores Orion são feitos tanto para ESC com e sem sensor. Pode usar o 10,5 no Manba tranquilo.


Humm disso eu não sabia!

Reparei que o mamba é bem mais barato que os escs sensored, é isso mesmo?

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MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 12:03 am 
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PRCG escreveu:
Os motores Orion são feitos tanto para ESC com e sem sensor. Pode usar o 10,5 no Manba tranquilo.

?! Não entendi, que o ESC MambaMax aceita motores sensored e sensorless acredito que todo mundo sabe...

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MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 10:43 am 
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alekimura escreveu:
PRCG escreveu:
Os motores Orion são feitos tanto para ESC com e sem sensor. Pode usar o 10,5 no Manba tranquilo.

?! Não entendi, que o ESC MambaMax aceita motores sensored e sensorless acredito que todo mundo sabe...


Eu não sabia!

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MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 11:42 am 
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Seanikaido escreveu:
alekimura escreveu:
PRCG escreveu:
Os motores Orion são feitos tanto para ESC com e sem sensor. Pode usar o 10,5 no Manba tranquilo.

?! Não entendi, que o ESC MambaMax aceita motores sensored e sensorless acredito que todo mundo sabe...


Eu não sabia!


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MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 5:58 pm 
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Ah Senhores, tem em mais de 1 topico com certeza, falando que os ESCs Sensorless funcionam com motores sensorless(derrrr) e com motores sensored também, e os ESCs sensored só com motores sensored...

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MensagemEnviado: Dom Jul 27, 2008 7:42 pm 
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Eu não disse que funciona com, eu disse que é feito para funcionar com.
É diferente.

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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 10:04 am 
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Estou pretendendo voltar a correr em 2009, mas pelo que estou vendo ainda não tem nada decidido (motores, baterias........) Normalmente quando é decidido o regulamento do ano seguinte ? Isso é responsabilidade da AARCdoABC ou existe uma comissão de pilotos ? Seria interessante padronizar o equipamento com os outros estados. Até onde sei no Paraná o pessoal esta andando de motor 10.5 e aqui em SP o campeonato é Modify. Acredito que se padronizado o intercambio de pilotos seria maior e consequentemente o Campeonato Brasileiro que ocorre ao final de cada semestre ficaria mais forte.

Abraço


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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 10:15 am 
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Marcio escreveu:
Estou pretendendo voltar a correr em 2009, mas pelo que estou vendo ainda não tem nada decidido (motores, baterias........) Normalmente quando é decidido o regulamento do ano seguinte ? Isso é responsabilidade da AARCdoABC ou existe uma comissão de pilotos ? Seria interessante padronizar o equipamento com os outros estados. Até onde sei no Paraná o pessoal esta andando de motor 10.5 e aqui em SP o campeonato é Modify. Acredito que se padronizado o intercambio de pilotos seria maior e consequentemente o Campeonato Brasileiro que ocorre ao final de cada semestre ficaria mais forte.

Abraço


Como diria um amigo, se você vai entrar nesse hobby, entre de cabeça, se ficar com frescurite é melhor ficar em casa vendo TV hahah !

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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 10:20 am 
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Marcio escreveu:
Estou pretendendo voltar a correr em 2009, mas pelo que estou vendo ainda não tem nada decidido (motores, baterias........) Normalmente quando é decidido o regulamento do ano seguinte ? Isso é responsabilidade da AARCdoABC ou existe uma comissão de pilotos ? Seria interessante padronizar o equipamento com os outros estados. Até onde sei no Paraná o pessoal esta andando de motor 10.5 e aqui em SP o campeonato é Modify. Acredito que se padronizado o intercambio de pilotos seria maior e consequentemente o Campeonato Brasileiro que ocorre ao final de cada semestre ficaria mais forte.

Abraço


os diretores da AARC que cuidam do regulamento. e estão sim pretendendo colocar o 10.5, o modified é no segundo semestre do ano, e stock no primeiro.

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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 10:22 am 
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bugnet escreveu:
Marcio escreveu:
Estou pretendendo voltar a correr em 2009, mas pelo que estou vendo ainda não tem nada decidido (motores, baterias........) Normalmente quando é decidido o regulamento do ano seguinte ? Isso é responsabilidade da AARCdoABC ou existe uma comissão de pilotos ? Seria interessante padronizar o equipamento com os outros estados. Até onde sei no Paraná o pessoal esta andando de motor 10.5 e aqui em SP o campeonato é Modify. Acredito que se padronizado o intercambio de pilotos seria maior e consequentemente o Campeonato Brasileiro que ocorre ao final de cada semestre ficaria mais forte.

Abraço


Como diria um amigo, se você vai entrar nesse hobby, entre de cabeça, se ficar com frescurite é melhor ficar em casa vendo TV hahah !


Entrar de cabeça é uma coisa, entrar de bolso é outra!

Para mim a primeira opção já aconteceu,faz tempo! Só falta o tempo ($)!

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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 12:50 pm 
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Seanikaido escreveu:
Entrar de cabeça é uma coisa, entrar de bolso é outra!

Para mim a primeira opção já aconteceu, faz tempo! Só falta o tempo ($)!

Chorô, Parô! hehehehe
Tudo bem que gastar sem saber oque vai ser realmente ano que vem é ruim, mas oque custa esperar?! E outra, séa, pra você correr na stock e modified, só vai falta talvez 1 ou 2 packs(no caso de mod.) e o motor e ESC(em ambos)

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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 5:39 pm 
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alekimura escreveu:
Seanikaido escreveu:
Entrar de cabeça é uma coisa, entrar de bolso é outra!

Para mim a primeira opção já aconteceu, faz tempo! Só falta o tempo ($)!

Chorô, Parô! hehehehe
Tudo bem que gastar sem saber oque vai ser realmente ano que vem é ruim, mas oque custa esperar?! E outra, séa, pra você correr na stock e modified, só vai falta talvez 1 ou 2 packs(no caso de mod.) e o motor e ESC(em ambos)


Faz as contas então:

2 packs = 80 dólares (dos sem ser matched).
motor e esc = 500 reais (mais ou menos).
AMB!! (Você esqueceu desse) = 200 reais.

Stock e Modified, quebra mais peça que no Latinha? :twisted:

:D

Ah, não esquece que pago a minha faculdade, minha moradia e já sou pai de família, com muito orgulho!

Chora aí então japonêis!

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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 7:47 pm 
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Séa, stock e modified quebra menos, mas desgasta mais, o custo do atual latinha pras categorias de ponta é só do motor e esc mesmo, se bem que já tem quem corra latinha de esc mamba max e lrp tc, e gasta tufos com varios motores latinha q pagam um BL bom . . .

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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 8:00 pm 
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bugnet escreveu:
Séa, stock e modified quebra menos, mas desgasta mais, o custo do atual latinha pras categorias de ponta é só do motor e esc mesmo, se bem que já tem quem corra latinha de esc mamba max e lrp tc, e gasta tufos com varios motores latinha q pagam um BL bom . . .


Então... eu to querendo andar na stock sim, mas vamos ver... tenho que antes saber o QUE devo comprar!!

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MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 8:15 pm 
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Seanikaido escreveu:
bugnet escreveu:
Séa, stock e modified quebra menos, mas desgasta mais, o custo do atual latinha pras categorias de ponta é só do motor e esc mesmo, se bem que já tem quem corra latinha de esc mamba max e lrp tc, e gasta tufos com varios motores latinha q pagam um BL bom . . .


Então... eu to querendo andar na stock sim, mas vamos ver... tenho que antes saber o QUE devo comprar!!

Amiguinho, o ESC voce já pode comprar, o motor, se for os 10.5 igual em curitiba, randout, vão ser sensored, se não, se for cada um com seu motor, ai você compra depois, mas o ESC é uma certeza, o AMB também, e as packs, bom, isso mesmo agora eu acho que seria um boa, ajudaria você...

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