coca escreveu:
Pilotos da light e da super ...
Após 2 etapas , estamos muito felizes em ver que o campeonato deu certo !!!! mas como o intuito é melhorar sempre ... e tendo problemas de cronograna nas 2 primeiras etapas , eu estou tendo uma atenção especial nesse ponto , já que alguns pilotos vem de fora de Sampa e 2 horas a mais de corrida significa 2 horas mais tarde na estrada .. escuro , cansaço , etc ...
Pensando nisso , eu estou fazendo uma tabela com os horarios que devemos respeitar para que a corrida role no tempo previsto .. esbarrei em alguns problemas ...
1º : horario do inicio das atividades .
No regulamento esta o inicio das atividades as 8 horas mas a inscrição começa as 8:30 , perdemos meia hora logo de cara !
2º : tempo entre as finais , 50min.
Para poder seguir a risca o tempo de 50min. entre as finais , não podemos parar por 1 hora pra almoço ...
3º : 1 hora de almoço .
A galera ta muito gorda e não precisa comer ... kkkk brincadeiras a parte , acho que podemos parar por 45 ou 50min. , o que vc´s acham ???
Bem , visto esses pontos eu consegui acertar o cronograma para que ele role de 8:00 até 13:00 se não tiver problemas como chuva !!! que foi o que mais nos atrapalhou nessas etapas ...
Para encaixar as 2 tomadas de tempo ( acho que isso tambem não foi revisto do regulamento de 2010 para o de 2011 ) e ter tempo para fazer todas as finais .. eu coloquei a inscrição de 8 as 9 , baixei o tempo de almoço para 50min. e o tempo entre um hit e o outro para 45min.
Amanhã vou postar a tabela do cronograma ... se todo mundo gostar , já vamos soltar essa alteração junto com o adendo de motores do regulamento , Ok .
Abraços ,
Coca.
Coca, Gostei das modificações
O mais importante é seguir a risca os horários e fazer todos se acostumarem que o horários deve ser cumpridos ( britanicamente), pois geralmente começa a ficar muito flexivel e com isso alguns acabam abusando. Só quando "proibir" alguém de correr porque, por exemplo, chegou para se inscrever as 9:15 e que o pessoal vai começar a ficar esperto.
Sou a favor de horários rigidos, mesmo sabendo que isso é um hobby e que não deveria haver tanto estress, mas como é um campeonato paulista é quem está lá é pq quer, não foi forçado, acho que nada mais normal que seguir a risca os horários.
abs