RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:36 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 53  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 15, 2011 11:01 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

eu estava conversando com o iakuza e enquanto não chega o meu ep vou me prontificar a ajudar nas corridas. acho que agora o clima está melhorando e vamos deixar para debater os problemas na pista da forma que o coca falou senão no calor das palavras as coisas acabam sendo mal interpretadas aqui no fórum. abraços.

MensagemEnviado: Sex Abr 15, 2011 11:50 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Grande Luis ... é dessa força que o campeonato precisa ... :drinks:

Na pista eu pago a coca ..... :mrgreen2:

Abraços e vem acelerar logo com a gente né ...

Coca.

MensagemEnviado: Seg Abr 18, 2011 10:38 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pelo jeito as coisas nao mudaram aqui no forum...

:putz:

Imagem

MensagemEnviado: Seg Abr 18, 2011 10:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lord_ueda escreveu:

Mas nunca é tarde pra mudar , ta afim de ajudar ???

As portas estão sempre abertas ...

Abraços ,
Coca.

MensagemEnviado: Ter Abr 19, 2011 11:58 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

coca escreveu:
lord_ueda escreveu:

Mas nunca é tarde pra mudar , ta afim de ajudar ???

As portas estão sempre abertas ...

Abraços ,
Coca.

Com certeza...

Espero poder contribuir positivamente sem ser "Martirizado"...

Fico a disposição! Se o trampo me deixar, espero poder voltar a correr...

Abraços,
Artur Ueda

Imagem

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 2:08 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pilotos da light e da super ...

Após 2 etapas , estamos muito felizes em ver que o campeonato deu certo !!!! mas como o intuito é melhorar sempre ... e tendo problemas de cronograna nas 2 primeiras etapas , eu estou tendo uma atenção especial nesse ponto , já que alguns pilotos vem de fora de Sampa e 2 horas a mais de corrida significa 2 horas mais tarde na estrada .. escuro , cansaço , etc ...

Pensando nisso , eu estou fazendo uma tabela com os horarios que devemos respeitar para que a corrida role no tempo previsto .. esbarrei em alguns problemas ...

1º : horario do inicio das atividades .

No regulamento esta o inicio das atividades as 8 horas mas a inscrição começa as 8:30 , perdemos meia hora logo de cara !

2º : tempo entre as finais , 50min.

Para poder seguir a risca o tempo de 50min. entre as finais , não podemos parar por 1 hora pra almoço ...

3º : 1 hora de almoço .

A galera ta muito gorda e não precisa comer ... kkkk brincadeiras a parte , acho que podemos parar por 45 ou 50min. , o que vc´s acham ???

Bem , visto esses pontos eu consegui acertar o cronograma para que ele role de 8:00 até 13:00 se não tiver problemas como chuva !!! que foi o que mais nos atrapalhou nessas etapas ...

Para encaixar as 2 tomadas de tempo ( acho que isso tambem não foi revisto do regulamento de 2010 para o de 2011 ) e ter tempo para fazer todas as finais .. eu coloquei a inscrição de 8 as 9 , baixei o tempo de almoço para 50min. e o tempo entre um hit e o outro para 45min.

Amanhã vou postar a tabela do cronograma ... se todo mundo gostar , já vamos soltar essa alteração junto com o adendo de motores do regulamento , Ok .

Abraços ,
Coca.

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 3:26 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

coca escreveu:

Após 2 etapas , estamos muito felizes em ver que o campeonato deu certo !!!! mas como o intuito é melhorar sempre ... e tendo problemas de cronograna nas 2 primeiras etapas , eu estou tendo uma atenção especial nesse ponto , já que alguns pilotos vem de fora de Sampa e 2 horas a mais de corrida significa 2 horas mais tarde na estrada .. escuro , cansaço , etc ...

Pensando nisso , eu estou fazendo uma tabela com os horarios que devemos respeitar para que a corrida role no tempo previsto .. esbarrei em alguns problemas ...

No regulamento esta o inicio das atividades as 8 horas mas a inscrição começa as 8:30 , perdemos meia hora logo de cara !

Para poder seguir a risca o tempo de 50min. entre as finais , não podemos parar por 1 hora pra almoço ...

A galera ta muito gorda e não precisa comer ... kkkk brincadeiras a parte , acho que podemos parar por 45 ou 50min. , o que vc´s acham ???

Bem , visto esses pontos eu consegui acertar o cronograma para que ele role de 8:00 até 13:00 se não tiver problemas como chuva !!! que foi o que mais nos atrapalhou nessas etapas ...

Para encaixar as 2 tomadas de tempo ( acho que isso tambem não foi revisto do regulamento de 2010 para o de 2011 ) e ter tempo para fazer todas as finais .. eu coloquei a inscrição de 8 as 9 , baixei o tempo de almoço para 50min. e o tempo entre um hit e o outro para 45min.

Amanhã vou postar a tabela do cronograma ... se todo mundo gostar , já vamos soltar essa alteração junto com o adendo de motores do regulamento , Ok .

Abraços ,
Coca.

Coca, Gostei das modificações

O mais importante é seguir a risca os horários e fazer todos se acostumarem que o horários deve ser cumpridos ( britanicamente), pois geralmente começa a ficar muito flexivel e com isso alguns acabam abusando. Só quando "proibir" alguém de correr porque, por exemplo, chegou para se inscrever as 9:15 e que o pessoal vai começar a ficar esperto.

Sou a favor de horários rigidos, mesmo sabendo que isso é um hobby e que não deveria haver tanto estress, mas como é um campeonato paulista é quem está lá é pq quer, não foi forçado, acho que nada mais normal que seguir a risca os horários.

abs

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 3:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Coca, apenas uma pergunta, porque no Brasil nao andamos na chuva mesmo ? trata-se de um desafio, pois me lembro do mundial de nitro realizado em jundiai debaixo de chuva e nada atrapalhou o cronograma, porque nao testam e colocam pneus de chuvas e tal? apenas uma sugestao.

Abraços e boas corridas a todos

orion

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 4:21 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pio

Problema de correr na chuva, esc, servo, e principalmente a batera, qualquer coisa que entre de agua, vai acabar queimando!!!!!

a esqueci o receptor!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 4:29 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

pio escreveu:
Coca, apenas uma pergunta, porque no Brasil nao andamos na chuva mesmo ? trata-se de um desafio, pois me lembro do mundial de nitro realizado em jundiai debaixo de chuva e nada atrapalhou o cronograma, porque nao testam e colocam pneus de chuvas e tal? apenas uma sugestao.

Abraços e boas corridas a todos

Pio,

O problema maior é o esc. Bateria e recepetor pode dar uma jeito, mas o esc tem que ser refrigerado ( ventoinha), dai não tem como isolar. O Motor precisa tbm de bastante refrigeração, não podendo ser isolado.

abs

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 8:32 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
coca escreveu:

Abraços ,
Coca.

Coca,

Não estou correndo mais gostaria de dar uma sugestão: coloca as inscrições através de transferencia bancária para alguém da organização, assim já adianta muito também!!

Abraços. :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 8:38 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pode ser feito sim Astronauta mas o problema não é bem o pagamento , é a lacração de chassi e pneus .. e isso só na hora mesmo .... a parte do pagamento é o mais rapido .. eu sou bom pra cobrar ... :mrgreen2:

Abraços ,
Coca.

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 9:01 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
humm.... é isso demora um pouquinho.... :pedala:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Abr 20, 2011 9:18 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Realmente ... mas acredito que esse não é o maior problema ... montar a corrida é pior ... mas estamos trabalhando pra deixar tudo certinho .. para que no dia da etapa não fique demorando muito .. temos as informações de todos os pilotos que andaram .. então falta apenas algum piloto novo para incluir .. ou retirar algum piloto que falte ... mas isso não demora muito não ..

Vamos que vamos ... as corridas estão ótimas ... agora só falta deixar os ultimos detalhes redondinhos pra não ter esse tipo de problema ...

Abraços a todos e assim que eu conseguir montar a planilha do cronograma eu posto aqui no forum !!!

Coca.

MensagemEnviado: Sex Abr 22, 2011 12:39 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

A coisa ta dificil para mim entre conjugar o hobby com a minha vida profissional e pessoal, por isso dos sumiços e das repentinas aparecidas....... de vez em quando consigo entrar no site e ler os tópicos.

Só gostaria de comentar uma coisa:

Estou no hobby a uns 3 anos, não sei como era a animaçao da galera antes...... mas desde então, nunca vi um campeonato de EP com tamanha representatividade, temos ate os colegas de Bauru vindo para correr..... baita esforço desta moçada.

Aqueles que particparam da Organizaçao deste ano sabem o quanto lutamos para chegar neste ponto..... Quase tudo foi por agua abaixo justamente por causa de comentários aqui colocados e erros de interpretação !
Enfim conseguimos chegar num formato que talvez nãos eja o ideal ainda, mas ta andando e dando certo, pelo menos o numero d epilotos tem provado isto !

Nada impede de mudarmos o formato das regras para o proximo ano.......

Assim sendo, não façam do teclado de seus computadores o "gatilho" de um revólver.........

Ainda caho q este campeonato tem muito a crescer, tem pilotos que ainda nao apareceram......

Vamos em frente !

abs

Paulo

Criar novo tópico Responder  [ 790 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31 ... 53  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas