alimao escreveu:
masiato x prcg
imagino ?
e ambos de latinha
pago pra ver faça suas apostas hehehe
Ôpa!
Tô dentro! Ainda mais com o Alimão bancando!
Foi ou não foi, galera? Ele disse "
pago pra ver"...
prcg escreveu:
Certamente eu minhas chances são pequenas, pois o Masiato tem muito mais experiencia de pista que eu!
mas eu to tirando o atraso!!! Espera daqui um tempo!!!
Político como ele só... hehehhehehhehe
Eu nunca participei de um campeonato sequer. Fora uma copa que fui... em Goiânia há uns dois anos, onde arranquei um 2º na stock e um 3º na modified.
O que me matou lá foi o tipo de pista "cimento queimado" empoeirado!
Meu carro sim era o mais rápido, sem dúvida nenhuma! Apavorei até o pessoal do combustão daquelas bandas.
"o carrinho parece o capeta", diziam. Naquela oportunidade o motor era um Trinity D6 de 9 voltas (9x1). Escovado ainda... e baterias de 3700!!!
Não levei o caneco porque fiquei com preguiça de acertar o setup.
Principalmente o toe in, que acredite se quiser, os caras de lá usaram 3º a 5º enquanto o meu estava zerado. E somando aos pneus sorex que usei, que naquela pista não dava grip nem à páu, pois não esquentavam nunca, a merda tava feita!
E no final das tantas ainda tive que ouvir (e engolir) a famosa: ..."potência não é nada sem controle" heheheheheheheheh ... O carro engolia tudo na reta, mas nas curvas, passava reto.
Enfim... Falo muito e ando pouco... ou quase nada! Sei alguma coisa, mas teoria. A prática que é bom...
É sério! A experiência é de alguns anos no meio de quem sabe, mas andar que é bom, nada!
Tô quase parado.... Quando não falta tempo, falta acerto de carro. Quando o carro tá acertado (setup), erro a relação, esqueço isso ou aquilo... e volto pra casa. Ainda mais agora com a pista nova. Não consegui acertar meu carro pra andar lá até hoje.
No fim das contas é isso aí... Sou maior papagaio! hahahhahahahaha
Mas... como o Alimão vai bancar pra ver esse "duelo" ... tamos aí.
Huahuahuahuahauahuah
Vou me empenhar e, no mínimo, acertar o carro. Andar que é bom....